Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

GGG

Se o nome faz parte, então é porque o jogador deve fazer parte do plantel. De resto o empresário não garante nada.

Patrone

eu tenho esperanças no rapaz... espero que se confirme que fica.

Alento

Eu gostava que este argentino ficasse. Pareceu-me ter bom toque de bola. Se já foi uma esperança quem sabe uma aventura europeia não o motivasse suficiente para optimizar os seus recursos e aumentar o seu rendimento.

Ibrahim

Citação de: NNChelas em 10 de Agosto de 2007, 22:49
Citação de: Ibrahim em 10 de Agosto de 2007, 22:47
Disseram agora na BB que fonte da UEFA diz que o nome do Andres Diaz está na lista enviada pelo Benfica para a Champions.

mas á tarde ja n sei onde li ou ouvi que ele nao fazia parte...

pois......eu tb li....... mas agora na edicao das 22 e 30 da BB disseram « entrentanto fonte da UEFA disse a Bola Branca que o nome de Andres Diaz está na lista enviada pelo Benfica».

Redady

Pois tudo leva a crer que temos reforço e que o rapaz André deverá ficar no Benfica! :coolsmiley:

Desta feita foi onojo a fazer «jornaleiradas»...! :2funny:

Alento

Citação de: mancam em 10 de Agosto de 2007, 22:58
Pois tudo leva a crer que temos reforço e que o rapaz André deverá ficar no Benfica! :coolsmiley:

Desta feita foi onojo a fazer «jornaleiradas»...! :2funny:

Esses são os que fazem mais, se bem que o ricord anda a fazer pela vida  :buck2:

kramxel²

Os nomes que vão para a pré-eliminatória não são necessariamente os nomes que vão ficar se o SLB passar.

Existe uma fase posterior ao jogo da pré-eliminatória onde é possível alterar a dita lista.

Slbstriker

E quais é que são os jogadores inscritos pelo Benfica para a pré-eliminatória da liga dos campeões? :huh:

Red skin

O Diaz arrisca-se a ter a alcunha de cometa no estádio da Luz... tão depressa veio como depressa de vai embora
:knuppel2:

BoaVida

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2007, 23:14
O Diaz arrisca-se a ter a alcunha de cometa no estádio da Luz... tão depressa veio como depressa de vai embora
:knuppel2:
essa é para o sreten o diaz tou com ideia que fica...

Mas eu so quero que fique se for mesmo para dar qualidade ao plantel...

No entanto se ele nao ficar o plantel fica curto...

Manuel Costa

Mastercard

Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2007, 15:59

A.Diaz fica no plantel

boa noticia O0

precisamos de um plantel com opçoes

ja tivemos betos e marcos ferreiras no plantel, porque é que este nao pode ter essa oportunidades?

Maluque

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2007, 21:00
Citação de: Alento em 10 de Agosto de 2007, 20:56
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2007, 20:21
Citação de: J_Thern em 10 de Agosto de 2007, 20:05
Simplesmente irreal... compram 50% do passe, o treinador diz que nunca ouviu falar dele...ao fim de duas semanas de treino é dispensado.

Depois o filho da puta do porco da costa fala... e dizem que n tem razão!

Isto é a cereja em cima do bolo...

N digo mais nada...
:whistle2:
Ezequias
Lucas Mareque
Sokota
Sonkaya
Alan
Sokota
Maciel
Pitbul
Leandro Bomfim
Hugo Leal
Areias
Tiago
Serginho Baiano

"Depois o filho da puta do porco da costa fala... e dizem que n tem razão!"

É só retirar as devidas conclusões, todos esses jogadores foram grandes jogadores ao serviço da sociedade gerida por esse senhor que no critica por comprarmos Marceis e Manducas....

Estás a esquecer muitos:
Panduru
Sousa
Marco Ferreira
Até o Pedro Henriques foram buscar só para chatear
NÃO SE esqueçam do Louro e Alto que dizia que o Benfica era uma religião. Já nem me lembo o nome.

São tantos os casos que eram precisas muitas paginas... não sei como é que o Pintinho teve a coragem de atirar uma farpa dessas ao Benfica quando ele proprio é o rei das compras para dispensar aseguir...
Falta ai:
Renteria
Luis Fabiano ''fabuloso''
Pena
Pizzi
Esnaider
Kaviedes

Maluque

Citação de: Maluque em 11 de Agosto de 2007, 17:40
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2007, 21:00
Citação de: Alento em 10 de Agosto de 2007, 20:56
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2007, 20:21
Citação de: J_Thern em 10 de Agosto de 2007, 20:05
Simplesmente irreal... compram 50% do passe, o treinador diz que nunca ouviu falar dele...ao fim de duas semanas de treino é dispensado.

Depois o filho da puta do porco da costa fala... e dizem que n tem razão!

Isto é a cereja em cima do bolo...

N digo mais nada...
:whistle2:
Ezequias
Lucas Mareque
Sokota
Sonkaya
Alan
Sokota
Maciel
Pitbul
Leandro Bomfim
Hugo Leal
Areias
Tiago
Serginho Baiano

"Depois o filho da puta do porco da costa fala... e dizem que n tem razão!"

É só retirar as devidas conclusões, todos esses jogadores foram grandes jogadores ao serviço da sociedade gerida por esse senhor que no critica por comprarmos Marceis e Manducas....

Estás a esquecer muitos:
Panduru
Sousa
Marco Ferreira
Até o Pedro Henriques foram buscar só para chatear
NÃO SE esqueçam do Louro e Alto que dizia que o Benfica era uma religião. Já nem me lembo o nome.

São tantos os casos que eram precisas muitas paginas... não sei como é que o Pintinho teve a coragem de atirar uma farpa dessas ao Benfica quando ele proprio é o rei das compras para dispensar aseguir...
Falta ai:
Renteria
Luis Fabiano ''fabuloso''
Pena
Pizzi
Esnaider
Kaviedes
Uma lista completa de contratações falhadas do FCP:
O Benfica nos seus anos negros tem muitos mas o porto tambem:

GR: Borotta, Eriksson, Kralj, Wosniak, Rui Correia.

Defesas: Butorovic, Ruben Junior, Sonkaya, Ezequias, Lucas Mareque, Areias, Leandro, Mário Silva, Sousa, Ibarra.

Médios: Alessandro, Caju, Chippo, Da Silva, Edivaldo, Léo Lima, N´tsunda, Panduru, Pitbull, Quintana, Wetl, Leandro Bomfim, Pavlin, Rossato, Hugo Leal, Serginho Baiano, Ricardo Fernandes, Tiago, Candido Costa, André (angolano), Luis Cláudio.

Avançados: Baltasar, Baroni, Biffe, Esnaider, Maric, Paulinho César, Pizzi, Quinzinho, Raudnei, Stefan Paille, Vinha, Sokota, Renteria, Pittbull, Luis Fabiano.

BENFICA1975

Pois é + uma vez os jornaleiros ficaram mal  :ashamed:. Vá lá que parece que acertaram no Streten :clap1:
Viva O Benfica e terça feira até os comemos ;D