Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SonicYouth

Podia não ter tudo o que era necessário para alinhar no Benfica (houve milhentos piores), mas sempre pareceu bom moço.

Um bem haja Luís.

p.s.: e se tens marcado aquele golo aos andrades em 09/10... Eu levantava-me e ia embora pois já não havia mais nada que pudesse acontecer ;D

Manpaz1904

Citação de: antidzrt em 19 de Junho de 2015, 01:21
Luís Filipe: Do futebol para a agricultura
ENCERROU A CARREIRA SEM DRAMAS E DEDICA-SE AGORA À PRODUÇÃO DE FRAMBOESAS
;D

ninguém arranja o artigo completo?

Andris

Passado tanto tempo ainda se mantém no negócio.

Grande!

Geovanni95

Citação de: antidzrt em 19 de Junho de 2015, 01:21
Luís Filipe: Do futebol para a agricultura
ENCERROU A CARREIRA SEM DRAMAS E DEDICA-SE AGORA À PRODUÇÃO DE FRAMBOESAS

Se ele for tão bom agricultor como jogador do que plantar framboesas planta bananas

pica_foices

fez bem. nesse aspecto foi bastante inteligente.

arranjou sustento e nao precisar de andar em circos televisivos como infelizmente alguns antigos atletas acabam por ter de fazer para ganhar o deles

saivet

Muito bem a gerir a carreira.. Antes e depois do futebol!

sbremoved_34227

Citação de: pica_foices em 06 de Janeiro de 2018, 14:31
fez bem. nesse aspecto foi bastante inteligente.

arranjou sustento e nao precisar de andar em circos televisivos como infelizmente alguns antigos atletas acabam por ter de fazer para ganhar o deles
Sempre me pareceu ser um tipo inteligente e com cabeça, e não aquele (cada vez menos) "típico" futebolista burro.

fdpdc666

Convidado Luís Filipe

Croissant

Pessoa humilde e trabalhadora. Tinha perfeitas noções das suas limitações e mesmo assim fez uma carreira melhor que praticamente todos os jovens talento da sua geração. Também ajudava o facto de ele ter muito endurance, embora não sendo um jogador particularmente veloz.

Andris

Iron Mask

Lagartão. Esteve na final da taça a apoiar os lags, ao lado do Barbosa.

p/url]

daniii95

pablo-aimar

Citação de: Iron Mask em 27 de Maio de 2024, 23:18Lagartão. Esteve na final da taça a apoiar os lags, ao lado do Barbosa.

p/url]

um gajo que jogou no braga, foi campeão no benfica e é lagarto faz-me alguma confusão. Será ressabiamento de nunca o termos reconhecido como jogador sequer capaz de ir para o banco?