Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 189 jogos (11963 minutos), 40 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (959 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Spinola39

Citação de: Di_Maria em Hoje às 08:13Agora imaginem esta história de amor acabar no Marquês.

Eu sei que não vai acontecer, mas era só inacreditável.

Só de imaginar...

Pois com o JPereira no leme da equipa dos repteis, cada vez acredito mais.

Sexta-Feira

Quando joga para a equipa o Benfica ganha muito mais.

É um gosto ver os passes do Di Maria.
Só faltam duas assistências para se tornar o maior na Liga dos Campeões (acho eu).

Nenad25

Citação de: Spinola39 em Hoje às 09:57
Citação de: Di_Maria em Hoje às 08:13Agora imaginem esta história de amor acabar no Marquês.

Eu sei que não vai acontecer, mas era só inacreditável.

Só de imaginar...

Pois com o JPereira no leme da equipa dos repteis, cada vez acredito mais.

A celebrar o campeonato do mundo de clubes.

Antes temos de ter Jamor também.

SLBenfica1904

O homem já ganhou tudo o que havia para ganhar e ainda assim parece o mais feliz de todos por mais uma vitória.

Diogo20

Como é óbvio bem gerido é logo outra loiça.

Não tenho qualquer problema em admitir que não o queria cá depois da última época mas também sempre disse que tinha de ser gerido melhor.

Sem seleção e a jogar uns 70-80min torna-se muito importante. Também de referir que ter o Aursnes e Bah a dar cobertura faz com que ele se destaque no momento ofensivo.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 10:22O homem já ganhou tudo o que havia para ganhar e ainda assim parece o mais feliz de todos por mais uma vitória.

Nota-se que agora está a desfrutar mais do jogo no Benfica. Isso é bom.

miniMilk

andei a bater neste gajo meses seguidos
agora tenho 3 semanas em que estou a adora-lo como em 2010

a vida é um belo carrossel

Vieri

Faltam 2.
Pode ser já com Bolonha, sff.
Obrigado!

Serdeira23

Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 10:22O homem já ganhou tudo o que havia para ganhar e ainda assim parece o mais feliz de todos por mais uma vitória.

Eu não sou fã do Ronaldo, mas só jogadores com a mentalidade dele e o Di Maria chegam aos quase 40 anos com esta qualidade e nível físico. As vezes são egoistas, mas isso também os alimenta e motiva.

Luisão_Rei

Em principio ainda terá pelo menos 5 jogos (3 da fase de liga + 2 assumindo que pelo menos o play-off está assegurado) para bater o recorde do Al-Bidão.

cernache1

Citação de: S1Benfica em Hoje às 06:41
Citação de: hugoPT92 em Hoje às 06:38
Citação de: S1Benfica em Hoje às 06:27Porque é que não se trocam de flanco os extremos durante os jogos?

Ando a pedir que o Di Maria jogue mais vezes na esquerda desde que voltou... É bola no pé e cruzamento da esquerda, mete a bola onde quer e não tem que se desgastar tanto. Já na época passada estavamos a levar 2 em Alvalade, passou para a esquerda e rebentou com eles praticamente sozinho.

Não consigo compreender porque não vai para lá, pelo menos "a espaços".  :huh:

O golo do Cabral não sai da esquerda ?

Vieri

Citação de: Luisão_Rei em Hoje às 10:35Em principio ainda terá pelo menos 5 jogos (3 da fase de liga + 2 assumindo que pelo menos o play-off está assegurado) para bater o recorde do Al-Bidão.

Verdade, mas penso que há muitos jogos não fazia nenhuma.

De qualquer forma, o recorde seria bom, sim, até porque seria um recorde numa champions ao serviço do Benfica, mas, acima de tudo, porque significava mais 2 golos para o Benfica na Champions.

Dandy

Citação de: Dandy em 27 de Novembro de 2024, 22:33https://www.uefa.com/uefachampionsleague/history/rankings/players/assists/

Outra coisa em que reparei:

A UEFA só escreve o nome do último clube representado pelo jogador em questão.

Exemplos:

Messi (Paris)

Quer isso dizer que se o DiMaria fizer mais uma assistência (tornando-se, assim, o Maior da História) ... o mais provável é que fique sempre "Benfica" associado ao feito.

lol

Referir, também, que a sua primeira assistência para golo (na Uefa Champions League) foi ao serviço do Maior:

https://www.zerozero.pt/jogo/2007-10-24-benfica-celtic/279267

Há mais de 17 anos, portanto. Dezassete.

Dandy

Nesa noite, o contemplado foi ... Tacuara Cardozo.

Bignilton2

Citação de: Vieri em Hoje às 10:42
Citação de: Luisão_Rei em Hoje às 10:35Em principio ainda terá pelo menos 5 jogos (3 da fase de liga + 2 assumindo que pelo menos o play-off está assegurado) para bater o recorde do Al-Bidão.

Verdade, mas penso que há muitos jogos não fazia nenhuma.

De qualquer forma, o recorde seria bom, sim, até porque seria um recorde numa champions ao serviço do Benfica, mas, acima de tudo, porque significava mais 2 golos para o Benfica na Champions.

E mais umas centenas de lagartixas a mandarem-se ao Tejo...😄😄