Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VanBasten

O Luis Filipe insiste em querer jogar a bola de 1ª, quando em 90% dos casos, ou a manda para fora ou a entrega a um adversário. É irritante a quantidade de bolas perdidas por este jogador, por infantilidades como as que referi. Está a sentir o peso da camisola, pois em Braga não tinha medo de guradar a bola, progredir com ela controlada e cruzar decentemente. Sinceramente, com o recuo definitivo do Maxi para DD, juntando-se ao Nelson como alternativa para essa posição, não sei até que ponto não procuraria transferi-lo definitivamente (é que já conta com 28 primaveras...a margem de evolução é reduzida/nula), já em Janeiro. É claramente o elo mais fraco...adeus!

_No20_

Curtia muito do João Pereira, defendia bem, atacava bem, sabia transportar a bola, cruzava bem, não tinha medo.... o unico problema era ser um pouco imaturo, mas nunca compremeteu como Nélson e Luis Filipe...

Quem não se lembra da nossa ala direita com Miguel e João Pereira?!?! As boas combinações e as trocas de posição, ora defendia um, ora defendia outro!! LINDO!!

agr temos que levar com este gajo.... :bah2: :bah2:

slb.com

Sabem o que é que me custa, nem é o passe falhado, ou ser ultrapassado ou o ser lento a arrancar, a mim o que me chateia, é que parece que ele está ali a fazer um favor do caraças.

Mas mesmo assim ... ainda acho que ele pode melhorar um pouquinho!

tiago_alexx

ora la esta slb.com
ele ta sempre com cara de qem ta ali a fazer um favor!
Fraquissimo

Imperador04

Quando dizia que queria o João Pereira caia o forum todo em cima  :whistle2:

Shoky

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Novembro de 2007, 23:04

Eu continuo a cair...
Outro Luis Filipe!

Não defende, não tem técnica, cruza muito mal...
É arruaceiro, faz faltas desnecessárias, para além de ser baixo e franzino! Não obrigado!

Shoky

Alento

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2007, 23:07

Eu continuo a cair...
Outro Luis Filipe!

É arruaceiro, faz faltas desnecessárias, para além de ser baixo e franzino! Não obrigado!

Mas é raçudo e rápido, não vira a cara á luta e corre muito. Penso que chega para ser melhor que o luis Filipe e é mais novo.

Thrain

Nem Joao Pereira nem Luis Felipe!É urgente contratar um lateral direito em janeiro porque o maxi apenas desenrrasca...

Lurgee

Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2007, 23:19

Eu continuo a cair...
Outro Luis Filipe!

Mas é raçudo e rápido, não vira a cara á luta e corre muito. Penso que chega para ser melhor que o luis Filipe e é mais novo.

Estar a comparar o L Filipe com outro jogador qualquer é fácil. Conheço um DD aqui que joga no campenato concelhio, que é muito melhor que ele.

Isto para dizer que o J Pereira, claro que é melhor que o L Filipe, mas obviamente não é jogador para o SLB.

É raçudo. Não chega!

Faço minhas as palavras do Shoky:
"Não defende, não tem técnica, cruza muito mal...
É arruaceiro, faz faltas desnecessárias, para além de ser baixo e franzino! Não obrigado!"

46Rossi

Eu continuo a cair...
Outro Luis Filipe!

Qual dos dois o pior?!?!?! O Camacho ainda o punha outra vez a extremo :buck2:

Alento

Eu não estou a defender o João Pereira no Benfica, mas o vosso argumento de pequeno e franzino cai por terra quando olhamos para o Leo. Ou não???

Chefe

Já não tenho palavras

nuSLBno

Ate aprovei a vinda do Luis Filipe, porque se ele fizesse o que tinha feito no Braga na epoca passada tinhamos grande DD.
No sabado chamei-lhe todos os nomes possiveis a cada centro que ele fazia  :bah2:

Chefe

Citação de: NunoBBB em 04 de Novembro de 2007, 23:54
Ate aprovei a vinda do Luis Filipe, porque se ele fizesse o que tinha feito no Braga na epoca passada tinhamos grande DD.
No sabado chamei-lhe todos os nomes possiveis a cada centro que ele fazia  :bah2:

A cada centro?

Eu ficava satisfeito se cada ataque pelo lado direito não parecesse faca quente em manteiga  :buck2: