Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

KATAMARAN

Bem vamos acabar com isto:LUIS fILIPE É JOGADOR DO slb POR 4 ÉPOCAS e custa aos cofres do clube cerca 700 miliones ,  isto ainda não está anunciado
.

scott

Citação de: KATAMARAN em 02 de Agosto de 2007, 01:48
Bem vamos acabar com isto:LUIS fILIPE É JOGADOR DO slb POR 4 ÉPOCAS e custa aos cofres do clube cerca 700 miliones ,  isto ainda não está anunciado
.

700 miliones? vai lá vai  :2funny:

minou

Citação de: zagal86 em 02 de Agosto de 2007, 01:42
mas esta mm confirmado?pa nao me parece uma grande contrataçao, se for verdade...

parece realidade.... :cry2:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=838949

BaNNdido

scott não ligues a sites da imprensa, espera pela apresentação dos jogadores ou por um comunicado no site do SLB e confirmar a contratação e asssim não á desgostos :P

KATAMARAN

Citação de: scott em 02 de Agosto de 2007, 01:50
Citação de: KATAMARAN em 02 de Agosto de 2007, 01:48
Bem vamos acabar com isto:LUIS fILIPE É JOGADOR DO slb POR 4 ÉPOCAS e custa aos cofres do clube cerca 700 miliones ,  isto ainda não está anunciado
.

700 miliones? vai lá vai  :2funny:
TÁS-TE A RIR DE QUÊ? 700 MIL €, MAS POSSO DIZER MILIONES OU NÃO, ACHAS QUE SOU TOLO?

francisco

Citação de: KATAMARAN em 02 de Agosto de 2007, 01:53
Citação de: scott em 02 de Agosto de 2007, 01:50
Citação de: KATAMARAN em 02 de Agosto de 2007, 01:48
Bem vamos acabar com isto:LUIS fILIPE É JOGADOR DO slb POR 4 ÉPOCAS e custa aos cofres do clube cerca 700 miliones ,  isto ainda não está anunciado
.

700 miliones? vai lá vai  :2funny:
TÁS-TE A RIR DE QUÊ? 700 MIL €, MAS POSSO DIZER MILIONES OU NÃO, ACHAS QUE SOU TOLO?

calminha...

minou

Citação de: BaNNdido em 02 de Agosto de 2007, 01:52
scott não ligues a sites da imprensa, espera pela apresentação dos jogadores ou por um comunicado no site do SLB e confirmar a contratação e asssim não á desgostos :P

vai la vai !!!!
Se fores a espera disso podes ainda esperar muito tempo é que nenhum jogadore ainda foi apresentado officialemente  :tonge:

nandao

Eu não desgosto do Luís Filipe.
Penso que se ele atinar a sério, poderá dar muito que falar.
Penso que foi uma boa aposta, até porque o Nélson é jovem e tem muito potencial.
Está a passar uma fase menos boa, mas não deixa de ser um bom jogador.
Talvez seja do treinador este decréscimo de forma do Nélson...

Troglodite

De salientar a altura dele, que vai dar um jeitão nos cantos e lances de bola parada.

MartiNNlk

Concordo inteiramente com a aquisição do luis filipe, não só pela sua qualidade tecnica como profissional e também pelo facto de ser um jogador portugês o que parecendo um facto de menor importância no meu ponto de vista tem grande significado.

Quanto ao nelson, muitos daqueles que neste forum dizem mal dele no futuro inda lhe vao tecer rasgados elogios...

Viva o Benfica

SeNNpre PreseNNte

TERO

Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2007, 02:02
De salientar a altura dele, que vai dar um jeitão nos cantos e lances de bola parada.

Ele é de estatura média. Vi-o noutro dia aqui no porto e é mais aixo do que eu. Ele tem 1,77cm. Não o acho alto...

kramxel²

Que balde de água fria.....

Até o Ratinho me seduzia mais...

O Luís Filipe já tem 28 anos, não é nenhum miúdo com margem de progressão.

Na altura que ele apareceu no Braga, à cerca de 8 anos salvo erro, era um jovem extremo que prometia muito.

Acabou por ir para o Zbording.
Infelizmente teve uma lesão grave numa altura crucial, e depois disso nunca mais foi o mesmo.

Teve vários anos emprestado e acabou por voltar ao Braga, já como defesa direito.

Em termos de futebol jogado, é um lateral rápido que apoia bem o ataque.
Acho que isso é a parte consensual.

Agora quando toca a defender, é um jogador bastante limitado.

Se vem para ser alternativa ao Nélson, garanto que o não vai ser.

São jogadores demasiado parecidos, que cometem o mesmo género de erros infantis.

BennficaSupporter

sera k alguem m pode esclarecer sobre um assunto aki do luis filipe?

ha uns anos atras kuando esse menino deu um passo ó pa traz na carreira trocando o braga pelos outros gajos,nao disse ele k esses msms gajos eram o seu clube de coraçao? e k tinha rejeitado o BENFICA?

é k se eu bem m lembro................................

skiD


Redady

Citação de: scott em 02 de Agosto de 2007, 01:48
Depois de ouvir tanto sobre o Belletti, claro que o Luís Filipe "sabe" a pouco...

ou se calhar até não ... vai Deus saber, segundo dizem de Barcelona, não vem para nós mas vai ser vendido por três razões:

1º Está sempre lesionado
2º Tem muito mau feitio
3º Ganha demais para o que vale agora aos 31 anos!

... e dizem vocês, e nós que temos um mais velho chamado Leo ... pois, mas este é mais barato, um Senhor, e com problemas até dizer chega ... ele afirma eu continuo!


Vamos com calma, aos 28 ano acho que a cabeça do Filipe deve estar melhor, embora se tivessem adaptado o Pajó a DD faziam um alto DD em 1 ano! :coolsmiley: