Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbcarlos

VAI-TE EMBORA.   nao aguento mais ver este tosco a jogar. dasssssss 

CAMACHO ABRE OS OLHOS

ManInRed

Sem duvida nenhuma um dos piores jogadores do Benfica de todos os tempos, contando com os dificeis tempos dos Nelos e Tavares, Marcelos e Hassans! É absolutamente maus demais para ser verdade! Incontaveis remates "nas orelhas" da bola, desconcentração absoluta, lentidão de fazer arrepiar um paraplégico, maus passes piores cortes, enfim.... Acho inclusivamente que o individuo consegue como ninguem juntar num só jogador tanos de feitos, que acabam por torna-lo num jogador impar!

Ele coitado não tem culpa de o terem contratado nem tem culpa que o ponham a jogar, o pai dele é que devia ter ficado sossegadinho no dia em que o fez!  :bah2:

luis___alex

ESPERO QUE O NELSON VOLTE JÁ NO PRÓXIMO JOGO

acho que com isto digo tudo

ManInRed

O que me deixa ainda mais triste, é o facto de ter a noção absoluta que eu própiro faria melhor que ele (o que não é dificil, bem pelo contrário)... Muitos de vocês não acham que, partindo deste ponto de vista, podiam ser jogadores do Benfica?! (não estou a ser irónico!!!!!!!!!!!!!!!!!!) :P

46Rossi

Cumpriu ofensivamente mas a defender... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

slbcarlos

so espero k o AEK  ou o f.santos o venha buscar em janeiro.  

e o assis pode ir no mesmo pacote.  

para meter gajos destes a jogar mais vale apostar em jogadores dos juniors.

odistraido

gostava de saber quem foi o iluminado que trouxe esta perola para o benfica...

realmente piorzinho era dificil de achar...

Slatz

Citação de: ManInRed em 25 de Novembro de 2007, 00:36
O que me deixa ainda mais triste, é o facto de ter a noção absoluta que eu própiro faria melhor que ele (o que não é dificil, bem pelo contrário)... Muitos de vocês não acham que, partindo deste ponto de vista, podiam ser jogadores do Benfica?! (não estou a ser irónico!!!!!!!!!!!!!!!!!!) :P

Não digas asneiras...  :bah2:

ManInRed

Citação de: Slatz em 25 de Novembro de 2007, 00:44
Citação de: ManInRed em 25 de Novembro de 2007, 00:36

Não digas asneiras...  :bah2:

Digo-te sinceramente e de forma reflectida! É o meu parecer acerca dos factos...

Meio_metro

nao aguenta a pressão!!
que bom era se ele fosse o msm do braga!! mas nao é e nao pode jogar!! pk faz tremer td a equipa!

Txug

Decididamente....acho que já não há forma a dar...

Neste momento acho que o Luis Filipe não tem jogado nada mal..

Inclusivé contra o Maritimo, acho que a substituição mais bem feita pelo Camacho, quando entrou o Luis Filipe por troca com o Di Maria...
São opniões....

Força Luis Filipe!!!

Megaphone

temos de ver que o luis filipe a atacar ainda desenraska(talvez por não ser lateral de raiz)... agr a defender deus nos valha!! mas temos de ver k não havia medio direito k ajuda-se na defesa... mas lembro-me de 3 bolos k era dele(inkluindo a do golo) e ainda por cima faceis e ele konseguiu tornar akilo 1 lance de perigo para a academica!!
para mim não tem lugar no plantel... maxi e nelsson na minha opiniao chegam!!

SHARK_SLB

so vou dizer isto

da me nojo ver este homen jogar

Pedro Neto

Inenarrável. Um dos piores jogos de um lateral direito de que tenho memória.
Só faltou o auto-golo.  :crazy2:

Nélson, para ontem. Obrigado ao Fernando Santos por esta "peça".

SHARK_SLB

Citação de: Pedro Neto em 25 de Novembro de 2007, 01:25
Inenarrável. Um dos piores jogos de um lateral direito de que tenho memória.
Só faltou o auto-golo.  :crazy2:

desculpa pedro

mas aquilo no golo da academica pra mim foi um autentico auto golo