Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

manageiro

Boa sorte, tenho boa impressão de ti, espero k confirmes ;)

Meio_metro

Mr. Bino texto mt bom!! ate deixa um gajo  :cry2:!!
imagino a alegria que sentes e que ele sente!!
ag é so lutar pelo lugar!! :slb2: :slb2:

Aidaalves

O pedido de desculpas dakeles totos que me insultaram kuando eu dei conta do negoçio????

E o negoçio so se arrastou estas 2semanas porque o benfica queria emprestar o mantorras ao Braga mas eles nao kizeram......

Mastercard

alguem que me confirme, disse-me o meu primo que antes de ir para o sporting, o luis filipe rejeitou o benfica.
é verdade?

TiagO_20

O Mantorras emprestado??

O Mantorras é pRa manter..

Força Luis Filipe, estou muito feLiz peLa aquisição do Benfica

ednilson

Citação de: Aidaalves em 02 de Agosto de 2007, 13:36
O pedido de desculpas dakeles totos que me insultaram kuando eu dei conta do negoçio????

E o negoçio so se arrastou estas 2semanas porque o benfica queria emprestar o mantorras ao Braga mas eles nao kizeram......

qd chegar o Riquelme, o pessoal pede desculpa!!!

AnN3

Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2007, 13:45

:clap1: O0

Aidaalves

Olha que la pa terça feira,o pessoal pode mesmo ter de fazer isso.............

O luis filipe na altura que otpou pelo sporting alegou que o Benfica er aum clube falido e de passado,mas hoje a realidade é completamente diferente e ele vai ser um dos nossos!!

thysen

Bom negócio... mais um ;)

Penso que era preciso um Defesa Direito, agora está tudo em ordem :D

O Nelson coitado, está a precisar de Força psicologica... penso que os adeptos deviam ser os primeiros a tentar puxar por ele... em vez dos famosos assobios... é assim que se perde jogadores!  

VALEBEM

Como já disse, tenho muita esperança no Luis Filipe...
Bom jogador, daqueles que dão tudo pela camisola, certinho a defender, e com boa qualidade ofensiva...

molotov

Citação de: Aidaalves em 02 de Agosto de 2007, 13:48

Olha que la pa terça feira,o pessoal pode mesmo ter de fazer isso.............

O luis filipe na altura que otpou pelo sporting alegou que o Benfica er aum clube falido e de passado,mas hoje a realidade é completamente diferente e ele vai ser um dos nossos!!
tou a ver que na terça vamos ter alguem a pedir desculpa, mas vai ser pelo negocio do Riquelme nao se confirmar

MMeira

bem vindo luis filipe.
alguem pra fazer o nelson trabalhar a serio e (todos esperamos) voltar à forma da 1ª epoca. s for superior ao nelson, melhor :)

Jonasantos

andem lá, peçam la desculpa à cachopa, ela kuase foi engolida kuando falou do luis filipe. custa-vos alguma coisa?

Strata

Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2007, 13:05
Citação de: Patrone em 02 de Agosto de 2007, 13:03
Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2007, 12:57
Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Agosto de 2007, 12:41
Citação de: VanBasten em 02 de Agosto de 2007, 12:38
Olhem...eu gostava de outro tipo de jogador! O Luis Filipe era a minha 4ª/5ª escolha...e para o Benfica tambem não devia andar longe disso, uma vez que deixamos expirar o direito de preferência! É um jogador regular, jeitoso para consumo interno...penso que tem qualidade suficiente, para por o Nelson a trabalhar nos treinos...pelo menos, essa vantagem tem!

Já agora:

CONTRATAÇÕES

Butt
Zoro
Luis Filipe
Sretenovic
Luizão (está confirmado?)
Andrés Diaz
Freddy Adu
Di Maria
Coentrão
Bergessio
Cardozo

REGRESSOS

Manuel Fernandes
Bruno Costa

PROMOÇÕES

Dabao (e eventualmente Romeu Ribeiro)

...são demasiadas mexidas...e estou em crer, que não ficamos por aqui. Tenho duvidas acerca da capacidade do Benfica 2007/2008, se impor como um conjunto coeso, desde o inicio do campeonato...é IMPOSSIVEL!

Também me deixa um bocado receoso, no entanto a base da equipa titular sendo a mesma, pode não influenciar assim tanto, a ver vamos.

Mas a base não é a mesma. Na defesa o Luisão e o David Luis pouco jogaram juntos. No meio campo o Manuel Fernandes nunca jogou com Kats nem com o Rui.
No ataque ninguem jogou com ninguem.

Enfim. Vai ser complicado. Não tenho duvidas.

O Luisão e o David nunca jogaram juntos em jogos oficiais. Nao se esqueçam que a explosão do miudo está relacionada com a lesão do gigante contra o PSG. Também sou apologista de que a base da equipa mudou, e não foi pouco.

E os automatismos vão mudar. A equipa jogava muito para o Simão. A saida de um jogador destes equivale a 3 ou 4.

Nem mais. São estes os meus receios. Não que não haja qualidade no plantel mas são muitos jogadores novos que entraram e há muito trabalho pela frente a ser feito e o comandante das tropas não é o mais indicado, para tristeza minha....Infelizmente não prevejo um início de época nada bom, o que é sempre crucial para conquistar o campeonato. Só espero que esteja enganado.

Patrone

Grande parte da equipa vai mudar. A negrito vou por os reforços.

Butt

Luís Filipe (o Nelson não atina...)
Luisão
David Luis
Léo

Petit
Katsou
Manuel Fernandes
Adu

Cardozo
Bergessio

Portanto, mais de meia equipa nova...