Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Messe

Citação de: Manuel Costa em 16 de Setembro de 2007, 15:11
embora não dê os nós cegos que o Nelson dava dantes aos defesas adversários, Luis Filipe é mais eficaz

Foi mais eficaz porque o Petit por vezes aparecia no lado direito para resolver as asneiras que ele fazia.
Teve melhor, mas pra mim não é jogador para o Benfica!

Shoky

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2007, 15:14
De 0 a 20, o Luis Filipe é um jogador nota 14, talvez...
Prefiro um jogador nota 14, do que outro que oscila entre o 8 e o 18 (Nélson)... Só que muitos preferem ignorar o muito que o Nélson já comprometeu o Benfica, sobretudo na época passada (o jogo com o Espanyol foi o mais evidente)...

Nota 14 é um Maxi Pereira...Ou um Nuno Gomes!
O Luis Filipe é um 9 a roçar o 10...

Red_Soul

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2007, 15:32
Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2007, 15:14
De 0 a 20, o Luis Filipe é um jogador nota 14, talvez...
Prefiro um jogador nota 14, do que outro que oscila entre o 8 e o 18 (Nélson)... Só que muitos preferem ignorar o muito que o Nélson já comprometeu o Benfica, sobretudo na época passada (o jogo com o Espanyol foi o mais evidente)...

Nota 14 é um Maxi Pereira...Ou um Nuno Gomes!
O Luis Filipe é um 9 a roçar o 10...

Exacto. O Luis Filipe ontem defendeu muito mal. Os ataques da Naval eram quase todos pelo lado dele.
A atacar até teve alguns bons momentos.

Manuel Costa

o Nelson na análise que faço dele, é um jogador que tem grande técnica mas "tino" tem pouco,

o Luis Filipe dá mais garantias

fmb

naoc oncordo que o luis filipe seja de 14!!!

é claramente jogador para vacilar entre 8 e 12...nao mais do que isso!! ontem esteve mais ou menos a atacar, mas a defender, em que supostamente é melhor que o nelson, o seu lado foi um autentico passador!!!!

lembro-me de umas 3 ou 4 vezes que apssaram por ele ontem ou que nao estava la...

Manuel Costa

se o Luis Filipe vai lá frente é natural que a equipa tenha que compensar a sua ausência, agora uma coisa é certa, até agora não temos estado com o "coração nas mãos" como na época passada com os cortes do Nelson para dentro da nossa baliza ou erros de posicionamento infantis como no último golo de cabeça do "levezinho" na Catedral, só para referir alguns exemplos

Bakari

Falta-lhe um pouco de confiança, pode melhorar e fazer uma boa época.

Dr.Zoidberg

o nelson vai recuperar o lugar dele sem qualquer dificuldade (a não ser que o camacho opte por coloca-lo a extremo)

slutsky

ChaosMachine, tenho as minhas dúvidas!

Al-Quaeda

O Luís Filipe é claramente um jogador razoável no plantel mas que nunca vida é titular neste Benfica..

Sickness:SLB

Citação de: Messe em 16 de Setembro de 2007, 15:24
embora não dê os nós cegos que o Nelson dava dantes aos defesas adversários, Luis Filipe é mais eficaz

Foi mais eficaz porque o Petit por vezes aparecia no lado direito para resolver as asneiras que ele fazia.

O petit nao fez isso para safar as asneiras do luis filipe. é suposto o medio defensivo fazer essas coberturas. tal como se fazem do lado do Leo.
O luis filipe dá muito mais segurança a defender, afinal de contas é essa a principal funçao dum defesa. quero la saber dos nós do nelson, em vez de cruzar poe-se a dançar em frente ao defesa...

Miguel Antunes

É incrivel o ódio de estimação que algumas pessoas criam em relação a certos jogadores. O Luis FIlipe entrou mal teve dois ou três jogos a roçar o ridiculo, mas está a subir de forma e a demonstrar aquilo que sabe fazer. Fez um belissimo jogo. É um jogador que em forma e com confiança, relega o Nelson do ano passado para o banco.

Se o deixarem ser quem é vai ser um jogador util, regular. Agora naquela estadio cheio de pseudo-benfiquistas que ao primeiro passe errado assobiam um proprio jogador do benfica, vai ser complicado..

Meteu-me nojo no incio de jogo e depois do primeira passe falhado se tivessem ouvido alguns assobios. Mas porque é que a merda desta gente não fica em casa a assobiar para a televisão... Porra se são benfiquistas façam o favor de não meter os pés no estadio...

Meio_metro

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2007, 16:09
Citação de: Messe em 16 de Setembro de 2007, 15:24

O petit nao fez isso para safar as asneiras do luis filipe. é suposto o medio defensivo fazer essas coberturas. tal como se fazem do lado do Leo.
O luis filipe dá muito mais segurança a defender, afinal de contas é essa a principal funçao dum defesa. quero la saber dos nós do nelson, em vez de cruzar poe-se a dançar em frente ao defesa...

no futebol que ag se joga nao é bem assim mas ok!!
mas o luis filipe é um bom defesa!! e o nelson se acordar e voltar ao que era e o levou a ser admirado por tds e titular sem duvida e assim temos um bom suplente tal como do lado esquerdo e em quase tds as posições!!

Bola7

Quando está disponivel o Nelson?...

VALEBEM

O Nélson fez 5 jogos bons, quando chegou... A partir daí, 0!!!
E um gajo que anda na má vida até às tantas (e isso não acabou com a vinda do Camacho), dificilmente voltará a ter um rendimento compatível com o talento que parece ter...

Luis Filipe, faz umas trancinhas! Pode ser que assim passes a ser admirado e reconhecido!!!