Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TERO

Citação de: mancam em 02 de Agosto de 2007, 02:18
Citação de: scott em 02 de Agosto de 2007, 01:48
Depois de ouvir tanto sobre o Belletti, claro que o Luís Filipe "sabe" a pouco...

ou se calhar até não ... vai Deus saber, segundo dizem de Barcelona, não vem para nós mas vai ser vendido por três razões:

1º Está sempre lesionado
2º Tem muito mau feitio
3º Ganha demais para o que vale agora aos 31 anos!

... e dizem vocês, e nós que temos um mais velho chamado Leo ... pois, mas este é mais barato, um Senhor, e com problemas até dizer chega ... ele afirma eu continuo!


Vamos com calma, aos 28 ano acho que a cabeça do Filipe deve estar melhor, embora se tivessem adaptado o Pajó a DD faziam um alto DD em 1 ano! :coolsmiley:


Voces e as adpataçoes...

Também se queria adpatar o marco ferreira a DD e não se conseguiu.

the.one

Citação de: TERO em 02 de Agosto de 2007, 02:20
Citação de: mancam em 02 de Agosto de 2007, 02:18
Citação de: scott em 02 de Agosto de 2007, 01:48
Depois de ouvir tanto sobre o Belletti, claro que o Luís Filipe "sabe" a pouco...

ou se calhar até não ... vai Deus saber, segundo dizem de Barcelona, não vem para nós mas vai ser vendido por três razões:

1º Está sempre lesionado
2º Tem muito mau feitio
3º Ganha demais para o que vale agora aos 31 anos!

... e dizem vocês, e nós que temos um mais velho chamado Leo ... pois, mas este é mais barato, um Senhor, e com problemas até dizer chega ... ele afirma eu continuo!


Vamos com calma, aos 28 ano acho que a cabeça do Filipe deve estar melhor, embora se tivessem adaptado o Pajó a DD faziam um alto DD em 1 ano! :coolsmiley:


Voces e as adpataçoes...

Também se queria adpatar o marco ferreira a DD e não se conseguiu.


Adaptações nao resultam?

Miguel?? Conheces?  ;)

Shoky

Ainda não me conformei...:buck2:

BennficaSupporter

Citação de: BennficaSupporter em 02 de Agosto de 2007, 02:15
sera k alguem m pode esclarecer sobre um assunto aki do luis filipe?

ha uns anos atras kuando esse menino deu um passo ó pa traz na carreira trocando o braga pelos outros gajos,nao disse ele k esses msms gajos eram o seu clube de coraçao? e k tinha rejeitado o BENFICA?

é k se eu bem m lembro................................

Veneza

Aconselho a todos os benfiquistas a reflectirem sobre esta politica de contrataçôes do clube. Luis Filipe não é mau lateral, mas de medianos temos muitos, falta quem faça a diferença. Se ficarmos em terceiro lugar pelo terceiro ano consecutivo é dose. Estou muito preocupado, temos um diego no Brasil que farta-se de jogar lá e nós fomos buscar um tal de Diaz que nao lembra a ninguém, e porque razao josé Fonte não é o quarto central ? Sretenovic não vale nada e ainda vai assinar, para já nao falar no numero de avançados que é exagerado, é altura de vender Nuno Gomes enquanto podem, é o mal deste clube, nao rentabilizamos as vendas ao máximo por uma paixao doentia e depois nao temos dinheiro para ir buscar Bellettis e companhia...  mas tenho a sincera esperança de estar enganado.
Apesar de tudo nao sou dos que vou para o estádio assobiar...
Força benfica

TERO

Citação de: the.one em 02 de Agosto de 2007, 02:22
Citação de: TERO em 02 de Agosto de 2007, 02:20
Citação de: mancam em 02 de Agosto de 2007, 02:18
Citação de: scott em 02 de Agosto de 2007, 01:48
Depois de ouvir tanto sobre o Belletti, claro que o Luís Filipe "sabe" a pouco...

ou se calhar até não ... vai Deus saber, segundo dizem de Barcelona, não vem para nós mas vai ser vendido por três razões:

1º Está sempre lesionado
2º Tem muito mau feitio
3º Ganha demais para o que vale agora aos 31 anos!

... e dizem vocês, e nós que temos um mais velho chamado Leo ... pois, mas este é mais barato, um Senhor, e com problemas até dizer chega ... ele afirma eu continuo!


Vamos com calma, aos 28 ano acho que a cabeça do Filipe deve estar melhor, embora se tivessem adaptado o Pajó a DD faziam um alto DD em 1 ano! :coolsmiley:


Voces e as adpataçoes...

Também se queria adpatar o marco ferreira a DD e não se conseguiu.


Adaptações nao resultam?

