Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JoRiMaPi

Manchou a boa exibição com aquele falhanço no fim..
Agradeço o bom profissionalismo que demonstrou ao longo destes anos, mas está cá a mais ;)

VivaoBenfica

Citação de: JoRiMaPi em 11 de Abril de 2011, 11:14
Agradeço o bom profissionalismo que demonstrou ao longo destes anos, mas está cá a mais ;)

Boa exibição? Hum... exibição mediana....

x@ng@i

A baliza tinha prai um metro naquele momento

Bekambol

Citação de: JoRiMaPi em 11 de Abril de 2011, 11:14

Concordo contigo....

VALEBEM

Até nem enterrou em termos defensivos, e pareceu mais solto nos envolvimentos ofensivos! No entanto, é inadmissível para um profissional que, em duas ocasiões, e sem qualquer pressão, tenha cruzado para as mãos do guarda redes, e sobretudo aquele falhanço final, em que qualquer amador, com tanto tempo para pensar, tinha obrigação de marcar, quanto mais um profissional! Inadmissível!

d10s

felizmente acaba contracto...agora não se lembrem de renovar! LOL

L3GEND

Eu voltei a ver o lance hoje e ainda mais perplexo fico.

Quando o Jara fez aquele passe a isolar eu levantei-me logo a pensar: "FDS pelo menos saímos daqui com o empate".

Depois reparei que era o Luis Filipe e eu pensei: "Oh que crl, a bola tinha que ir logo para o único jogador em campo que é capaz de falhar isto".

O L.Filipe depois faz... "aquilo" e eu nem reacção tive. Fiquei especado uns bons segundos a olhar para a TV.

É que se ele chutasse ao poste, para fora, devagar e rasteira para defesa do GR, whatever, eu nem me surpreendia. Agora ABSOLUTAMENTE SOZINHO, com tooooodo o tempo do Mundo, até olhou para a baliza para escolher o local para onde chutar, o Guarda-Redes adversário nem sequer tentou fechar o ângulo e ele chuta contra ele.

Eh pa, a sério, nem nas distritais.

Tiago#30

O homem tem desculpa, nunca jogou a extremo e tal... :whistle2:

Santolas

o unico problema do homem é mesmo o facto de nao ter grande jeito para a bola. porque ele da o que tem. so que nao chega...

*SLB*4EVER

Mas vocês estavam a espera de que? ele já é um jogador banal , ainda pra mais a jogar 3 ou 4 vezes por ano queriam mais?  mas aquele remate... qualquer amador faria melhor :-X

nokas7

Com golo, ou sem golo.. És Mítico!!! :metal:

blog benficaatemorrer

Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2011, 12:23
Com golo, ou sem golo.. És Mítico!!! :metal:

é como aquela sensação de absorção ao contrário...

RicardoSR

Parece um daqueles lances do PES em que vou isolado com um jogador e depois na hora de chutar engano-me na tecla e carrego no X e vez do Quadrado.

Red skin

Aquele falhanço ao fim... OMG, teve tempo para dar uma cachimbada, uma cagadela e ainda rematar... era só escolher o lado e vai mandar contra o GR... é q já foi um extremo ainda por cima...

rastilho

Estava a ver se furava o guarda redes...