Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

Pleasure_+_Pain

Se calhar acaba por ser emprestado

Chelas

ha aqui pesoal que nao o conhece como eu,e ja ta a criticar fdx...se fosse pos porkos ja era uma granda maquina

LFVL

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Julho de 2007, 14:15
Se calhar acaba por ser emprestado

Ou então cala os "CRÍTICOS CRÓNICOS" que por aqui proliferam...

red_label

Não conheço!
O preparador físico vai ter algum trabalho.... abdominais precisam-se :disgust:

epiliF

não é ser critico cronico isso é as desculpas dos crentes do "papa". Há coisas que são óbvias, jovem não é, não é titular sequer numa equipa fraca do campeonato argentino, é estrangeiro, não comunitário, pior que o preço é o que vem ganhar porque ninguém sai do seu pais para ganhar menos!!! ou seja é mais uma manobra... destes há à patada no nosso campeonato bem mais baratos e a ganhar bem menos.

Chelas

Citação de: epiliF em 27 de Julho de 2007, 14:22
não é ser critico cronico isso é as desculpas dos crentes do "papa". Há coisas que são óbvias, jovem não é, não é titular sequer numa equipa fraca do campeonato argentino, é estrangeiro, não comunitário, pior que o preço é o que vem ganhar porque ninguém sai do seu pais para ganhar menos!!! ou seja é mais uma manobra... destes há à patada no nosso campeonato bem mais baratos e a ganhar bem menos.

24 anos é velho????????????????

krak

Tive a ver uns dados do rapaz
Parece ser um jogador muito polivalente, pau pa tda a obra
Esta época jogou preferencialmente a médio centro e direita, tambem a lateral direito, a medio esquerdo e até jogou a avançado

krak

Citação de: epiliF em 27 de Julho de 2007, 14:22

onde viram k n é titular?
gostava de ver esses dados tambem

LFVL

Benfica: Andrés Díaz, o reforço que fugiu do futebol por um mês
[ 2007/07/27 | 02:35 ] Redacção MaisFutebol

Andrés Díaz vem do Rosario Central para reforçar o Benfica. A notícia apanhou um pouco de surpresa portugueses e argentinos, uma vez que o médio interior direito não tem sido opção frequente para o onze inicial do clube sul-americano. Desde 2003, fez 79 jogos e 3 golos pelo Rosario.

Díaz nasceu no dia 21 de Março de 1983 e vai ter no Benfica, aos 24 anos, a grande oportunidade da carreira. Em 2004 ganhou grande destaque no Rosario e tornou-se rapidamente uma das figuras do conjunto. Tinham passado poucos meses desde a estreia, em Agosto, frente ao Arsenal, promovida por Victor Púa.

No ano seguinte, porém, as coisas mudaram. Teve um problema pessoal grave e sentiu que não tinha condições para jogar. «Não há inconvenientes físicos ou futebolísticos», disse, antes de não mais voltar a falar no assunto. Seria titular no jogo com o Gimnasia em Abril, mas afastou-se do onze. A equipa técnica ainda o convenceu a ir para o banco, mas logo a seguir deixou de jogar e de treinar por um mês. «Não sabe bem os motivos, mas não se sente livre para jogar com tranquilidade, embora em casa e connosco esteja tudo bem», disse Angel Zof, treinador da equipa.

O regresso estava marcado para daí a um mês. Voltou aos relvados frente ao Hurácan e marcou. Parecia que tudo estava ultrapassado: «Sentia vontade de voltar a jogar. Este golo vai ajudar-me bastante para continuar a jogar com força. A minha família apoiou-me muito e isso deu-me força. Estou a lutar para sair pouco a pouco desta situação, não tanto como jogador mas como homem.»

Díaz nunca mais voltou a ser o jogador talentoso e cheio de habilidade que mostrou em 2004. Alternou a titularidade com o banco. E agora segue-se o Benfica.

o_bEnFiQuIsTa

:o

Este último post é quase surreal. Não consigo entender porque fomos buscar um jogador nestas condições.

GGG

Parece que o Diaz teve problemas conjugais. Acontece com todos...

GGG

A vinda destes dois jovens elementos parece-me já trabalho do Rui Aguas.

Nuno_SLB

O Hsp. Júlio de Matos acabou de adquirir mais um paciente....  :crazy2:

isaias

Esperemos que não se transforme em mais um barrete ao estilo Paulo Jorge.

Huntelaar

Bem-Vindo ao Glorioso ...!!!