Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jakub

Citação de: Bleach em 02 de Agosto de 2007, 12:53
O seu empresário era o jorge mendes...por isso é que o outro amuou e deixo o barco, acabou se lhe a mama...

Atenção Bleach, o Jorge Mendes é daqui de Coimbra, apelidado de Xuxa, não é o que tás a pensar...

Este é o Jorge Manuel Mendes...

alex_diabólico

Então há dois... até parcem gémeos. :-X

Alento

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Agosto de 2007, 12:41
Citação de: VanBasten em 02 de Agosto de 2007, 12:38
Olhem...eu gostava de outro tipo de jogador! O Luis Filipe era a minha 4ª/5ª escolha...e para o Benfica tambem não devia andar longe disso, uma vez que deixamos expirar o direito de preferência! É um jogador regular, jeitoso para consumo interno...penso que tem qualidade suficiente, para por o Nelson a trabalhar nos treinos...pelo menos, essa vantagem tem!

Já agora:

CONTRATAÇÕES

Butt
Zoro
Luis Filipe
Sretenovic
Luizão (está confirmado?)
Andrés Diaz
Freddy Adu
Di Maria
Coentrão
Bergessio
Cardozo

REGRESSOS

Manuel Fernandes
Bruno Costa

PROMOÇÕES

Dabao (e eventualmente Romeu Ribeiro)

...são demasiadas mexidas...e estou em crer, que não ficamos por aqui. Tenho duvidas acerca da capacidade do Benfica 2007/2008, se impor como um conjunto coeso, desde o inicio do campeonato...é IMPOSSIVEL!

Também me deixa um bocado receoso, no entanto a base da equipa titular sendo a mesma, pode não influenciar assim tanto, a ver vamos.

Mas a base não é a mesma. Na defesa o Luisão e o David Luis pouco jogaram juntos. No meio campo o Manuel Fernandes nunca jogou com Kats nem com o Rui.
No ataque ninguem jogou com ninguem.

Enfim. Vai ser complicado. Não tenho duvidas.

nuno golos 21

o luis filipe faz me pensar ao miguelito !!

sao dois boms jogadores

so e pena o nelson ainda nao ter as qualidade do leo

Manuel Costa

Patrone

Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2007, 12:57
Olhem...eu gostava de outro tipo de jogador! O Luis Filipe era a minha 4ª/5ª escolha...e para o Benfica tambem não devia andar longe disso, uma vez que deixamos expirar o direito de preferência! É um jogador regular, jeitoso para consumo interno...penso que tem qualidade suficiente, para por o Nelson a trabalhar nos treinos...pelo menos, essa vantagem tem!

Já agora:

CONTRATAÇÕES

Butt
Zoro
Luis Filipe
Sretenovic
Andrés Diaz
Freddy Adu
Di Maria
Coentrão
Bergessio
Cardozo

REGRESSOS

Manuel Fernandes
Bruno Costa

PROMOÇÕES

...são demasiadas mexidas...e estou em crer, que não ficamos por aqui. Tenho duvidas acerca da capacidade do Benfica 2007/2008, se impor como um conjunto coeso, desde o inicio do campeonato...é IMPOSSIVEL!

Também me deixa um bocado receoso, no entanto a base da equipa titular sendo a mesma, pode não influenciar assim tanto, a ver vamos.

Mas a base não é a mesma. Na defesa o Luisão e o David Luis pouco jogaram juntos. No meio campo o Manuel Fernandes nunca jogou com Kats nem com o Rui.

O Luisão e o David nunca jogaram juntos em jogos oficiais. Nao se esqueçam que a explosão do miudo está relacionada com a lesão do gigante contra o PSG. Também sou apologista de que a base da equipa mudou, e não foi pouco.

Alento

Citação de: Patrone em 02 de Agosto de 2007, 13:03
Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2007, 12:57

Já agora:

CONTRATAÇÕES

Butt
Zoro
Luis Filipe
Sretenovic
Andrés Diaz
Freddy Adu
Di Maria
Coentrão
Bergessio
Cardozo

REGRESSOS

Manuel Fernandes
Bruno Costa

PROMOÇÕES

O Luisão e o David nunca jogaram juntos em jogos oficiais. Nao se esqueçam que a explosão do miudo está relacionada com a lesão do gigante contra o PSG. Também sou apologista de que a base da equipa mudou, e não foi pouco.

E os automatismos vão mudar. A equipa jogava muito para o Simão. A saida de um jogador destes equivale a 3 ou 4.

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 02 de Agosto de 2007, 11:59
Amigo é um grande ver-te alcançar tudo aquilo que em pequenito nas nossas peladinhas ambicionavas...

É um orgulho para mim, e todos nós, que sabes quem são, ver-te agora onde estás...

Foste para o Porto e deixaste os teus amigos do Marialvas com saudades, e tiveste o azar do Tinaia te partir a perna, mandaram-te embora bem ao estilo de clube que são, mas não estava destinado brilhares lá...

Ainda me lembro do teu primeiro jogo de senior, porquê? Porque lá estava, a apoiar-te, porque os amigos são assim, os amigos partilham as tristezas e as alegrias...

Depois saiste da Mágica e o futuro risonho estava escrito...mentira!! Pura mentira, nada estava escrito...

Magoaste alguns quando foste para o Sporting, mas obrigado, obrigado por seres o profissional que foste, mas não conseguias disfarçar quando jogava o nosso Glorioso e qd estavas distraido era visivel o teu roer de unhas....

Fizeste-me ir a sitios onde nunca sonhei ir, aquela Pocilga enorme, e acredita estar ali sozinho no meio daqueles fdp's todos, só mesmo pelo prazer de te ver jogar de vermelho, mesmo que do Braga...(obrigado pelo bilhete  :) )

Por fim escreveu-se o destino....escreveu-se, ou estava já escrito?!

Um grande benfiquista, um optimo profissional, só poderia ter este destino...já soube das lágrima, e tb eu senti uma alegria enorme e de ir às lágrimas, porque sei que agora estás feliz...

Boa Sorte Amigo, e já sabes, se fores feliz, eu (nós) também somos...

Ganda Bino  :cry2: até me comovi crl, matas este coração lampião com este texto, e lembro-me das nossas conversas sobre o famoso direito de preferência que o Benfica tinha. :slb2:

Que ele seja feliz entre nós ... manda-lhe um abraço lampiónico! :metal:

P.S. Deves estar a rir-te daqueles que duvidavam da veracidade das tuas palavras!
:2funny: :2funny: :drunk:

:slb2:

J_Thern

Citação de: TERO em 02 de Agosto de 2007, 00:57
Bem vindo!

Não é um excelente reforço mas certamente um bom reforço.

É um bom lateral, ofensivo q.b, posiciona bem, boa marcação, rápido, experiente, muito profissional e trabalhador!

Saudaçoes  :slb2:

Com esta descrição mais parece o Javier Zaneti ou o Miguel...  :whistle2:

AnN3

Citação de: Mr.Binovic em 02 de Agosto de 2007, 11:59
Amigo é um grande ver-te alcançar tudo aquilo que em pequenito nas nossas peladinhas ambicionavas...

É um orgulho para mim, e todos nós, que sabes quem são, ver-te agora onde estás...

Foste para o Porto e deixaste os teus amigos do Marialvas com saudades, e tiveste o azar do Tinaia te partir a perna, mandaram-te embora bem ao estilo de clube que são, mas não estava destinado brilhares lá...

Ainda me lembro do teu primeiro jogo de senior, porquê? Porque lá estava, a apoiar-te, porque os amigos são assim, os amigos partilham as tristezas e as alegrias...

Depois saiste da Mágica e o futuro risonho estava escrito...mentira!! Pura mentira, nada estava escrito...

Magoaste alguns quando foste para o Sporting, mas obrigado, obrigado por seres o profissional que foste, mas não conseguias disfarçar quando jogava o nosso Glorioso e qd estavas distraido era visivel o teu roer de unhas....

Fizeste-me ir a sitios onde nunca sonhei ir, aquela Pocilga enorme, e acredita estar ali sozinho no meio daqueles fdp's todos, só mesmo pelo prazer de te ver jogar de vermelho, mesmo que do Braga...(obrigado pelo bilhete  :) )

Por fim escreveu-se o destino....escreveu-se, ou estava já escrito?!

Um grande benfiquista, um optimo profissional, só poderia ter este destino...já soube das lágrima, e tb eu senti uma alegria enorme e de ir às lágrimas, porque sei que agora estás feliz...

Boa Sorte Amigo, e já sabes, se fores feliz, eu (nós) também somos...

Grande texto Bino, até me comovi  O0 ;)

Bem-Vindo Luís Filipe  :slb2:

KRF

Espero que seja feliz no Glorioso mas estou com algumas dúvidas sobre o seu real valor pois quando foi treinado pelo FS no Sporting não conseguiu mostrar grande coisa. Eu cá preferiria o Belletti mas enfim lá em quantidade de aquisições já somos campeões..
:slb2:

Manuel Costa

nessa altura não era defesa direito

mig21

Boa sorte Luis Filipe espero que vingues no Glorioso

Fábio

Lembrei-me que foi este o primeiro jogador a marcar um golo no WC XXI, contra o Man Utd. Acho que também foi ele o primeiro a marcar no Estádio de Leiria, em jogos oficiais, contra... o Benfica. Num jogo que ficou 3-3.

MANOCAS37

Espero que vingue no Benfica
e tenho a certeza que sim é quase impossivel fazer igual ou pior que o Nelson