Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: slbcarlos em 20 de Setembro de 2007, 01:48
este topico devia mudar o nome para  Vai-te Embora Luis Felipe.
e ja agora leva o n. assis

E eu a pensar que depois de saírem Moretto, Beto, Marco Ferreira e o batalhão de jogadores emprestados , que já não haviam destas reliquias...

sanfinense

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2007, 01:52
Citação de: slbcarlos em 20 de Setembro de 2007, 01:48
este topico devia mudar o nome para  Vai-te Embora Luis Felipe.
e ja agora leva o n. assis

E eu a pensar que depois de saírem Moretto, Beto, Marco Ferreira e o batalhão de jogadores emprestados , que já não haviam destas reliquias...
somos tantos que nao se pode agradar a todos.
:slb2: :winner: :slb2: :winner: :drunk:

LuigiSLB83

Citação de: sanfinense em 20 de Setembro de 2007, 02:33
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2007, 01:52
Citação de: slbcarlos em 20 de Setembro de 2007, 01:48
este topico devia mudar o nome para  Vai-te Embora Luis Felipe.
e ja agora leva o n. assis

E eu a pensar que depois de saírem Moretto, Beto, Marco Ferreira e o batalhão de jogadores emprestados , que já não haviam destas reliquias...
somos tantos que nao se pode agradar a todos.
:slb2: :winner: :slb2: :winner: :drunk:

De facto é dificil agradar a todos. Mas quando não se aprecia um determinado jogador por alguma razão é...não é pelos seus lindos olhos

Apollo_22

Não esparava um Luis Filipe tão fraquinho.

Esperava um Luis Filipe experiente, rotinado no lugar, sem comprometer na defesa e atrevido no ataque... nada de coisas de craque... n esperava um novo Miguel é claro mas esperava uma boa alternativa, e acho que ele tem sido tudo menos isso.

Como já disseram alguns aqui... ficou o Braga melhor servido com o João Pereira que nós com o Luis Filipe.

Á primeira vista, para mim, é a única má contratação do Benfica este ano. Depois há algumas que os acho bons jogadores mas desnecessários, caso de Butt.

Um abraço

Rol0

Bem o jornal ABOLA passou se nas criticas ao Luis Filipe e Fernando Santos!

citando:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...

Vê se mesmo que foi escrito por um benfiquista revoltado  :o

CelsoMedeiros

Citação de: Rol0 em 20 de Setembro de 2007, 04:35
Bem o jornal ABOLA passou se nas criticas ao Luis Filipe e Fernando Santos!

citando:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...

Vê se mesmo que foi escrito por um benfiquista revoltado  :o
meu deus...deve ser alguem que aqui posta que escreveu isso :ashamed:

Bola7

Citação de: CelsoMedeiros em 20 de Setembro de 2007, 07:44
Citação de: Rol0 em 20 de Setembro de 2007, 04:35
Bem o jornal ABOLA passou se nas criticas ao Luis Filipe e Fernando Santos!

citando:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...

Vê se mesmo que foi escrito por um benfiquista revoltado  :o
meu deus...deve ser alguem que aqui posta que escreveu isso :ashamed:
:whistle2:

flsb

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 08:45
Citação de: CelsoMedeiros em 20 de Setembro de 2007, 07:44
Citação de: Rol0 em 20 de Setembro de 2007, 04:35
Bem o jornal ABOLA passou se nas criticas ao Luis Filipe e Fernando Santos!

citando:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...

Vê se mesmo que foi escrito por um benfiquista revoltado  :o
meu deus...deve ser alguem que aqui posta que escreveu isso :ashamed:
:whistle2:
Infelizmente é a verdade

Redady

Citação de: Rol0 em 20 de Setembro de 2007, 04:35
Bem o jornal ABOLA passou se nas criticas ao Luis Filipe e Fernando Santos!

citando:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...

Vê se mesmo que foi escrito por um benfiquista revoltado  :o

Mais uma Parceria Vieira e Santos ou como ajudar o amigo de Braga, parceiro da construção civil, em Janeiro a custo zer  ;D ... e tomem lá 500.000 caramels ... e «jailson» bracarenses!

Bola7

Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:08
Citação de: Rol0 em 20 de Setembro de 2007, 04:35
Bem o jornal ABOLA passou se nas criticas ao Luis Filipe e Fernando Santos!

citando:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...

Vê se mesmo que foi escrito por um benfiquista revoltado  :o

Mais uma Parceria Vieira e Santos ou como ajudar o amigo de Braga, parceiro da construção civil, em Janeiro a custo zer  ;D ... e tomem lá 500.000 caramels ... e «jailson» bracarenses!
sem contrapartidas?.. :-X

Redady

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 09:09
Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:08
Citação de: Rol0 em 20 de Setembro de 2007, 04:35
Bem o jornal ABOLA passou se nas criticas ao Luis Filipe e Fernando Santos!

citando:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...

Vê se mesmo que foi escrito por um benfiquista revoltado  :o

Mais uma Parceria Vieira e Santos ou como ajudar o amigo de Braga, parceiro da construção civil, em Janeiro a custo zer  ;D ... e tomem lá 500.000 caramels ... e «jailson» bracarenses!
sem contrapartidas?.. :-X

acho que vão construir um estádio de futebol no México os dois, Vieira & Salvador!

Bola7

Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:11
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 09:09
Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:08
Citação de: Rol0 em 20 de Setembro de 2007, 04:35
Bem o jornal ABOLA passou se nas criticas ao Luis Filipe e Fernando Santos!

citando:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...

Vê se mesmo que foi escrito por um benfiquista revoltado  :o

Mais uma Parceria Vieira e Santos ou como ajudar o amigo de Braga, parceiro da construção civil, em Janeiro a custo zer  ;D ... e tomem lá 500.000 caramels ... e «jailson» bracarenses!
sem contrapartidas?.. :-X

acho que vão construir um estádio de futebol no México os dois, Vieira & Salvador!
presumo que com arquitectura tipo de Munique...algo parecido com um pneu... :-X

torreira

das duas uma:

estão muito bem informados



ou


são maldizentes....... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:



para mim nem uma nem outra..... estão só a reinar!!!   :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

miglle

Ao tempo que eu já venho a dizer que o Benfica não precisa de dois Nelsons !!!

O Benfica como já tem um Nelson (banco) precisa neste momento de um portentoso jogador para ser sempre (ou quase sempre) titular !!

Um "Oleg Luzhny" que acabou por ir para o Arsenal em 1995, e que quase quase esteve com os pés no Benfica. Esse sim, um grande defesa direito !!

É um jogador assim que precisamos !!