Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Um dos piores da História do Benfica!

É PATÈTICO!
Perco a cabeça com ele...Hoje não fomos eliminados, mas ele tudo fez para que fossemos?

francisco

Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2008, 22:19
Não teve ajuda, sozinho é difícil...
:2funny: :2funny: :2funny:  também não o ajudaram no lance do 2º golo, chatice...

JM21

Citação de: francisco. em 21 de Fevereiro de 2008, 22:22
:2funny: :2funny: :2funny:  também não o ajudaram no lance do 2º golo, chatice...
Não lhe disseram nada...

joaocunha

Alguém daqui tem provas de que é mesmo o Benfica que lhe paga o ordenado? :fight:

Mastercard

por muitos maus que tenham sido pringle, michael thomas, marcelão, escalona....este Luis filipe é horrível...

pelo menos no top 3 dos piores de sempre estará...

já me é díficil, ao rapazinho que teve a vergonha de criar um blog em homenagem ao luis filipe :buck2:

Goldarch

Eu juro que sou melhor que ele. Posso lá ir dar uma perninha?

É um perfeito anormal.

Qual Okunowo, Dudic ou Gary Charles?! Luís Filipe, a anedota com pernas.

Se ele tivesse dignidade pedia para cagar e saía...

rkc

Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2008, 22:23
Não lhe disseram nada...

MAs tens andado de tópico em tópico a defender estes merdas para quê? Este Luis filipe havia de levar umas lambadas a ver se acordava! Mas ninguem o avisa de que? Que a bola é redonda?

Como disse, muita merda já passou no meu clube, mas como este, não me lembro de nenhum.

Barão

Luis Filipe falha, Camacho observa tranquilo.
Luis Filipe falha de novo, Camacho tranquilito.
L.F. volta a ser ultrapassado, Camacho continua tranquilo.
....
L.F. perde a bola, Camacho tranquilo.
L.F. perde a bola, Camacho tranquilo.
Luis Filipe falha de novo, Camacho tranquilo.
Luis Filipe falha mais uma vez, Camacho está atento.
... Camacho continua atento!
L.F. tenta marcar um auto-golo mas um adversário antecipa-se e marca ele   :2funny: :2funny: :2funny:; Camacho continua tranquilo.
Finalmente Camacho tira o dedo do rabo e resolve fazer qualquer coisa (nem sei para quê, estavamos a jogar tão bem desde os 20 minutos da primeira parte  :tickedoff: :tickedoff:).

Enfim, nunca tinha visto nada assim, ou se vi não me lembro!

JM21

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2008, 22:29
Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2008, 22:23
Não lhe disseram nada...

MAs tens andado de tópico em tópico a defender estes merdas para quê? Este Luis filipe havia de levar umas lambadas a ver se acordava! Mas ninguem o avisa de que? Que a bola é redonda?

Como disse, muita merda já passou no meu clube, mas como este, não me lembro de nenhum.
Jogaram todos mal não é preciso culpabiliza-lo tanto...

FORÇA BENFICA!!!  :slb2 :  :slb2:   :slb2: 

fmb

nem vou dizer nada hoje...

maior culpado é quem o mete jogo apos jogo!!!

pteixeira

É o jogador que está na maioria dos golos sofridos pelo Benfica. É uma nulidade completa, de uma falta de jeito impressioante e nem no União de Tomar tinha lugar. Só mesmo neste Benfica medíocre, vazio de ideias e de futebol, não se dispensa esta nódoa autêntica no plantel. Temos jogadores maus, mas este não é mau... é péssimo, hediondo!

A ala direita do Benfica, com Maxi a médio e este desajeitado à defesa, roça os limites do ridículo!

Nem o Michael Thomas ou o Beto (coitado, este pelo menos destruía jogo) me tiravam tanto do sério como este gajo.

BC

Es cabra... que saia do Benfica por favor por favor, va la vai-te embora cabr..  :ashamed:

TuBaS

Hão-de reparar numa imagem por trás da baliza o Quim a avisar o LF de que tinha um jogador adversário por perto (ao lado dele). Inacreditável...

redchild

.
Realmente, o rapaz não se tem saído lá muito bem!

no Braga ainda fez um trabalho bem positivo ...
mas a camisola do Benfica é mais "pesada" e o Luis Filipe não aguenta a pressão.

até ao adjectivo mau ainda vou ...
pronto, muito mau!
mas hediondo?

além disso, acho que não vale a pena passar ao insulto ao pobre rapaz.
afinal de contas, ele é jogador do Benfica.

em relação à opção do camacho pelo Luis ...
a verdade é que o Nelson não está a 100% e não havia mais ninguém.
o Maxi não é lateral direito, e hoje também não esteve nada bem.
.

odistraido

sinceramente nao culpo o jogador. o homem nao sabe mais. quem da o que tem a mais nao é obrigado.

culpado é quem traz estas perolas para o benfica. este, o stretenovic, o bergessio e outros cepos que por la andam.