Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Red skin em 04 de Novembro de 2007, 10:34
Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2007, 10:30
Aqueles cruzamentos do Luis Filipe ontem, começaram a meter um bocadinho de nojo.  :buck2:

O Luis Filipe está um bocado ao nível do Armando Sá. O que não quer dizer que seja mau. Simplesmente não é um grande jogador, é razoável.

Nem razoável é... fraco! Realmente teve espaço para cruzar como deve ser e dá aqueles pontapés xoxos na bola, aos quais me recuso a apelidá-los de cruzamentos! Defensivamente uma lástima tb... rezei tanto para não o contratarem e agora temos que o gramar... a titular ainda por cima!

Fiz figas para não contratarem o Miguelito, Luis Filipe e Marcelo. E faço figas cada vez que neste forum falam em contratar os "excelentes" jogadores que abundam na nossa Liga. E então quando são "jovens promessas" ainda fico mais preocupado.

Gosto de jogadores experientes, e que tenham qualidade inegáveis e que o seu currículo fale por si.

Não gosto de tiros no escuro em jogadores de equipas que ganham quase tantos jogos como perdem.

ChEsTeR

Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2007, 10:47
Citação de: Red skin em 04 de Novembro de 2007, 10:34
Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2007, 10:30
Aqueles cruzamentos do Luis Filipe ontem, começaram a meter um bocadinho de nojo.  :buck2:

O Luis Filipe está um bocado ao nível do Armando Sá. O que não quer dizer que seja mau. Simplesmente não é um grande jogador, é razoável.

Nem razoável é... fraco! Realmente teve espaço para cruzar como deve ser e dá aqueles pontapés xoxos na bola, aos quais me recuso a apelidá-los de cruzamentos! Defensivamente uma lástima tb... rezei tanto para não o contratarem e agora temos que o gramar... a titular ainda por cima!

Fiz figas para não contratarem o Miguelito, Luis Filipe e Marcelo. E faço figas cada vez que neste forum falam em contratar os "excelentes" jogadores que abundam na nossa Liga. E então quando são "jovens promessas" ainda fico mais preocupado.

Gosto de jogadores experientes, e que tenham qualidade inegáveis e que o seu currículo fale por si.

Não gosto de tiros no escuro em jogadores de equipas que ganham quase tantos jogos como perdem.

que marcelo?

pcssousa

Citação de: Viegas em 04 de Novembro de 2007, 00:05
Gostava de ver um duelo... Era o Luís Filipe a defender este jogador...

Aposto que ia ser "papado" á força toda... Ia levar ratada á força toda lol
Já o Nélson quando apanhou pela frente o Ronaldo fez gato-sapato dele... e mais não presta... :-X

slbfuckfcp

Não é tão mau como o pintam... a defender ainda é o menos mau.,... pena não acertar um cruzamento (para antigo extremo deixa a desejar)... é útil nos cantos, raçudo e joga com empenho...

Como o BENFICA não é um tribunal não queria ouvir assobios a este ou a qualquer jogador do BEnfica.

ze quintino

è ao ver o luis filipe a jogar no benfica que eu penso que passei ao lado de uma grande carreira no futebol...     e eu n jogo nadinha!!!!!

Bekambol

Creio que é um jogador que se empenha e esforça por dar o seu melhor, mas não sendo um fora de série, creio que apesar de tudo tem qualidades e pode ser útil ao BENFICA.
Mas claro, são opiniões....

Red_Soul

Já não há pachorra para ver este Luis Filipe jogar. Defende mal, ataca ainda pior. Para além de errar 4 em cada cinco passes e cruzar muito mal.

Volta Nélson estás perdoado!!

itsame

Se o luis filipe se pusesse encostado ao poste o jogo todo (do lado de dentro claro) aproveitava-se mais do k a jogar :tickedoff:

JM21

Citação de: aguia b em 04 de Novembro de 2007, 12:51
Creio que é um jogador que se empenha e esforça por dar o seu melhor, mas não sendo um fora de série, creio que apesar de tudo tem qualidades e pode ser útil ao BENFICA.
Mas claro, são opiniões....
concordo  :metal:

Oliveira1

Não tem estrutura mental para jogar num clube como o Benfica.

A defender ou é papado ou faz falta.

A atacar é uma miséria.

Devias ser patrocinado por uma fábrica de tijolos, porque aqueles pézinhos...

Não pode simplesmente jogar e em Janeiro se conseguirem é mandá-lo embora.

Goya80

Eu acho que ele não pode ser tão mau, tão mau como tem demonstrado nos ultimos jogos. No Braga até jogava bem...mas no benfica nem sei explicar as exibições dele.
Acho que e um problema psicologico. :estrelas:

coristaslb

É mau de mais para ser verdade. É uma nódoa autentica.

VALEBEM

Estive ontem em Paços...
Eu, a princípio, até defendia o Luis Filipe, mas cada vez mais torna-se impossível continuar a defender um jogador que não sabe defender, e não sabe atacar...
Confrangedora a actuação dele ontem...

REDAGUIA

O Trocar pelo Joao Pereira com o Braga seria um optimo negocio.

Que saudades do Joao Pereira, ainda por cima com Camacho de volta ao Benfica.

JM21

Citação de: REDAGUIA em 04 de Novembro de 2007, 17:56
O Trocar pelo Joao Pereira com o Braga seria um optimo negocio.

Que saudades do Joao Pereira, ainda por cima com Camacho de volta ao Benfica.
isso era exelente  :slb2: