Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bailey

Citação de: fabioesg em 29 de Junho de 2025, 13:17Tive a coragem de regressar, será lembrado como um dos melhores que vesti-o o manto sagrado. Contudo já não dava para mais, passes falhados, bolas perdidas, dribles mal feitos e agarrado muitas vezes a bola. Queria resolver o que os outros não conseguiam resolver.
Ao serviço do Benfica não está como um dos melhores que vestiu a camisola do Benfica
Ainda não era sequer metade do que viria a ser no real Madrid , e quando voltou estava acabado
Um pouco a imagem do Rui Costa
Foram dos melhores das suas gerações mas não deram contributo a esse nível com a nossa camisola

paraguaio3

Vai deixar uma má imagem nesta passagem, quando ele nem está assim tão mal, foi sim muito mal gerido, em especial o tempo passado em campo. E foi mais vítima das más decisões e falta de nível dos treinadores, do que da sua condição para ajudar a equipa. Ainda ontem passou a maior parte do tempo a jogar quase como lateral direito, é óbvio que ninguém lhe pode pedir isso, muito menos com 37 anos.

Óbvio que foi individualista muitas vezes, a tentar fazer golos impossíveis, e a demorar demais a soltar a bola, mas acredito que estivesse a tentar ajudar, e não à procura de registos individuais. Passou tempo a mais em campo, e por culpa do cansaço não decidia tão bem como sabemos que pode. É normal.

O que quero apenas dizer é que não guardo rancor ao jogador, veio com boas intenções, mas não foi só culpa dele que não tenha resultado. A maior parte da culpa foi dos dois estarolas que temos a mandar no futebol, treinador e presidente.

Obrigado, Di Maria. E boa sorte.

Nielsen

Obrigado por tudo.

Doss melhores jogadores que passou pelo nosso clube!

fdpdc666

Uma pena ter regressado para o lodo em que o seu amigo Rui transformou o Clube. Isso e ter ficado esta 2ª época.

Obrigado e felicidades.

Bleach

E agora ?
Sinto me perdido...
Como continuar a seguir o Benfica sem ver este gajo arrastar se?
Mais valia fechar o clube...
Fica por favor.

kramxel²

Citação de: JPG em 29 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: kramxel² em 29 de Junho de 2025, 11:12
Citação de: JPG em 29 de Junho de 2025, 11:10Nao percebo este comentários, o di maria é uma lenda do futebol mundial e uma das maiores que vestiram a nossa camisola.

Se anda com más prestações e não o tiram a culpa não é dele , é de quem não os tem no sitio para o encostar.

Pensei que tinhas dito no outro tópico que o treinador não era tão mau como o pintam...

Eu?  Eu acho que o lage na verdade é fraco, mas também acho que não é o pior da história como se diz lá e acho que tem tudo minado pelos manos.

Mas agora so temos 8 ou 80? Ou é top ou é o pior de sempre.

Lage é mau, a varios niveis mas podes por lá o klop que ganhas muito pouco à mesma.

Achar que o mal deste clube é o treinador é o mesmo que ter a casa a cair mas embirrar é com a cor das janelas

Isso resolve-se em Outubro.

Mas o Lage também já provou n vezes que  é um problema.

Não é por não haver RC e troupe que vai deixar de promover os jogadores do seu patrão.

fnunes

Citação de: JPG em 29 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: kramxel² em 29 de Junho de 2025, 11:12
Citação de: JPG em 29 de Junho de 2025, 11:10Nao percebo este comentários, o di maria é uma lenda do futebol mundial e uma das maiores que vestiram a nossa camisola.

Se anda com más prestações e não o tiram a culpa não é dele , é de quem não os tem no sitio para o encostar.

Pensei que tinhas dito no outro tópico que o treinador não era tão mau como o pintam...

Eu?  Eu acho que o lage na verdade é fraco, mas também acho que não é o pior da história como se diz lá e acho que tem tudo minado pelos manos.

Mas agora so temos 8 ou 80? Ou é top ou é o pior de sempre.

Lage é mau, a varios niveis mas podes por lá o klop que ganhas muito pouco à mesma.

Achar que o mal deste clube é o treinador é o mesmo que ter a casa a cair mas embirrar é com a cor das janelas

O lage faz parte dos manos...

sbremoved_57202

Citação de: Nielsen em 29 de Junho de 2025, 13:39Obrigado por tudo.

Doss melhores jogadores que passou pelo nosso clube!

;D

devilmen

Adeus e obrigada, leva um queijo da serra como recordação.

Jangada

"Foi mal gerido". Outro belo argumento.

O gajo nunca se deixou gerir. Com 37 anos no lombo e com birras de garoto. E a maria chuteira a mandar boquinhas, claro.

Ora, num clube sem gestão, vence as discussões quem tem mais estatuto. Tudo normal, quando o presidente e o treinador nem para delegados de turma servem...

Semper Fidelis

Citação de: paraguaio3 em 29 de Junho de 2025, 13:36Vai deixar uma má imagem nesta passagem, quando ele nem está assim tão mal, foi sim muito mal gerido, em especial o tempo passado em campo. E foi mais vítima das más decisões e falta de nível dos treinadores, do que da sua condição para ajudar a equipa. Ainda ontem passou a maior parte do tempo a jogar quase como lateral direito, é óbvio que ninguém lhe pode pedir isso, muito menos com 37 anos.

Óbvio que foi individualista muitas vezes, a tentar fazer golos impossíveis, e a demorar demais a soltar a bola, mas acredito que estivesse a tentar ajudar, e não à procura de registos individuais. Passou tempo a mais em campo, e por culpa do cansaço não decidia tão bem como sabemos que pode. É normal.

O que quero apenas dizer é que não guardo rancor ao jogador, veio com boas intenções, mas não foi só culpa dele que não tenha resultado. A maior parte da culpa foi dos dois estarolas que temos a mandar no futebol, treinador e presidente.

Obrigado, Di Maria. E boa sorte.
foi mal gerido? O ego dele não aceitava ser gerido. O menino fazia birra

Merkel

5 anos, um campeonato.

Está fácil e barato ser lenda neste clube

Baron_Davis

Nem devia ter feito esta época

Um grande jogador sim, mas não a representar o Maior

Golbergz

Quase nos dava o título com aquela lesão. Tramados pelo colagénio.

Darkboy

5 anos de Benfica.

2 anos de adaptação à Europa.
1 ano de craque (2009/10).
2 anos de pré-reforma, com alguns momentos individuais bons mas globalmente um impacto muito negativo no coletivo.

É uma pena, mas a memória que fica é muito negativa. Muito longe dos melhores desequilibradores que tivemos. Uma lenda da Argentina, do Real Madrid e do PSG, mas não do Benfica. Extremos argentinos lendários são o Gaitán e o Salvio.