Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BennficaSupporter

é desta k apostamos no balboa a def direito :estrelas:

Rickfy

Fogo há gajos que têm sorte na vida! Este por exemplo não presta para qualquer equipa da liga quanto mais para o Benfica e está lá há anos a fio! Espero que se vá embora logo! Não presta mesmo, grande cepo! Se eu o apanho num jogo de solteiros contra casados, comigo a jogar na extrema esquerda ele nem me via e tinha de ser substituido!

poliban

Citação de: H em 14 de Março de 2011, 16:58

O DL viu-se logo no 1º jogo o material que ali estava? Amigo, o primeiro jogo do DL foi um desastre, se bem me lembro até marcou um auto-golo! Acho que até foi contra o PSG.

Mentira não marcou auto golo nenhum.
Falhou um corte num cruzamento do Pauleta que deu golo mas não tocou na bola.

sardao

Coitado, a ser linchado pelo Simões na sport tv, que massacre  :-X

jnobre

O que este rapaz faz no Benfica é uma coisa que nunca vou perceber...

| João |

Tem um belo Curriculo: Academica, Braga, Sporting, Guimaraes, Benfica.

AlexandreFernandes

Citação de: Joäo em 15 de Março de 2011, 00:50
Tem um belo Curriculo: Academica, Braga, Sporting, Guimaraes, Benfica.
Sempre a subir na carreira. Depois do Sporting, conseguiu chegar ao 3º grande, o Guimarães. :D

trainmaniac

É verdade que as botas dele estão expostas no museu do Sporting, por ter marcado o primeiro golo do Alvalidl?

dmc

Só de pensar que a defesa em San Siro eram este, o Edcarlos, MV e Léo (acho eu)... Ainda estou a pensar como é que apenas sofremos 2 golos.

Mickey_Mouse

Citação de: trainmaniac em 15 de Março de 2011, 01:04
É verdade que as botas dele estão expostas no museu do Sporting, por ter marcado o primeiro golo do Alvalidl?

:2funny:

| João |

Citação de: dmc em 15 de Março de 2011, 01:14
Só de pensar que a defesa em San Siro eram este, o Edcarlos, MV e Léo (acho eu)... Ainda estou a pensar como é que apenas sofremos 2 golos.

Bem visto.
Se fosse uma outro clube a ir la' com o mesmo plantel...

Salinho

Sinceramente não achei nada que tivesse sido dos piores no jogo com o Portimonense.

E para um jogador que não joga, fisicamente apresentou-se muito bem, é sinal que se cuida.

Bial

Pode-se não gostar do jogador mas respeite-se um PROFISSIONAL que apesar de muito maltratado sempre foi muito correcto com o clube e adeptos.
Ao contrário de outros o Luís Filipe não vem cá para fora dizer quanto foi o prémio de ter sido campeão nem queixar-se do clube.

Chama-Imensa

Citação de: Bial em 15 de Março de 2011, 20:42
Pode-se não gostar do jogador mas respeite-se um PROFISSIONAL que apesar de muito maltratado sempre foi muito correcto com o clube e adeptos.
Ao contrário de outros o Luís Filipe não vem cá para fora dizer quanto foi o prémio de ter sido campeão nem queixar-se do clube.

Dou 1€ pelo passe deste jogador! ;-)

janete94

Mais logo vai ser um hat-trick  :metal: