Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Citação de: SHARK_SLB em 25 de Novembro de 2007, 01:27
Citação de: Pedro Neto em 25 de Novembro de 2007, 01:25
Inenarrável. Um dos piores jogos de um lateral direito de que tenho memória.
Só faltou o auto-golo.  :crazy2:

desculpa pedro

mas aquilo no golo da academica pra mim foi um autentico auto golo

Foi parecido, de facto. E eu que me insurgia contra o Armando Sá...
Pior que este só o Dudic, e mesmo assim não sei.

Este homem a defender é uma cratera nuclear.

SHARK_SLB

Citação de: Pedro Neto em 25 de Novembro de 2007, 01:29

desculpa pedro

Foi parecido, de facto. E eu que me insurgia contra o Armando Sá...
Pior que este só o Dudic, e mesmo assim não sei.

fica dificil um gajo tentar deixar passar algumas cenas quando temos um gajo como o D luiz que vem de uma lesao de 3 meses e faz um jogao

Imperador83SLB

Nélson, para ontem. Obrigado ao Fernando Santos por esta "peça".

...E AO PRESIDENTE PELAS DUAS PEÇAS! :whistle2:

Pedro Neto

Citação de: Imperador83SLB em 25 de Novembro de 2007, 01:33

Nélson, para ontem. Obrigado ao Fernando Santos por esta "peça".

...E AO PRESIDENTE PELAS DUAS PEÇAS! :whistle2:

:whistle2:

Goldarch

Citação de: ManInRed em 25 de Novembro de 2007, 00:52
Citação de: Slatz em 25 de Novembro de 2007, 00:44
Citação de: ManInRed em 25 de Novembro de 2007, 00:36
O que me deixa ainda mais triste, é o facto de ter a noção absoluta que eu própiro faria melhor que ele (o que não é dificil, bem pelo contrário)... Muitos de vocês não acham que, partindo deste ponto de vista, podiam ser jogadores do Benfica?! (não estou a ser irónico!!!!!!!!!!!!!!!!!!) :P

Não digas asneiras...  :bah2:

Digo-te sinceramente e de forma reflectida! É o meu parecer acerca dos factos...

Não me parece descabido...

Com a preparação física adequada, também não tenho dúvidas que não faria pior...

Slatz

O que me deixa ainda mais triste, é o facto de ter a noção absoluta que eu própiro faria melhor que ele (o que não é dificil, bem pelo contrário)... Muitos de vocês não acham que, partindo deste ponto de vista, podiam ser jogadores do Benfica?! (não estou a ser irónico!!!!!!!!!!!!!!!!!!) :P

Digo-te sinceramente e de forma reflectida! É o meu parecer acerca dos factos...

Meu amigo, ser profissional de futebol não está ao alcance de qualquer um... O Luís Filipe alem de ser profissional de futebol do BENFICA é internacional sub21 por Portugal, e só isto é sinal de alguma qualidade. E com profissional do Benfica k é merece respeito! Comparar um qualquer profissional do BENFICA a um qualquer adepto de sofá é uma falta de respeito tanto para o profissional com para o próprio BENFICA!!!

HugoCastro

Peço imensas desculpas mas o Luis Filipe não está a jogar nada. Eu quero acreditar que é uma fase mas já são coisas a mais.

Goldarch

Citação de: Slatz em 25 de Novembro de 2007, 01:45

Meu amigo, ser profissional de futebol não está ao alcance de qualquer um... O Luís Filipe alem de ser profissional de futebol do BENFICA é internacional sub21 por Portugal, e só isto é sinal de alguma qualidade. E com profissional do Benfica k é merece respeito! Comparar um qualquer profissional do BENFICA a um qualquer adepto de sofá é uma falta de respeito tanto para o profissional com para o próprio BENFICA!!!

Mas lá por ser profissional quer dizer apenas que se dedica profissionalmente à bola. Não é isso que lhe confere qualidade.

Olha que digo-te, vi jogar e joguei contra alguns que hoje são profissionais da bola e não havia (e continua a não haver) nada de especial neles.

Arranja um bom empresário e logo vês o que é um profissional da bola.

slbcarlos

desculpa pedro

ele ate tomou gosto e esteve perto de repetir a mesma cena.    uma vergonha.  e ainda dizem k a atacar estive bem lol basta ver aquele lance em k o adu esta sozinho na area a espera da bola e ele decide esperar e nao lhe dar a bola, para depois centrar para NINGUEM. 

UMA VERGONHA  esta especie de jogador.

banbino

vai mas é á bruxa.. tudo o que de mal nos acontece o luis está lá :tickedoff: :tickedoff:

White Wrist

acho que já chega. Não acerta uma. Não dá mais. Não pode continuar a jogar...só faz asneiras!