Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

bisard

Mas afinal o Nelson ainda esta lesionado? Sempre e melhor que o Luis Filipe...  :buck2:

Shoky

Citação de: Sir em 12 de Novembro de 2007, 16:23
JOÃO PEREIRA NÃO VALE UM CORNO.

:)

O problema é este...
Não querem um cepo, mas choram por outro...
Valha-nos Deus...

Kobille

Conseguiste resumir um jogador em 6 palavras. E não te escapou nada...
;)

LFVL

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2007, 16:30

O problema é este...
Valha-nos Deus...

100% de acordo... Eu gostava era que contratassem um DD alto (acima do 1,80m) principalmente bom a defender e que pelo menos cruze bem.

Kobille

Qual defesa direito qual quê... deixem o Nélson voltar e vão ver...
Estou com uma fé no Nélson..!!!! Vão ver.
;)

Mialgia De Esforco

O Nelson quando voltar vai dar muita vida àquela ala direita. Inventa um bocado, é certo, mas essa será precisamente a vantagem em relação à concorrência, é que esta não tem talento para inventar seja o que for. Aguardemos. O Nelson vai trazer mais imprevisibilidade, a qualquer momento pode potenciar um golo, em qual das balizas é outra questão. Mas é justamente aí que reside a imprevisibilidade do seu jogo. No fundo, é bom para o espectáculo.  :bandeiraslb:

Kobille

Citação de: LuísPessoa em 12 de Novembro de 2007, 16:36
O Nelson quando voltar vai dar muita vida àquela ala direita. Inventa um bocado, é certo, mas essa será precisamente a vantagem em relação à concorrência, é que esta não tem talento para inventar seja o que for. Aguardemos. O Nelson vai trazer mais imprevisibilidade, a qualquer momento pode potenciar um golo, em qual das balizas é outra questão. Mas é justamente aí que reside a imprevisibilidade do seu jogo. No fundo, é bom para o espectáculo.  :bandeiraslb:
És o maior...
;D ;D
O0

Mialgia De Esforco

Citação de: LFVL em 12 de Novembro de 2007, 16:32

O problema é este...
Valha-nos Deus...

100% de acordo... Eu gostava era que contratassem um DD alto (acima do 1,80m) principalmente bom a defender e que pelo menos cruze bem.

Eu gostava que contratassem um que soubesse, antes de mais, jogar futebol. O que diz a fita métrica interessa-me pouco. Pode ser um elemento de acréscimo à qualidade, nunca um primeiro critério.

LFVL

Citação de: LuísPessoa em 12 de Novembro de 2007, 16:39
Citação de: LFVL em 12 de Novembro de 2007, 16:32

O problema é este...
Valha-nos Deus...

Eu gostava que contratassem um que soubesse, antes de mais, jogar futebol. O que diz a fita métrica interessa-me pouco. Pode ser um elemento de acréscimo à qualidade, nunca um primeiro critério.

Era de um DD tipo o Oddo do Milan...

Mialgia De Esforco

Citação de: Kobille em 12 de Novembro de 2007, 16:37
És o maior...
;D ;D
O0

:tonge:

Não, a sério, eu acredito que o Nelson nos vai surpreender pela positiva, principalmente se o Pereira se mantiver a médio. Dá-lhe mais liberdade, com Fernando santos os laterais sofriam muito por não haver alas fixos. Qualquer erro...

Quer dizer, eu acredito porque não tenho outro remédio, vamos ser sinceros.  :2funny:

Benfic@

Pelo menos temos que ter em conta o seu Benfiquismo, pelo menos tendo algum respeito pelo homem. Como já disseram aí a trás, não foi ele que obrigou o Benfica a contrata-lo.

Bola7

Citação de: LuísPessoa em 12 de Novembro de 2007, 16:46
Citação de: Kobille em 12 de Novembro de 2007, 16:37
És o maior...
;D ;D
O0

:tonge:

Não, a sério, eu acredito que o Nelson nos vai surpreender pela positiva, principalmente se o Pereira se mantiver a médio. Dá-lhe mais liberdade, com Fernando santos os laterais sofriam muito por não haver alas fixos. Qualquer erro...

Quer dizer, eu acredito porque não tenho outro remédio, vamos ser sinceros.  :2funny:

EAGLE ROYAL

TAVAS TAO BEM NO SOFÀ A VER O GLORIOSO :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Thrain

O pior defesa direito do Benfica desde o Ivan Dudic.

LuigiSLB83

Desiludiu-me muito.

Este é daqueles que tremem porque vestem a camisola do Glorioso.