Andrés Díaz

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

REDAGUIA

2 milhoes por este jogador è incrivel......................

Ainda nao percebi esta contrataçao ??????

Subsultans Papaver

Citação de: REDAGUIA em 11 de Julho de 2008, 17:43

"Empresários" não te diz nada?

VitorTeixeira

Nunca foi divulgado o quanto é que ele custou, por isso não inventem.

Bleach

assustam me estes negócios...
estes "baratos" que saiem caros...
de pensar  que com o dinheiro que gastamos nestes negócios poderiamos ter agarrado um cebola , ou um aimar etc etc... enfim..deviamos comprar poucos mas bons e apostar mais na prata da casa , era sucesso garantido...

ScorpiO

Citação de: Subsultans Papaver em 11 de Julho de 2008, 17:45
Citação de: REDAGUIA em 11 de Julho de 2008, 17:43

"Empresários" não te diz nada?
:disgust:

sete

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2008, 18:32
de pensar  que com o dinheiro que gastamos nestes negócios poderiamos ter agarrado um cebola , ou um aimar etc etc... enfim..deviamos comprar poucos mas bons e apostar mais na prata da casa , era sucesso garantido...
o cebola foi um grande nogento porque ele andou a brincar com o BENFICA e já tinha assinado pelos porcos

krak

Os emprestados tambem veem para aqui?!
Que eu sabia ele ainda é funcionário do clube e n ex....

Kobille

Citação de: krak em 27 de Julho de 2008, 14:10
Desculpa por não estar a par da situação contratual deste jogador. Aceito a revolta. Completamente inadmissível da minha parte.

krak

Citação de: Kobille em 27 de Julho de 2008, 14:21
Desculpa por não estar a par da situação contratual deste jogador. Aceito a revolta. Completamente inadmissível da minha parte.
Qual revolta?!
Apenas constatei um facto... Vi por la Diaz e nao vi Coentrao e Adu por exemplo, achei por bem avisar...

Kobille

Citação de: krak em 27 de Julho de 2008, 14:23
Qual revolta?!
Apenas constatei um facto... Vi por la Diaz e nao vi Coentrao e Adu por exemplo, achei por bem avisar...
Pela maneira que disseste...
"Olha, o Andrés Diaz só foi emprestado... ainda tem contrato com o Benfica." ou "Os emprestados tambem veem para aqui?!
Que eu sabia ele ainda é funcionário do clube e n ex....".
Se calhar é de eu estar com sono...
Adiante.

krak

Citação de: Kobille em 27 de Julho de 2008, 14:40
Citação de: krak em 27 de Julho de 2008, 14:23
Qual revolta?!
Pela maneira que disseste...
"Olha, o Andrés Diaz só foi emprestado... ainda tem contrato com o Benfica." ou "Os emprestados tambem veem para aqui?!
Que eu sabia ele ainda é funcionário do clube e n ex....".
Se calhar é de eu estar com sono...
Adiante.

Apenas fiz uma pergunta...
E de seguida disse o que é do meu conhecimento, que penso que pertence aos quadros... Nada mais!
Adiante...
:bandeiraslb:

No20__

Não foram 2M por METADE!?!?!?

Vitor84

Após ter passado os últimos 18 meses ao serviço do Banfield, Andrés Diaz, o argentino que chegou à Luz com Di María, vai iniciar uma nova etapa ao serviço do Barcelona... do Equador.
Com contrato válido com as águias até junho de 2011, o médio recebeu um convite do Barcelona de Guayaqui, um dos principais emblemas do futebol equatoriano. Perdida a titularidade no Banfield e sem espaço no plantel encarnado, Diaz não escondeu o interesse em iniciar uma nova aventura no futebol sul-americano.
Os equatorianos têm muita esperança no reforço e prometem entregar-lhe a camisola n.º 10. Aliás, ontem, os principais jornais do Equador lembraram que o Benfica pagou 6 milhões de euros ao Rosario Central pelos passes de Andrés Diaz e Di María.
O sul-americano passou seis meses em Lisboa mas revelou dificuldades de adaptação. O jogador deve ser apresentado durante o dia de hoje.

IN RECORD

Pedro84

Citação de: VitorTeixeira em 11 de Julho de 2008, 17:56
Nunca foi divulgado o quanto é que ele custou, por isso não inventem.

Era um favor que faziam.

aguia1

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2008, 18:32
[/quotesempre pensei da mesma forma.pra que gastar 15 ou 20 milhoes em 6 ou 7 jogadores quando muitos deles nem sao tao bons como os da nossa formacao?