Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2011, 02:28
Citação de: CkM em 11 de Abril de 2011, 19:28
Irrita-me bem mais o craque Menezes que este.

x2

não direi tanto, mas considero-o um bom profissional...

SLBCARLOS

Citação de: BEKAMBOL em 12 de Abril de 2011, 11:52
Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2011, 02:28
Citação de: CkM em 11 de Abril de 2011, 19:28
Irrita-me bem mais o craque Menezes que este.

x2

não direi tanto, mas considero-o um bom profissional...
isso concordo que seja um bom profissional. mas tambem so esta a fazer o que lhe compete, esta a ganhar muito bem, nao saiu porque nao quer abdicar do seu ordenado, e nao fui emprestado devido ao seu salario. 
4 anos depois ainda estou parvo como deixamos sair o JOAO PEREIRA e fomos buscar este cepo.

Chefe

Devem-se preocupar é porque razão é que ele foi dos melhores da equipa no Domingo, apesar daquele falhanço de circo no fim.

Salvio

o gajo é um bom profissional, nota-se que se esforça ao máximo sempre que joga, apenas não consegue mais, lol

JJ SLB

Então já renovaram com o craque?

poppy92

Citação de: JJ SLB em 12 de Abril de 2011, 22:09
Então já renovaram com o craque?

Não dês ideias  :-X

Aquele falhanço deu cabo de mim. Mas não sei porquê não o consegui ofender como faço muitas vezes a outros.  :confused: Deve ser da falta de hábito.

Rickfy

épá este gajo não sabe jogar a bola e tem sorte em estar no Benfica. Por isso tem mas é que ser profissional e treinar e honrar a camisola, mesmo que seja nos treinos.

Shoky

E são já 37 jogos com a camisola do Benfica.
Quando um jogador tão fraco como o Luis Filipe tem 37 jogos oficiais realizados pelo Benfica, então, é porque algo vai muito mal na nossa gestão.

Chama-Imensa

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2011, 23:14
E são já 37 jogos com a camisola do Benfica.
Quando um jogador tão fraco como o Luis Filipe tem 37 jogos oficiais realizados pelo Benfica, então, é porque algo vai muito mal na nossa gestão.

Nem mais. Sem classe nenhuma, jogador fraco e banalíssimo. Penso que teria sérias dificuldades em se afirmar actualmente em qualquer plantel da primeira liga...
Se jogadores como este continuarem a envergar uma camisola que não têm a mínima categoria para representar, estará muita coisa dita em relação ao futuro de um plantel.

Bela Guttmann

Hoje vai ser o MVP. All in neste jogador.

VodkaBoy

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Abril de 2011, 15:55
Hoje vai ser o MVP. All in neste jogador.
Este e como o presidente (alem de partilharem o nome - sinonimo ate na qualidade)
NAO MARCA GOLOS!

PablitoAimar

BlankFile

Faz os "jogos de treino" até final e já vai com sorte. E nem isso devia fazer... Preferia que jogasse o DD dos juniores.

Universo Benfica

redlightdistrict

Que craque! Espero que jogue hoje!Grande golo no domingo frente à Naval!

OU NÃO! :D