Miguel?? Conheces?  ;)

Lol, ja sabia que vinham com essa. O Miguel é um caso raro mas geralmente é dificil a partir de uma certa altura da vida de um futebolista (excepto quando ele é jovem ou no inicio de carreira), fazer um atacante de um defesa. Foi um grande caso, pena aquela cabeça.....

Mas lembram-se dos erros que ele cometeu pra se tornar agora um senhor lateral?? Se fosse neste momento, ele não teria espaço de manobra para cometer aqueles erros todos e tornar-se o jogador que hoje é. São alturas diferentes...

kramxel²

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2007, 02:22
Ainda não me conformei...:buck2:

Já somos 2...

Eu a julgar que já nos tínhamos livrado de boa...

Péssima contratação.

Um clone do Nélson, ainda por cima de qualidade inferior...

lost_paradise

Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2007, 02:02
De salientar a altura dele, que vai dar um jeitão nos cantos e lances de bola parada.

Nem mais.Passa a ser o lateral mais alto do Benfica,senão contares com o Zoro,e isso parecendo insignificante pode ser importante em alguns jogos sobretudo europeus.

Boa contratação.há melhores?há!mas seriam mais caros,com mais salário e poderiam ter problemas de adpatação.Pode ser que seja suficiente para o Nelson acordar para a vida

Excelente gestão do clube.Com o dinheiro das vendas,reforçamos a equipa ficando com um plantel consideravelmente mais forte.ganha a equipa e ganha o clube!

:slb2:

Shoky

E já agora, está na cara, que o Luis Filipe era opção de reserva...
Senão já o fosse, já cá estaria há muito mais tempo!

Enfim, é o que se arranjou.
Já tinha dito o que achava dele, um jogador banalissimo. Mas depois de tantas e tão boas contratações, dou um desconto à direcção.

Agora é esperar que o homem engate...:crazy2:

BaNNdido

minou, mas tao a treinar com a camisola do SLB, a diferença resume-se a uma, tá com a camisola do SLB e as ordens do treinador e do Clube, enquanto na imprensa não vês nada disso :)

Megaphone

Citação de: Veneza em 02 de Agosto de 2007, 02:25
Aconselho a todos os benfiquistas a reflectirem sobre esta politica de contrataçôes do clube. Luis Filipe não é mau lateral, mas de medianos temos muitos, falta quem faça a diferença. Se ficarmos em terceiro lugar pelo terceiro ano consecutivo é dose. Estou muito preocupado, temos um diego no Brasil que farta-se de jogar lá e nós fomos buscar um tal de Diaz que nao lembra a ninguém, e porque razao josé Fonte não é o quarto central ? Sretenovic não vale nada e ainda vai assinar, para já nao falar no numero de avançados que é exagerado, é altura de vender Nuno Gomes enquanto podem, é o mal deste clube, nao rentabilizamos as vendas ao máximo por uma paixao doentia e depois nao temos dinheiro para ir buscar Bellettis e companhia...  mas tenho a sincera esperança de estar enganado.
Apesar de tudo nao sou dos que vou para o estádio assobiar...
Força benfica

ja p viste jogar?? tb preferia o fonte para 4º central... mas deixa o moço jogar... ainda hoje o luisao elogiou o stren!! o mesmo digo do diaz... deixa-o jogar para formares opiiniao!!

Kyuss9

#56
.

sigmund

Citação de: scott em 02 de Agosto de 2007, 01:48
Depois de ouvir tanto sobre o Belletti, claro que o Luís Filipe "sabe" a pouco...

Nem mais. Há um mes atrás teria achado uma contratação bastante boa. Mas depois de ter falado no belletti... acaba por saber a pouco. Tremoços só são bons até se provar lagosta.

Kyuss9

Bem me parecia que era "fruta a mais"...tanta contratação boa, sem aparecer um destes para estragar tudo. Então vão-me buscar um tipo que ainda é pior que o Nelson (e bem pior)?!? Um jogador absolutamente mediocre?
Tanto médio e avançado contratado e para lateral direito, que estamos mesmo a precisar, vão buscar este gajo! Ora m#rda!!!

Yeti

Citação de: sigmund em 02 de Agosto de 2007, 02:41
Citação de: scott em 02 de Agosto de 2007, 01:48
Depois de ouvir tanto sobre o Belletti, claro que o Luís Filipe "sabe" a pouco...

Nem mais. Há um mes atrás teria achado uma contratação bastante boa. Mas depois de ter falado no belletti... acaba por saber a pouco. Tremoços só são bons até se provar lagosta.

Mas esse Belleti é assim tão bom, ou o pessoal tá é desesperado por um DD. Quanto ao Luís Filipe desde que ele n faça uns passes pros avançados como o Nelson fez no ultimo jogo já é uma melhoria.

Vamos ver como ele se vai dar quando vestir esta camisola  :slb2: