Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

nightcrowler

Rebotim

Ha uns anos atrás este jogador era uma grande promessa do futebol argentino, um jogador muito tecnico, eficaz e prometia muita tal como hoje promete o Di Maria ou o Adu mas de repente alguns graves problemas pessoais levaram-no inclusivé a abandonar o futebol por uns tempos deixando mesmo de treinar uns meses.
Voltou mas nunca mais foi o mesmo, ha quem diga que por falta de motivação, outros por dificuldade em conseguir ultrapassar esse problema pessoal que nao se sabe qual foi.
Axo que merece uma oportunidade no plantel principal, quem sabe no Benfica, com o apoio do clube, dos jogadores e adeptos consiga recuperar a alegria de jogar e voltar a ser o jogador que maravilhou em 2004

Patrone

mas está confirmada a sua dispensa?

joaogomes

J_Thern

Simplesmente irreal... compram 50% do passe, o treinador diz que nunca ouviu falar dele...ao fim de duas semanas de treino é dispensado.

Depois o filho da puta do porco da costa fala... e dizem que n tem razão!

Isto é a cereja em cima do bolo...

N digo mais nada...
:whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: J_Thern em 10 de Agosto de 2007, 20:05
Simplesmente irreal... compram 50% do passe, o treinador diz que nunca ouviu falar dele...ao fim de duas semanas de treino é dispensado.

N digo mais nada...
Ezequias
Lucas Mareque
Sokota
Sonkaya
Alan
Sokota
Maciel
Pitbul
Leandro Bomfim
Hugo Leal
Areias
Tiago
Serginho Baiano

"Depois o filho da puta do porco da costa fala... e dizem que n tem razão!"

É só retirar as devidas conclusões, todos esses jogadores foram grandes jogadores ao serviço da sociedade gerida por esse senhor que no critica por comprarmos Marceis e Manducas....

hdanyel

deixem as pessoas trabalhar.... s ele foi contratado é pk alguem viu valor nele.Será que nao foi o mesmo k viu valor no andres madrid, k ninguem conhecia antes de chegar a portugal?

Mastercard

tenho uma duvida, o manu ja bazou?

é que deixar o manu que nao tem nada para provar, e mandar de emprestimo este gajo que ja tem 24 anos nao me parece bom

tenho a impressao que este andre diaz ainda pode ser uma agradavel surpresa, axola que lhe deem minutos para se mostrar

Alento

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2007, 20:21

N digo mais nada...
Ezequias
Lucas Mareque
Sokota
Sonkaya
Alan
Sokota
Maciel
Pitbul
Leandro Bomfim
Hugo Leal
Areias
Tiago
Serginho Baiano

É só retirar as devidas conclusões, todos esses jogadores foram grandes jogadores ao serviço da sociedade gerida por esse senhor que no critica por comprarmos Marceis e Manducas....

Estás a esquecer muitos:
Panduru
Sousa
Marco Ferreira
Até o Pedro Henriques foram buscar só para chatear
NÃO SE esqueçam do Louro e Alto que dizia que o Benfica era uma religião. Já nem me lembo o nome.

Manuel Costa

LuigiSLB83

Citação de: Alento em 10 de Agosto de 2007, 20:56
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2007, 20:21

N digo mais nada...
Ezequias
Lucas Mareque
Sokota
Sonkaya
Alan
Sokota
Maciel
Pitbul
Leandro Bomfim
Hugo Leal
Areias
Tiago
Serginho Baiano

Estás a esquecer muitos:
Panduru
Sousa
Marco Ferreira
Até o Pedro Henriques foram buscar só para chatear
NÃO SE esqueçam do Louro e Alto que dizia que o Benfica era uma religião. Já nem me lembo o nome.

São tantos os casos que eram precisas muitas paginas... não sei como é que o Pintinho teve a coragem de atirar uma farpa dessas ao Benfica quando ele proprio é o rei das compras para dispensar aseguir...

luis___alex

tenho um feeling que este diaz ainda nos vai surpreender positivamente a todos.

Chelas

Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2007, 22:06
tenho um feeling que este diaz ainda nos vai surpreender positivamente a todos.

foi dispensado certo?

Ibrahim

Disseram agora na BB que fonte da UEFA diz que o nome do Andres Diaz está na lista enviada pelo Benfica para a Champions.

Chelas

Citação de: Ibrahim em 10 de Agosto de 2007, 22:47
Disseram agora na BB que fonte da UEFA diz que o nome do Andres Diaz está na lista enviada pelo Benfica para a Champions.

mas á tarde ja n sei onde li ou ouvi que ele nao fazia parte...