Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nuno golos 21

se ele pudesse entrar de carrinho sobre o quaresma a maneira de ricardo silva(benfica- boavista sobre cardozo) sem ser falta e logo ao primeiro minuto !!!!!!! isso sim é que era

klik

Citação de: r22branco em 29 de Novembro de 2007, 15:31
Citação de: justoSilva:) em 29 de Novembro de 2007, 10:53
Citação de: Califas em 29 de Novembro de 2007, 10:36
Citação de: aguia1 em 29 de Novembro de 2007, 10:33
tenho o criticado muito por isso agora q finalmente conseguiu um bom jogo so tenho q dar os parabens e esperar q continue
somos 2  O0

somos 3  :bow2:

Para calar em definitivo as críticas, só tem que secar o Quaresma no próximo sábado... Isso é que era... ;)

Até lhe fazia uma vénia.

Francescoli

Citação de: klik em 29 de Novembro de 2007, 15:38
Citação de: r22branco em 29 de Novembro de 2007, 15:31
tenho o criticado muito por isso agora q finalmente conseguiu um bom jogo so tenho q dar os parabens e esperar q continue
somos 2  O0

Para calar em definitivo as críticas, só tem que secar o Quaresma no próximo sábado... Isso é que era... ;)

Até lhe fazia uma vénia.
Ja o fez o ano passado em Braga!!  :bow2:

Slayer

Citação de: GusGus em 29 de Novembro de 2007, 10:53
Garnde joga do Luis Filipe!!
Muito certo a defender (embora com dificuldades perante Kaká - quem nao as teria??)  e um excelente apoio ofensivo...
A subir de rendimento a cada jogo, ainda vai marcar ao foculporto como o ano passado em braga!!

Davvid Luiz ::)

Francescoli

Citação de: Rodrigues19 em 29 de Novembro de 2007, 15:44
Citação de: GusGus em 29 de Novembro de 2007, 10:53
Garnde joga do Luis Filipe!!
Muito certo a defender (embora com dificuldades perante Kaká - quem nao as teria??)  e um excelente apoio ofensivo...
A subir de rendimento a cada jogo, ainda vai marcar ao foculporto como o ano passado em braga!!

Davvid Luiz ::)
Embora tenha feito o que poucos conseguem, nao foi facil e houve jogadas em que foi ultrapassado...
Mas é o melhor central a actuar em Portugal, quanto a isso nao tenho duvidas nenhumas!!  :bow2:

duna

somos 2  O0

somos 4  :clap1:

m20

é o luis filipe de ontem k nos gostamos d ver com a camisola do benfica!!!  :clap1: :clap1: :clap1:
só devemos dar os parabens!
foi bonito kuando ele saiu, akele aplauso!  O0

Francescoli

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2007, 16:01
é o luis filipe de ontem k nos gostamos d ver com a camisola do benfica!!!  :clap1: :clap1: :clap1:
só devemos dar os parabens!
foi bonito kuando ele saiu, akele aplauso!  O0
Bonito e MERECIDO!!
:kiss:

Aguia Vermelha

Mereceu as Palmas sim senhor pois foi o seu melhor jogo com a camisola do SLB.
Está de Parabéns tal como o Publico presente finalmente gostei da forma como Apoiaram e Aplaudiram mesmo no final do jogo assim é que é e deve de ser Sempre(a perder ou a ganhar) :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

E PLURIBUS UNUM

ccm

Esteve melhor que o normal, o que não significa que tenha feito um grande jogo

Tiaguu

Não esteve mal,só perdeu 2 ou 3 lances para o kaká na primeira parte,mas isso é até normal..foi sem duvida o seu melhor jogo pelo Benfica,ainda assim..fraquito.

Wampyro

Citação de: Tiaguu em 29 de Novembro de 2007, 17:08
Não esteve mal,só perdeu 2 ou 3 lances para o kaká na primeira parte,mas isso é até normal..foi sem duvida o seu melhor jogo pelo Benfica,ainda assim..fraquito.

Já pensaram que isso se deveu ao apoio que os adeptos deram á equipa, ao invez de ao 1º erra na Bwin ele é logo assobiado  ;)

Red_Soul

Citação de: Wampyro em 29 de Novembro de 2007, 17:10

Já pensaram que isso se deveu ao apoio que os adeptos deram á equipa, ao invez de ao 1º erra na Bwin ele é logo assobiado  ;)

Contra a Académica tb não foi assobiado e deu uma fífia no golo deles. O problema do Luis Filipe é que aquela camisola pesa MUITO.

ccm

Citação de: Wampyro em 29 de Novembro de 2007, 17:10

Agora os adeptos tem culpa dos jogadores não valerem um corno? Daqui a pouco estão a dizer que o Marcos Alemão, george Jardel, Leonidas, etc. eram todos jogadores fabulosos, os adeptos é que não os deixaram demonstrar o seu valor