Andrés Díaz

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Neto em 28 de Maio de 2008, 18:43
Citação de: Mestre em 28 de Maio de 2008, 17:49
Citação de: Pedro Neto em 28 de Maio de 2008, 17:34
Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2008, 17:30
Citação de: Pedro Neto em 28 de Maio de 2008, 17:20
O "negócio" Andrés Diáz é um dos maiores escândalos do Benfica, nos últimos tempos.
como podes dizer mal quando nãos abes como ele joga...sempre a dizer mal ó Neto...vai para presidente porra...

Não sei se presta, se não.  :)
O que é um escândalo são os 2 milhões de euros que se pagaram, estando agora emprestado já com 25 anos.

Revoltam-me este tipo de negócios pouco claros, quando há modalidades a "passar fome". Espero que, com o Rui, finalmente acabem os arranjinhos de contratações estranhas.

Pedro

O facto é que o ano passado, sem Veiga, tivemos umas pérolas nas contratações como o "gigante" sérvio, o Andrez Diaz e o Adilson, sem falar no negócio Butt, na compra do Edcarlos e consequente empréstimos do Miguel Vitor, no Zoro (que raramente jogou), na "ausência forçada" do Adu sem explicação lógica e, por fim, nos 4 milhões gastos no Makukula.

Porra, cada cavadela cada minhoca.

Entre os dois venha o diabo e escolha.  :estrelas:
Mas, mesmo assim, o Veigarista nunca gastou tanto numa época como o Vieira. O binómio gastos/mais-valias, nunca foi tão mau como neste ano, pelo menos nos 20 anos que me lembro de seguir o Benfica com atenção.

Desse Adilson nunca tinha ouvido falar.  :huh:

Desculpem lá, mas estão errados....

Quem fez as contratações da epoca 2007/2008 foi o Veiga....

Ele é que foi buscar Cardozo, Bergessio, Di Maria, A. Diaz, Ed Carlos, Stret, Jailson, etc.....

Ele ajudou a SAD, mesmo n tendo vinculo, isso foi publico...

Pedro Neto

Citação de: peter_slb em 28 de Maio de 2008, 19:16
Citação de: Pedro Neto em 28 de Maio de 2008, 18:46
Citação de: peter_slb em 28 de Maio de 2008, 18:01
Porque dizem que ele custou 2 milhões? No comunicado enviado à CMVM a transferência dele e do Di Maria vinha em conjunto e não descriminava os valores.

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 12:14
http://www.futebolfinance.com/as-mais-caras-aquisicoes-dos-clubes-portugueses/

O Futebol Finance confirma que o Andrés Diáz custou 2 milhões de euros. Não diz especificamente mas fala na contratação de Di María por 4 milhões de euros, o que sobram 2 milhões num negócio que foi declarado à CMVM.

mas isso não é uma fonte oficial. Eu agora não consigo abrir o link, mas eles dizem em que documentos ou em que baseiam essa informação? Eu coloco em grande dúvida isso, porque o Diaz sempre foi um jogador que pouco contou, se tivessem pago 2 milhões por ele é porque viam alguma qualidade por isso o mínimo seria dar-lhe oportunidades. Para além disso todas as informações da compra da restante percentagem do passe do Di Maria dizem que esses 20% custam 2 milhões, por isso não teria grande lógica vender 80% por 4 e 20% por 2.

O negócio foi Di María, 4 milhões por 80% do passe; Andrés Diáz, 2 milhões por 50% do passe. Segundo consta, o Rosário Central só venderia o Di María se o Benfica levasse o Andrés Diáz. Já o li por aqui.

Quanto à credibilidade, é tudo relativo. Eu também posso dizer que não acho o Record, A Bola e O Jogo como credíveis. E depois? Outro site, com os mesmos valores da transferência (4+2):

http://www.transfermarkt.de/de/verein/294/benficalissabon/transfers/uebersicht.html

Já é fumo a mais para não haver fogo, sabes?  :)

Batistuta

Nunca ninguém o viu jogar regularmente, mas toda a gente o critica...

Platini

mar_vivo

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Maio de 2008, 19:35
Citação de: Pedro Neto em 28 de Maio de 2008, 18:43
Citação de: Mestre em 28 de Maio de 2008, 17:49
Citação de: Pedro Neto em 28 de Maio de 2008, 17:34
Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2008, 17:30
Citação de: Pedro Neto em 28 de Maio de 2008, 17:20
O "negócio" Andrés Diáz é um dos maiores escândalos do Benfica, nos últimos tempos.
como podes dizer mal quando nãos abes como ele joga...sempre a dizer mal ó Neto...vai para presidente porra...

Não sei se presta, se não.  :)
O que é um escândalo são os 2 milhões de euros que se pagaram, estando agora emprestado já com 25 anos.

