Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 199 jogos (12582 minutos), 45 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1578 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ajnogueira

A lesão acontece, em idades mais avançadas mais provável é de acontecer.

O importante é agora abrir-se aqui uma janela para:
- Schjelderup tomar as rédes do ataque
- Novas oportunidades para Prestianni, ou Rollheiser, ou para o próprio Akturkoglu voltar a acordar para a vida

Fernando_SLB

Pode ser que seja o "Artur" desta época, e entre alguém a dar o litro além de uns cruzamentos e tentativas de cantos directos...

A diferença é que este assim que recuperar vai logo pedir para ser titular outra vez e como deve estar no contrato é só dizer que sim. Enquanto o Artur lá teve de ficar a aquecer banco.

Golden_Adler

Que recupere a Tempo da festa no Marquês

The_Riggs

3 jogos em 6 dias para um gajo de 36 amos, sendo que dois foram uma meia final e uma final intensa

Nem eu no FM faço isto a jogadores virtuais, devia dar despedimento e perda de licença de treinador

30min à Benfica

Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:273 jogos em 6 dias para um gajo de 36 amos, sendo que dois foram uma meia final e uma final intensa

Nem eu no FM faço isto a jogadores virtuais, devia dar despedimento e perda de licença de treinador

Foi a jogo com 25% de condição física loool

DVP_SLB

Naquela posição é o prestianni, na do Sanches o rolheiser e não se inventa!

baojoao

Pode ser uma boa notícia. Pode ser que se equilibre finalmente a equipa. Vamos deixar de ter sempre tentativas de cantos diretos.  Mas claro, também perdemos criatividade.
Podia ser um jogador decisivo se fosse bem gerido, mas...

20Nico Gaitan20

Citação de: baojoao em Hoje às 09:53Pode ser uma boa notícia. Pode ser que se equilibre finalmente a equipa. Vamos deixar de ter sempre tentativas de cantos diretos.  Mas claro, também perdemos criatividade.
vamos ver se é uma boa noticia. Nos proximos 3 a 4 jogos...

baojoao

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 09:56
Citação de: baojoao em Hoje às 09:53Pode ser uma boa notícia. Pode ser que se equilibre finalmente a equipa. Vamos deixar de ter sempre tentativas de cantos diretos.  Mas claro, também perdemos criatividade.
vamos ver se é uma boa noticia. Nos proximos 3 a 4 jogos...
Isso também depende da competência (e isso é que lixa tudo) do Lage.

miniMilk

mixed feelings

claramente, e de muito longe, o nosso melhor jogador no ataque
depois o provavel gajo a entrar no onze é o turco. e o que eu estou farto de ver o turco a fazer merda

no entanto faz-me comichão ter uma equipa sempre desequilibrada à conta dele

Silveralho

Pena ter sido assim que saiu do 11.
Devia ter sido feita uma gestão decente, tinhamos alternativas para ter o atleta a jogar a época toda.

JM21

Que não seja nada de mais.

É o que espero.

Bustermig

Espero que não seja uma lesão grave, mas esta ausência tem três vantagens principais, podemos testar outro jogador nessa posição e avaliar o rendimento da equipa, podemos até testar outro esquema tático e Di Maria aproveita para descansar, forçado claro, mas a única forma de o fazer. Já que o treinador acha que o pode por a jogar 90 minutos de 4 em 4 dias e nada lhe vai acontecer. O alemão tb tinha essa visão brilhante.

bnfc

A gestão de esforço no Benfica é baseada no conceito "até rebentar". Escolhemos 11 gajos, jogamos com eles de 3 em 3 dias se preciso for, quando já não conseguirem dar um pontapé na bola (akturkoglu) ou quando se lesionarem (di maria), aí sim, pensamos em tirar os gajos do 11.

Boxtobox

Contra o Barcelona fará muita falta se não recuperar.

Mas nada que não se esperasse com esta gestão premium.