Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

força Benfica

FaNNatic10

jotacuara 7

Obrigado Luis , boa sorte para a tua vida  :flagglorioso:

Zlatan

Obrigado.

Sempre se mostrou muito aplicado e esforçado. Infelizmente não chega para o Benfica.
Boa sorte para o futuro.

Rosicky

Como jogador pode não ser grande espingarda, mas como profissional foi exemplar. Por isso, desejo-lhe a melhor das sortes para o seu futuro.

slbenfever

Já vai tarde... uma equipa quer ganhar títulos não pode ter jogadores tão medíocres como este!

nokas7

E não renovaram? :tickedoff:

:rir:

Boa sorte no futuro..

the.one

Se todos fossem profissionais como este foi não estávamos nada mal, no entanto, falta-lhe (muita) qualidade.

Boa sorte.

iSLBenfica

Aleluia irmão! Menos um.

Next

Rei

Pensava que era o Vieira... Vi Luís... depois... Filipe, ia-me dando uma coisinha.

Zaratustra

em termos pessoais e de profissionalismo nada a apontar, felicidades luis

Deus Ex-Machina

Uma grande paródia.

Bom rapaz e benfiquista, muito sucesso nos próximos projectos.

Ainda estou para perceber com envergou de águia ao peito.

Van Hooijdonk

Agora renovavam-lhe o contrato  :-X 

O forum ia logo abaixo  :2funny:

tacuaracardozo

"Luís Filipe lamenta ter sido pouco utilizado"- Eu lamento cada minuto que foi utilizado, e mesmo os que não foi, lamento também, mas por outros motivos. Ainda deu o momento da risota da liga este ano, aquele falhanço foi um grande momento de comedia mesmo. Ja vai tão mas tão tarde...

RedJohn

Pudesse eu escolher, e o Luís Filipe que tinha saído do Benfica era outro. A este não posso apontar nada, foi sempre profissional e respeitou o clube.