SL BENFICA x Vit. Guimarães

19DIABO82

Em principio, geovanni e R.R. serão titulares, ou seja, voltaremos ao 4:4:2
Moreira
Nélson
Luisão
R.R.
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Geovanni
Simão
Miccoli
Nuno Gomes

jinks

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2005, 13:16
Citação de: jinks

Citação

TA BUE LINDO A MANEIRA DE POR O TEU ONZE!!! =) BEIjiNHuU

Lol, obrigado, mas dá muito trabalho... :crazy2:

sim... mas o BENFICA merece todo o nosso esforço, trbalho e dedicaçao!! =) Saudaçoes Bj*

Sailing

Vamos colorir as bancadas e apoiar a equipa ... estou convicto num 3 a 0

Red-Blood

QUIM

NÉLSON  LUISÃO   RICARDO ROCHA  LÉO

PETIT   MANUEL FERNANDES

GEOVANNI                                     SIMÃO

NUNO GOMES               MICCOLI

Vai ser um jogo complicado e díficil, as equipas do Pacheco não costumam facilitar e são capazes de enervar uma equipa com um estilo de jogo que já se sabe. Todavia confio na qualidade dos nossos jogadores e acredito que com atitude, concentração, inteligência e sacrifício ganharemos!

Força Benfica!

coelho_slb

moreira
nelson          luisao               r.rocha              leo

petit           manelele

geo            miccoli                simao

1 onze k gosto mas para mim o + importante é a vitoria seja kom que jogadores for . FORÇA BENFICA

CyBEr_PuNkEr

Citação de: Red-Blood em 02 de Outubro de 2005, 01:01
                   QUIM

NÉLSON  LUISÃO   RICARDO ROCHA  LÉO

PETIT   MANUEL FERNANDES

GEOVANNI                                     SIMÃO

NUNO GOMES               MICCOLI

Vai ser um jogo complicado e díficil, as equipas do Pacheco não costumam facilitar e são capazes de enervar uma equipa com um estilo de jogo que já se sabe. Todavia confio na qualidade dos nossos jogadores e acredito que com atitude, concentração, inteligência e sacrifício ganharemos!

Força Benfica!

+1   ;)

Filipe F

Neste jogo só há um resultado possivela para nós, a vitória...e tou covicto que os nossos jogadores a vão conquistar...

Shoky

CONVOCADOS

O médio grego Karagounis aparece mais uma vez na lista de opções para um encontro do Benfica, depois de ter sido chamado para Old Trafford, apesar de ter ficado na bancada durante o jogo. Este poderá ser um sinal de que Ronald Koeman pensa utilizar o reforço de Verão para o encontro com o Vitória de Guimarães.

Apesar de andar a treinar alguns dias longe do grupo, Karagounis integrou-se nos últimos dois treinos e Koeman inclui-o na lista de convocados. Karyaka volta a ficar afastado da competição por opção técnica, tal como João Pereira, Alcides, Carlitos e Bruno Aguiar.

O Benfica treinou esta manhã, no Estádio da Luz, à porta fechada. Irá concentrar-se às 18h30 para dar início ao curto estágio até à hora do jogo, que será realizado esta segunda-feira.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim;
Defesas: Anderson, Luisão, Léo, Ricardo Rocha, Dos Santos e Nelson;
Médios: Nuno Assis, Petit, Karagounis, Geovanni, Manuel Fernandes, Beto e Simão;
Avançados: Nuno Gomes, Miccoli e Mantorras;

in www.maisfutebol.iol.pt

ruicarrico

Gostava de ver 45 minutos, pelo menos, do Nelson e do JPereira na direita, acho que tem mais potencialidades que a dupla Miguel/JPereira que tantos estragos fez o ano passado.

Explicando, tal como no ano passado, seria uma ala com dois jogadores rápidos, agressivos e bons a defender, e muito bons a atacar. Vantagens? o Nelson cruza melhor que o Miguel e é melhor num 1 para 1, talvez perca só na velocidade, mas com o tempo vai lá, por falar nisso, falei aqui num tal de Miguel, já não me lembro que é? alguém se lembra?

19DIABO82

Citação de: ruicarrico em 02 de Outubro de 2005, 18:22
Gostava de ver 45 minutos, pelo menos, do Nelson e do JPereira na direita, acho que tem mais potencialidades que a dupla Miguel/JPereira que tantos estragos fez o ano passado.

o joão pereira não foi convocado, por isso não irás ver isso.
plo menos neste jogo...

marcoaraujo

Eu também concordo com a formação aqui apresentada. Tb tou de acordo que o ricardo rocha deve ser titular. Fez um grande jogo em Manchester. Vamos lá ver é como é que o Karagounis entra na equipa. Mas mais importante do que os 11 jogadores que irão ser titulares, é os sócios e adeptos do GLORIOSO irem ao estádio em massa para apoiar a nossa equipa. Isso sim era importante.

marcoaraujo

Também gostava de ver o Nelson e o Joao Pereira a fazer o lado direito. Penso que ficaria bem melhor do que com o Geovani. Pelo menos da maneira como ele tem estado a jogar...

ruicarrico

Citação de: 19DIABO82 em 02 de Outubro de 2005, 19:43
Citação de: ruicarrico em 02 de Outubro de 2005, 18:22

o joão pereira não foi convocado, por isso não irás ver isso.
plo menos neste jogo...

Eu sei, por isso mesmo fiz esse comentário!! Acho que o puto é sempre bastante util, em jogo ou no banco, para qualquer eventualidade na direita ele é pau para toda a obra!

slbx

Amanha é obrigatorio ganhar .para eu poder apanhar mais uma vez os Osgas e os Porkos  :2funny: ;D

pedriouf

Depois dos resultados d'hoje é imperativo uma vitória amanha na nossa belissima catedral !! Vamos apoiar pessoal !! Vamos ser o 12º jogador, vamos fazer com q os nossos jogadores se sintam bem !!

Para mim amanha é 3-0, golos do Simao;Micolli e Nuno Golos !!  Para mim é importante não existirem expulsões, nem lesoes pq eu QUERO IR GANHAR AO ESTADIO DO CAGÃO !!