Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Corrosivo

Eu acho que o Luis Filipe não tem estado assim TÃO mal. Mas enfim, alguns benfiquistas quando embirram com um jogador só diminuem o que ele faz bem e empolam o que ele faz mal.

E assim se vão queimando activos do Benfica

Califas

Citação de: Corrosivo em 13 de Novembro de 2007, 10:36
Eu acho que o Luis Filipe não tem estado assim TÃO mal. Mas enfim, alguns benfiquistas quando embirram com um jogador só diminuem o que ele faz bem e empolam o que ele faz mal.

E assim se vão queimando activos do Benfica
eu bem tento ver algo de bom no Luis Filipe, mas nao da mesmo, das poucas vezes que o vi recuperar uma bola foi logo a seguir a ter perdido a bola estupidamente, ou entao perde a bola sem recuperar, é quase sempre ultrapassado, em velocidade ou a passo, perde a bola em zonas proibidas, a centrar nao acerta uma, a rematar idem, de cabeça nada, remate nem se vê.. nao consigo ver um sector onde ele tenha estado bem desde que chegou ao Benfica..

VALEBEM

Mau a defender, e mau a atacar...
Deixa-se bater em velocidade ou por intermédio de tabelas simples, e no ataque não faz nada de jeito...

Escorpião Vermelho

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Novembro de 2007, 10:25
N tem nada a ver com este tópico, mas neste momento, a jogar em Portugal, O J. Pereira é o 2º melhor defesa direito, só o Bosingwa é melhor....

Quem diz o contrario, da duas uma, ou nunca o viu jogar esta epoca e vai pelos comentarios do outros e pelo antigamente, ou então o problema é mesmo.....

Basta ver o jogo contra o sporting e ver a classificação dele em todos os jornais....

Mas enfim, com tantos entendidos por aqui, n sei como n são todos directores desportivos ou treinadores.....

São os meninos..  Uns putos mimados, que se acham uns grandes figurões por se dizerem moderadores deste espaço. Coitados , fazem tudo menos moderar . pq para além de ainda arranjarem mais confusão falta-lhes personalidade.
Enfim, canalha...

Siga.

Mouraria

Citação de: Escorpião Vermelho em 13 de Novembro de 2007, 10:58
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Novembro de 2007, 10:25
N tem nada a ver com este tópico, mas neste momento, a jogar em Portugal, O J. Pereira é o 2º melhor defesa direito, só o Bosingwa é melhor....

Quem diz o contrario, da duas uma, ou nunca o viu jogar esta epoca e vai pelos comentarios do outros e pelo antigamente, ou então o problema é mesmo.....

Basta ver o jogo contra o sporting e ver a classificação dele em todos os jornais....

Mas enfim, com tantos entendidos por aqui, n sei como n são todos directores desportivos ou treinadores.....

São os meninos..  Uns putos mimados, que se acham uns grandes figurões por se dizerem moderadores deste espaço. Coitados , fazem tudo menos moderar . pq para além de ainda arranjarem mais confusão falta-lhes personalidade.
Enfim, canalha...

Siga.
BOA BEM METIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEBEM

É infinitamente mais fácil jogar-se no Braga do que no Benfica...
O Luis Filipe, no Braga, fazia mais ou menos o mesmo que o João Pereira faz...

Escorpião Vermelho

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2007, 11:16
É infinitamente mais fácil jogar-se no Braga do que no Benfica...
O Luis Filipe, no Braga, fazia mais ou menos o mesmo que o João Pereira faz...

Mais ou menos é muito relativo..

Depois tirando o à parte que um foi dispensado para ficar com o outro a pagar...
Além disso temos o factor idade.

Bleach

O joão pereira alem de ainda ser puto e ter muito para evoluir , é internacional, e até devia sair mais barato que o luis em ordenados. Falando nos nossos ex putos , o vilela continua a dar cartas em barcelos.

KRF

O Luis Filipe no Sporting não vingou e no Glorioso vai pelo mesmo caminho.
Há jogadores e acho que o Luis Filipe é o caso que vingam em clubes de pequena e média dimensão pois não tem força mental para jogar em clubes onde a pressão é enorme como no nosso Clube.
É urgente arranjar uma alternativa ou então o Nelson do mal o menos sendo que o único óbice é o Nelson não ter concorrência para o lugar e jogar o quanto baste e isso não serve .

:slb2:

Gaizka

Demasiado fraco para jogar no Benfica. Infelizmente

Califas

Citação de: KRF em 13 de Novembro de 2007, 12:27
O Luis Filipe no Sporting não vingou e no Glorioso vai pelo mesmo caminho.
Há jogadores e acho que o Luis Filipe é o caso que vingam em clubes de pequena e média dimensão pois não tem força mental para jogar em clubes onde a pressão é enorme como no nosso Clube.
É urgente arranjar uma alternativa ou então o Nelson do mal o menos sendo que o único óbice é o Nelson não ter concorrência para o lugar e jogar o quanto baste e isso não serve .

:slb2:
tem o Maxi para a concorrencia o Nélson

Lourenço84

penso k para uma 2ª divisão B era um exelente reforço, o Pedro Neves k jogava no alverca e ia a selecçâo sub 21, tá na 2ª B e é mhr ;D

speedcatt

E obvio que o Luis Filipe quer pela idade, quer pelos clubes por onde passou sempre foi um jogador mediano, ..podendo-se dizer um bocado acima da media com confianca...

agora se as pessoas estao a espera de um jogador de grande classe..primeiro lugar nao estava no benfica que nao ha dinheiro e...esquecam...sao poucos e caros..

agora ha que aproveitar um jogador, que em boa forma moral e fisica e sem duvida um reforco pra equipa, com qualidade, e se um dia destes se conseguir finalmente arranjar um lateral de classe muito bem seja bem vindo...mas ate la...ha que acreditar e apoiar...porque quem decide e o treinador...e o homem faz o que lhe compete!! veste de vermelho como os outros!

Vamos torcer!!   

coelhodc

concordo que ele não tem feito boas exibições, que não merece ser titular ou que ele está em baixo. Mas daí a dizer que ele não é mau jogador discordo, porque não sei se se lembram, mas ele pôs o Abel no banco no Braga e fez exibições que o levaram à selecção. Há que o apoiar, porque já o vi a fazer exibições superioras às do Nelson. Contudo, acho que neste momento precisa de duas coisas: de um psicólogo e que as pessoas que o assobiam fiquem mudas. Ultrapassando esta fase, vai jogar como um malho. Mas Concordo que tem feito exibições pauperrimas e desastrosas. Mas tem muito talento, e fala quem o conhece.

Lourenço84

o vestir é fácil, o k se espera é k seja responsável, e akelas brincadeiras k ele faz, são de +, parece k ta num jogo de treino, em vez de limpar o lançe perde a bola na defesa, axim nao dá...