Revoltam-me este tipo de negócios pouco claros, quando há modalidades a "passar fome". Espero que, com o Rui, finalmente acabem os arranjinhos de contratações estranhas.

Pedro

O facto é que o ano passado, sem Veiga, tivemos umas pérolas nas contratações como o "gigante" sérvio, o Andrez Diaz e o Adilson, sem falar no negócio Butt, na compra do Edcarlos e consequente empréstimos do Miguel Vitor, no Zoro (que raramente jogou), na "ausência forçada" do Adu sem explicação lógica e, por fim, nos 4 milhões gastos no Makukula.

Porra, cada cavadela cada minhoca.

Entre os dois venha o diabo e escolha.  :estrelas:
Mas, mesmo assim, o Veigarista nunca gastou tanto numa época como o Vieira. O binómio gastos/mais-valias, nunca foi tão mau como neste ano, pelo menos nos 20 anos que me lembro de seguir o Benfica com atenção.

Desse Adilson nunca tinha ouvido falar.  :huh:

Ele é que foi buscar Cardozo, Bergessio, Di Maria, A. Diaz, Ed Carlos, Stret, Jailson, etc.....

É essa ideia que tenho...  :huh:

Nereu

por mim era emprestado aum clube do meio da tabela da 1ª liga ou mesmo da 2ª, onde pudesse jogar regularmente e depois pudermos fazer os nossos juizos de valor acerca do Diaz

Pedro Neto

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Maio de 2008, 19:35

É possível, mas como não há confirmação oficial fico-me por atribuir a responsabilidade ao chefe do vigarista. Afinal, é assim em todo o lado, ou não?  :)

... mas o lixo de Janeiro tem um responsável concreto.

Batistuta

Citação de: Nereu em 28 de Maio de 2008, 20:46
por mim era emprestado aum clube do meio da tabela da 1ª liga ou mesmo da 2ª, onde pudesse jogar regularmente e depois pudermos fazer os nossos juizos de valor acerca do Diaz

É difícil colocar jogadores do Benfica em clubes da primeira liga visto que os lugares normalmente já estão reservados para jogadores do porto

:whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 28 de Maio de 2008, 20:40
Nunca ninguém o viu jogar regularmente, mas toda a gente o critica...

Enganas-te. Toda a gente critica o facto do Benfica contratar jogadores, que nunca vestem a nossa camisola, e que apenas servem para dar comissões a alguém. Financeiramente e desportivamente, não há ninguém aqui que possa afirmar que o Diaz, foi benéfico para o clube.

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 28 de Maio de 2008, 20:47

É difícil colocar jogadores do Benfica em clubes da primeira liga visto que os lugares norlamnete já estão reservados para jogadores do porto

Por mim, não havia nem um empréstimo a clubes da 1ªliga. Se acusamos o Porto disso e agora, vamos nós fazer o mesmo? Onde está a coerência?

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2008, 20:52

É difícil colocar jogadores do Benfica em clubes da primeira liga visto que os lugares norlamnete já estão reservados para jogadores do porto

Por mim, não havia nem um empréstimo a clubes da 1ªliga. Se acusamos o Porto disso e agora, vamos nós fazer o mesmo? Onde está a coerência?

Bem visto mas não podemos continuar de braços cruzados a vê.los influenciar metade dos clubes da superliga

Já para não falar no Oliveirinha que tem o monopólio do futebol português e tem acções na SAD portistaa e é um possível candidato a presidente do FCP no futuro...

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 28 de Maio de 2008, 21:03

Bem visto mas não podemos continuar de braços cruzados a vê.los influenciar metade dos clubes da superliga

Já para não falar no Oliveirinha que tem o monopólio do futebol português e tem acções na SAD portistaa e é um possível candidato a presidente do FCP no futuro...

Enquanto a Liga, permitir jogadores emprestados, sem qualquer limite, não podemos fazer nada. O Porto, nesse aspecto, não está a cometer nenhum ilícito. Empresta jogadores, porque isso é permitido.

Nereu

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2008, 21:11
Citação de: Batistuta em 28 de Maio de 2008, 21:03

Enquanto a Liga, permitir jogadores emprestados, sem qualquer limite, não podemos fazer nada. O Porto, nesse aspecto, não está a cometer nenhum ilícito. Empresta jogadores, porque isso é permitido.

entao e nós passamos a fazer o mesmo, vais ver que nao demora muito até começarem a falar

slbenfever

Deviam era ter ido buscar o Darío Cvitanich e deixar lá este, mas agora já foi para o Ajax

krak

Alguem sabe onde consigo arranjar dados de como se tem estado a portar?
Ao que parece tem sido quase sempre titular...