Abdel Boukar regressa ao 1º Agosto

Manuel Costa

o jogador a  que te referes é extremo ;D

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 21 de Novembro de 2005, 21:16
o jogador a  que te referes é extremo ;D

UPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

grande gaffe a minha... desculpem-me então... lolololol

reformulando: tratem lá de escolher entre o Wesley e outro americano, que o extremo portugues chega daqui a bocado ;)

tou mesmo a precisar de levar umas destas pra acordar...   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

VALEBEM

Sérgio Ramos???
É só uma especulação minha, mas seria excelente...

Sir

Pedro Neto

O Sérgio Ramos é extremo mas seria um grande regresso!

Sir

Ainda me lembro perfeitamente de um jogo em que ele fez 52 pontos! Bons tempos..

Amigo das modalidades

pois, nós tamos mesmo a falar de um extremo, eu é que há bocado lhe chamei poste por engano  :uglystupid2:

Sir

Extremos ?

Carlos Powell e Terrence Leather parecem ser bons jogadores.. especialmente o 2º

VALEBEM

O Carlos Lisboa tem que entrosar o grupo que tem neste momento e, a menos que surja a possibilidade de contratar um poste melhor que o Wesley, não deve pensar em trocar de jogadores a toda à hora... E se o tal extremo português vier, melhor ainda...
Pelo que vi contra a Ovarense, pela TV, e pelos relatos do jogo com o Ginásio, temos um grupo razoável de jogadores que nos podem levar pelo menos até aos play offs.
Temos que trabalhar e melhorar o que existe, e sacar maior rendimento de alguns jogadores, sobretudo o Rui Mota, que no Porto mostrou saber mais do que tem vindo a mostrar no Benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: slb__fanatic em 21 de Novembro de 2005, 23:45
Extremos ?

Carlos Powell e Terrence Leather parecem ser bons jogadores.. especialmente o 2º

O Leather é poste (ou extremo/poste, conforme os gostos...)  ;D ;D ;D ;D

E o Powell é um extremo bom, explosivo... falta 1 extremo que meta triplos, caramba! neste momento os 3 bases (Kabba, Tavares e Rui Mota) vão alternando nas posições 1 e 2 (ou 1º base e 2ºbase, ou base e base/extremo, conforme os gostos....). A posição 3 (Ou extremo) é do Powell, os postes são o Leather e o Davis, com o Wesley a rodar.

Pedro Neto

O Sérgio Ramos tá em Espanha não é? Qual é a equipa dele? É uma boa equipa?

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 21 de Novembro de 2005, 23:57

o Sérgio Ramos está sem clube, a recuperar de uma lesão grave no joelho. Deixou o Lleida neste verão.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Novembro de 2005, 23:59

o Sérgio Ramos está sem clube, a recuperar de uma lesão grave no joelho. Deixou o Lleida neste verão.

Pois, tinha ideia que ele estava no Lleda mas não tinha a certeza se já tinha saído!

É um grande jogador e ainda é relativamente jovem por isso era um regresso espectacular!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 22 de Novembro de 2005, 00:02

Pois, tinha ideia que ele estava no Lleda mas não tinha a certeza se já tinha saído!

É um grande jogador e ainda é relativamente jovem por isso era um regresso espectacular!

está a caminho dos 30 anos...

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Novembro de 2005, 00:05
Citação de: 11913946 em 22 de Novembro de 2005, 00:02

está a caminho dos 30 anos...

28 penso eu, para jogador de basket ainda tem muitos anos pela frente!  :)