Andrés Díaz

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

CelsoMedeiros

lol craque?? ja o viste jogar M.Costa?

slbfuckfcp

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 18:58
CRAQUE

tens idade para ter juízo... vê lá se andas a iludir o pessoal com o "Gilletes" e depois sai um pringle.

Hocuspocus

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 18:58
CRAQUE

As referências são boas, pelo menos a avaliar pelo que tenho lido em jornais. Claro que isso vale o que vale.

Mas já venho dizendo há algum tempo, o mercado africano deveria ser prioritário para o Benfica. Há muito talento e a preços acessíveis. Era bom que este Gilles fosse bom jogador.

Já agora, dizes que é craque, mas com base em quê? Destacou-se em que aspectos?

Meio_metro

Citação de: hotshot em 22 de Agosto de 2007, 18:57
Diego claro. Com Camacho a história é outra

tb o gostava de ver de volta ao SLB axo que algumas potencialidades tem que ter!!!

VALEBEM

O Gilles surpreendeu-me mais porque não estava à espera de tanto potencial, pois nem sequer o conhecia...
O Diaz, num estilo mais técnico e com grande acerto no passe, também me agradou muitíssimo... Acredito que vai ter muitas oportunidades com o Camacho...
Há 2/3 anos, era uma das grandes promessas do futebol argentino... Teve problemas pessoais, mas o talento deve ter continuado lá...

Manuel Costa

Gilles

patrão do meio-equipa, forte fisicamente, autoritário nos cortes, técnica excelente, bom a lançar os ataques, marcou um golo à entrada da área

Hocuspocus

Mas Manuel Costa, estás a falar com base NUM treino? Pensei que já o tinhas visto jogar a sério...

Ainda assim, espero que seja como dizes. Oxalá que sim.

slbfuckfcp

Se o Gilles e o Diaz forem reforços..........até tenho de acender uma vela à n sra.....LOL

hdanyel

Nao sera ainda cedo para s ver s o jogador tem o nao kualidsade? lemro so os eperts da ola, o k disseram dos primeiros jogos do luisao, e o 1 do david luis, e o primeiro jogo do karadas? era o novo nistelrroi

VALEBEM

Eu concordo em parte com o Manuel Costa, quanto ao Gilles...
O homem esteve tão bem no treino, não fez quase nada mal feito, que aquilo não pode ter sido por caso...
Mais: para o Dauto Faquirá ter ficado tão lixado, é porque sabe que o puto é mesmo bom...

Manuel Costa

o Gilles nunca tinha visto os colegas de equipa mais gordos ou mais magros  e jogou daquela maneira ?

ele não engana, o homem é mesmo bom

Hocuspocus

Oxalá seja mais um David Luiz, desta vez para o sector do meio-campo. Era bom era...

ednilson

Quem foi vêr o treino que diga como jogou o Leandro Pimenta????