BENFICA-BOOMERANG NA SPORTTV

GloriosoJMP

O segundo encontro da Taça Ibérica que, a 29 de Novembro, se irá disputar no Pavilhão da Luz, entre o Benfica e o Boomerang Interviú, vai ter transmissão directa da Sporttv.

O Benfica perdeu a primeira mão deste troféu por 7-3 mas só depois dos 40 minutos de jogo se dirá com qual dos campeões Ibéricos fica a Taça deste ano.

vamos a eles...este fds o Martorell FS emonstrou cm s faz...

Shoky

Vai ser muito dificil, mas quem sabe não fazemos uma gracinha.  8)

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2005, 22:28

Não ganhamos ao Freixieiro nem ao Sporting e vamos dar 4-0 ao Boomerang?

Keep on dreaming!

VALEBEM

Não me esqueço, porque estive lá, da história vitória do Benfica sobre o Boomerang, na Final da UEFA Cup hà duas épocas...
Não chegou para levarmos o caneco, mas chegámos a sonhar com ele...

GloriosoJMP

Citação de: 11913946 em 21 de Novembro de 2005, 22:31

Keep on dreaming!

e pk ñ?!faziamos boa figura na LNFS e eles levaram 5.2 na 2º derrota consecutiva...
é possivel....

Pedro Neto

Citação de: GloriosoJMP em 21 de Novembro de 2005, 22:33
Citação de: 11913946 em 21 de Novembro de 2005, 22:31

Keep on dreaming!

e pk ñ?!faziamos boa figura na LNFS e eles levaram 5.2 na 2º derrota consecutiva...
é possivel....

Se a equipa estivesse num bom momento como há 2 anos estava ainda acreditava agora depois dos últimos resultados fico contente se conseguirmos fazer um bom jogo e quem sabe ganhar por 1 ou 2 golos de diferença.

Vencer o troféu é impossível!

Shoky

Eu sei que é muito dificil, mas por isso é que disse:
Quem sabe não fazemos uma gracinha...

Não vejo mal em ter esperança, embora ténue, porque em Futebol, ou Futsal tudo pode acontecer, ou não? ;)

Amigo das modalidades

o tópico podia chamar-se Benfica-Boomerang dia 29 na Luz... é que é uma 3ªfeira e mesmo com Tv, os espanhois tiveram 2000 nas bancadas a apoiar o Boomerang lá... alem disso os arbitros foram espanhois e caseiros, agora vamos ter arbitros tugas, espero eu caseiros  :D

estes 2 jogos com o Boomerang vão servir para conhecer melhor o adversário pra UEFA Cup. E há já uma gde diferença. É que o Boomerang tem o plantel feito, o nosso ainda está incompleto... Alem disso tenho fé que o Zé Carlos possa voltar à baliza e tem neste jogo um belo jogo para ganhar ritmo. Vamos ver.

O nosso objectivo é ser campeão da europa, não é ganhar a taça ibérica.

Ah e de certeza que o Boomerang não se vem fechar na área, com a maior parte dos nossos adversários internos...  >:(

orlando77

jogar com este tipo de adversários é sempre importante...

independentemente do resultado, espero vêr os nossos jogadores a crescer um nível...  :)

Netsorcerer

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2005, 22:32
Não me esqueço, porque estive lá, da história vitória do Benfica sobre o Boomerang, na Final da UEFA Cup hà duas épocas...
Não chegou para levarmos o caneco, mas chegámos a sonhar com ele...

Este ano não falha, com a contratação de uns quantos brasileiros de qualidade.

andre_04_SLB

Vamos lá encher o pavilhão e acreditar na vitória!Porque não?

Se nós não acreditármos quem acreditará?

FORÇA BENFICA!

Strengle

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Novembro de 2005, 18:05
Vamos lá encher o pavilhão e acreditar na vitória!Porque não?

Se nós não acreditármos quem acreditará?

FORÇA BENFICA!

so uma coisa??vaix la tar??

[C]Gomes

Que grande jogo esse,no Pavilhão Atlântico..O André Lima marcou um dos golos mais bonitos que vi em futsal,num remate de 1ª quase do meio-campo após um canto.Soberbo!

pedriouf

Espero uma boa réplica do nosso Benfica a estes espanhóis !! O q nos interessa é a UEFA !! Vai ser a loucura se o  Benfica ganhar  a UEFA em futsal !!

Amigo das modalidades

Citação de: [C]Gomes em 26 de Novembro de 2005, 18:21
Que grande jogo esse,no Pavilhão Atlântico..O André Lima marcou um dos golos mais bonitos que vi em futsal,num remate de 1ª quase do meio-campo após um canto.Soberbo!

PAvilhão Atlântico???????

A final da UEfa Cup em 2004 foi no nosso Pavilhão Açorena Seguros...