Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2007, 14:31
O Nélson fez 5 jogos bons, quando chegou... A partir daí, 0!!!
E um gajo que anda na má vida até às tantas (e isso não acabou com a vinda do Camacho), dificilmente voltará a ter um rendimento compatível com o talento que parece ter...

Luis Filipe, faz umas trancinhas! Pode ser que assim passes a ser admirado e reconhecido!!!
O Nelson pode ser um cretino mas tem mais potencial que Luis Filipe...um tostão como o Neslon rapidamente é titular?...

Redady

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 14:33
E um gajo que anda na má vida até às tantas (e isso não acabou com a vinda do Camacho), dificilmente voltará a ter um rendimento compatível com o talento que parece ter...

Luis Filipe, faz umas trancinhas! Pode ser que assim passes a ser admirado e reconhecido!!!
O Nelson pode ser um cretino mas tem mais potencial que Luis Filipe...um tostão como o Neslon rapidamente é titular?...

eu gosto do Zoro ... aliás desde pequenino, até me mascarei de Zoro!

Bola7

Citação de: mancam em 17 de Setembro de 2007, 14:34
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 14:33

eu gosto do Zoro ... aliás desde pequenino, até me mascarei de Zoro!
Zoro é um cepo a lateral...isso funciona nos sistemas italianos em que um dos laterais sobre com um louco e o outro junat-se aos centrais...Zoro só terá vida a central...é que em campo não tem o cavalo para o levar á frente...

defacer

Citação de: Miguel Antunes em 17 de Setembro de 2007, 13:56
É incrivel o ódio de estimação que algumas pessoas criam em relação a certos jogadores. O Luis FIlipe entrou mal teve dois ou três jogos a roçar o ridiculo, mas está a subir de forma e a demonstrar aquilo que sabe fazer. Fez um belissimo jogo. É um jogador que em forma e com confiança, relega o Nelson do ano passado para o banco.

Se o deixarem ser quem é vai ser um jogador util, regular. Agora naquela estadio cheio de pseudo-benfiquistas que ao primeiro passe errado assobiam um proprio jogador do benfica, vai ser complicado..

Meteu-me nojo no incio de jogo e depois do primeira passe falhado se tivessem ouvido alguns assobios. Mas porque é que a merda desta gente não fica em casa a assobiar para a televisão... Porra se são benfiquistas façam o favor de não meter os pés no estadio...

ASS: DEFACER

VALEBEM

O Nélson vai ser titularo porque a memória das pessoas é muito selectiva...
Até perdi a conta aos golos que sofremos na época passada, por culpa do Nélson...
Aliás, até marcou 2 autogolos: Varzim e Espanyol...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2007, 14:40
Até perdi a conta aos golos que sofremos na época passada, por culpa do Nélson...
falta de experiencia..com mais acerta nos postes como fazia o capiton organizaçon no fcp... :-X

defacer

Sim.. Golos esses que ditaram practicamente as eliminatorias...   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

defacer

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 14:41
falta de experiencia..com mais acerta nos postes como fazia o capiton organizaçon no fcp... :-X

Pois Bola... Pa evitar os cantos, não é?? LOLOLOLOL

Hocuspocus

Digo isto com muita pena, mas o Luís Filipe é muito fraquinho. Mais, ele consegue ser pior que o Nélson, o que à partida parecia ser tarefa impossível.

Tenho cativo, vou a todos os jogos do Benfica na Luz, e sou incapaz de assobiar um jogador do Benfica. Acho lamentável que o façam, ainda para mais a um jogador como o Luís Filipe, que sendo muito limitado, sente claramente o peso do 3º anel.

O rapaz teve momentos em que já andava desorientado, culpa da pressão que vinha das bancadas. E a prova disso é que a partir do momento em que os adeptos o deixaram de assobiar (a partir da 2a parte essencialmente) ele melhorou. O problema é que as melhorias dele são insuficientes para um jogador que representa o Benfica. Mas isso é outra história...

Sou da opinião do Bola7, o Nélson vai encostar o Luís Filipe. É que apesar de ser fraquinho, consegue ser menos mau que o Luís Filipe. E eu sou dos mais críticos relativamente ao jogador Nélson...

Bola7

Citação de: Hocuspocus em 17 de Setembro de 2007, 14:56
Digo isto com muita pena, mas o Luís Filipe é muito fraquinho. Mais, ele consegue ser pior que o Nélson, o que à partida parecia ser tarefa impossível.

Tenho cativo, vou a todos os jogos do Benfica na Luz, e sou incapaz de assobiar um jogador do Benfica. Acho lamentável que o façam, ainda para mais a um jogador como o Luís Filipe, que sendo muito limitado, sente claramente o peso do 3º anel.

O rapaz teve momentos em que já andava desorientado, culpa da pressão que vinha das bancadas. E a prova disso é que a partir do momento em que os adeptos o deixaram de assobiar (a partir da 2a parte essencialmente) ele melhorou. O problema é que as melhorias dele são insuficientes para um jogador que representa o Benfica. Mas isso é outra história...

Sou da opinião do Bola7, o Nélson vai encostar o Luís Filipe. É que apesar de ser fraquinho, consegue ser menos mau que o Luís Filipe. E eu sou dos mais críticos relativamente ao jogador Nélson...
100%..

Pedro Neto

Teve um grande momento com aquela assistência para a obra-prima do Rui, e até fez dois ou três cortes muito bons. O problema é que continua a defender muito mal! Qualquer meco com alguma capacidade de finta "vira-o ao contrário", neste caso aquele puto João qualquer coisa. O Luis Filipe não pode virar as costas ao adversário, e à bola, de cada vez que o extremo parte para a jogada individual. Tudo o que foi Naval, na 2ª parte, foi pelo seu lado. Não pode ser!

Entre Luis Filipe e Nélson venha o Diabo e escolha, mas o 2º é mais jovem e tem mais potencial. Vamos ver como se decide o Camacho quando estiverem os dois em boas condições físicas e a concorrerem pelo lugar.

PS: É isso, Hocuspocus.

VALEBEM

Eu também digo que o Luis Filipe não é o lateral direito dos meus sonhos para o Benfica...
Tal como o Hocuspocus refere, nota-se que o Luis Filipe sente e respeita o Benfica e o próprio Terceiro Anel...
E isso, embora tenha aspectos negativos, leva a que eu respeite também o jogador...

Mas penso também que defensivamente é bem melhor do que o Nélson, e por vezes lá saca uma ou outra boa iniciativa atacante...

red_label

Na 3ª feira vai ser complicado.... :buck2:

:slb2:

Bola7

Pedro Neto