Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 195 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DeSousa

Está de volta o Di Maria 90 minutos, as exibições paupérrimas da equipa não são por acaso.

watt338

Citação de: DeSousa em 23 de Dezembro de 2024, 20:30Está de volta o Di Maria 90 minutos, as exibições paupérrimas não são por acaso.

Quanto mais bolas perde mais joga. É incrível!

Chuck

Não tem nenhum aniversário nos próximos tempos?

Bignilton2

Z E R O!!! E saiu aos 90 minutos

LuisPortugal

Vai estar fresquinho para alvalade.

Queria tanto desfrutar da tua segunda vida no meu clube mas infelizmente não dá.

apedro.stb

Os controlos de bolas lançadas a 50 metros que ele faz inevitavelmente colar ao pé esquerdo são tão lindos quanto absurdos de assistir. Eu não tenho jeito para a coisa, mas seria engraçado ver uma compilação de recepções do Di só esta época.

É uma arte rara e em vias de extinção, uma das coisas mais esteticamente perfeitas do futebol. Nos últimos largos anos cá no Tugão apenas me lembro de ver o Nico (Gaitan), o Pablito e o próprio Angelito com esta capacidade quase sobrenatural de tratar tão bem uma bola (num dos rivais infelizmente vi também o Lucho e o Luiz Díaz, talvez o Quaresma) e que talvez não seja assim tão valorizada quanto devia, porque cada vez menos as pessoas querem saber do futebol arte, do joga bonito que é agora reprimido nas escolas. O futebol está a sair das ruas e a ser substituído pelas máquinas, e isso entristece-me, porque cresci com os dribles do Ronaldinho e com umas Total 90 que levava para todo o lado.

Cresci com o futebol dos homens mortais que têm defeitos como eu, e não com os atletas do ginásio e das grandes correrias, tão admiráveis quanto insípidos. E noto que agora está quase tudo ao contrário, e como reflexo disso a paciência que temos para os artistas de hoje em dia também. Todos querem um Rodri mas já nem todos querem um Vini. E tudo bem, eu compreendo.

Mas pode ser que um dia as coisas mudem.

Fernando_SLB

Citação de: apedro.stb em 24 de Dezembro de 2024, 02:16Os controlos de bolas lançadas a 50 metros que ele faz inevitavelmente colar ao pé esquerdo são tão lindos quanto absurdos de assistir. Eu não tenho jeito para a coisa, mas seria engraçado ver uma compilação de recepções do Di só esta época.

É uma arte rara e em vias de extinção, uma das coisas mais esteticamente perfeitas do futebol. Nos últimos largos anos cá no Tugão apenas me lembro de ver o Nico (Gaitan), o Pablito e o próprio Angelito com esta capacidade quase sobrenatural de tratar tão bem uma bola (num dos rivais infelizmente vi também o Lucho e o Luiz Díaz, talvez o Quaresma) e que talvez não seja assim tão valorizada quanto devia, porque cada vez menos as pessoas querem saber do futebol arte, do joga bonito que é agora reprimido nas escolas. O futebol está a sair das ruas e a ser substituído pelas máquinas, e isso entristece-me, porque cresci com os dribles do Ronaldinho e com umas Total 90 que levava para todo o lado.

Cresci com o futebol dos homens mortais que têm defeitos como eu, e não com os atletas do ginásio e das grandes correrias, tão admiráveis quanto insípidos. E noto que agora está quase tudo ao contrário, e como reflexo disso a paciência que temos para os artistas de hoje em dia também. Todos querem um Rodri mas já nem todos querem um Vini. E tudo bem, eu compreendo.

Tudo certo,  mas o Di da primeira passagem além dessa receptação de bola carinhosa fazia mais qq coisa,  neste momento faz apenas isso e mesmo assim já falha algumas.

Não te iludas,  é levá-lo para a peladinha dos amigos, ou dar-lhe os 15 minutos do intervalo para entreter a plateia com toques, malabarismos e cantos directos.

pablogringo

Citação de: Fernando_SLB em 24 de Dezembro de 2024, 06:10
Citação de: apedro.stb em 24 de Dezembro de 2024, 02:16Os controlos de bolas lançadas a 50 metros que ele faz inevitavelmente colar ao pé esquerdo são tão lindos quanto absurdos de assistir. Eu não tenho jeito para a coisa, mas seria engraçado ver uma compilação de recepções do Di só esta época.

Tudo certo,  mas o Di da primeira passagem além dessa receptação de bola carinhosa fazia mais qq coisa,  neste momento faz apenas isso e mesmo assim já falha algumas.

Não te iludas,  é levá-lo para a peladinha dos amigos, ou dar-lhe os 15 minutos do intervalo para entreter a plateia com toques, malabarismos e cantos directos.
Que comentário!
Se isto não é querer ter protagonismo pela via mais fácil, que é dizer mal, não sei o que é...
Mas são os números do DiMaria que ridicularizam todos os que vão por esta via...

mmartins1

Voltaram os antis, estão sempre à espera de algo menos bom para dizerem mal.

Bom natal para todos e também para aqueles que ficam com azia sempre que o Di Maria resolve um jogo

LendaAimar

Ontem jogou pouco , mas na verdade tem participação ativa em 2 golos

JM21

Mesmo sem dar muito nas vistas, é decisivo.

Kaká

Não te preocupes. O Benfica está a tentar meter o futebol "rua" na formação. Não será a mesma coisa, mas já perceberam que esta formatação está a matar o futebol (e o negócio).

E mais algumas escolas estão a devolver o espaço para erro outra vez. Mais umas 4/5 épocas e irás começar a ver jogadores assim de novo na Europa (esperemos).

Woland

Imaginem um empregado de mesa quase na reforma, que já trabalhou nos melhores restaurantes do mundo e voltou agora ao restaurante onde tudo começou. Só que agora, na maioria das vezes, esbarra-se contra um cliente e deixa cair o tabuleiro com a refeição no chão. De vez em quando lá consegue trazer o pedido à mesa com o requinte que lhe é reconhecido mas é cada vez mais raro.

Mas continua sempre a trabalhar, sempre em cabeça de fila, por aquilo que já foi e aquilo que representa.

Nenad25

Eu fico de boca aberta com os comentários que se podem ler aqui.

Vocês não merecem um Di Maria no Benfica.

Vocês não respeitam quem gosta de nós.

Cambada de frustrados.

Fundamentalista SLB

Único jogador diferenciado do plantel. O pessoal tem é que perceber que tem 36 anos.