Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Epah alguém que faça um vídeo com todas as falhas dele, para mais tarde recordar  :cry2:

Já está no top 3 de piores laterais da história do Benfica  ;D

Califas

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Fevereiro de 2008, 06:42
Pá tou numa posição incomoda, mas defendendo o Benfica como sempre, O Filipe tá a conseguir fazer tt borrada que vai sair mais tarde ou mais cedo...

P.S: Eu bebi canecos hj com o irmão e disse...e é triste pk um Benfiquista de nascença, seja ao auge e clube do coração e é esta porca miséria...por muito boa pessoa que é, e é!!, tá  a mais, já...

Foi a primeira vez que me pronunciei desde q ele entrou, por ser dificil pa mim, mas...acima de tudo tá o SL Benfica...
tenho pena do Luis Filipe, que nao faz por mal, e pena tua por seres amigo dele,  deve custar muito ver um amigo enterrar o Benfica, mas admiro a tua atitude e este teu post, grande atitude mesmo  O0

LFVL

Já ontem dei a minha opinião sobre o Luís Filipe... fui dormir... e continuo com a mesma opinião... o Luís Filipe é O PIOR JOGADOR DA HISTÓRIA DO BENFICA.

Bleach

Culpem quem o comprou e quem o mete a jogar.

Slatz

Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2008, 09:01
Já ontem dei a minha opinião sobre o Luís Filipe... fui dormir... e continuo com a mesma opinião... o Luís Filipe é O PIOR JOGADOR DA HISTÓRIA DO BENFICA.

Olha k já tivemos bem piores...  :whistle2:

SLB IRELAND

E muito estranho mesmo, eu ate fiquei contente com a vinda dele para o benfica, parecia vir motivado de boa epoca no braga onde mostrou ter garra e qualidade...o q se passou???

Jogo muito muito muito mau ontem, ia-nos custando a eliminatoria, independentemente de quem o pos a jogar...

Slatz

Citação de: SLB IRELAND em 22 de Fevereiro de 2008, 09:09
E muito estranho mesmo, eu ate fiquei contente com a vinda dele para o benfica, parecia vir motivado de boa epoca no braga onde mostrou ter garra e qualidade...o q se passou???

Jogo muito muito muito mau ontem, ia-nos custando a eliminatoria, independentemente de quem o pos a jogar...

O k nos ia custando a eliminatória foi a forma como o camacho abordou o jogo, ou seja defender os 90 minutos!  :bah2:

Bola7

deixem o rapaz em paz...ele não tem a minima culpa...

Chefe

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 09:14

Eu bem disse ontem que o Luis Filipe devia jogar o mais longe possivel da nossa baliza...   :ashamed:

Bola7

Citação de: |Chefe| em 22 de Fevereiro de 2008, 09:23

Eu bem disse ontem que o Luis Filipe devia jogar o mais longe possivel da nossa baliza...   :ashamed:
ah mestre Alves... :-X

heroisdomar

NAS BANCADAS!!!!!!!!!!!!!!! >:( >:(

Chefe

Citação de: heroisdomar em 22 de Fevereiro de 2008, 09:25

Na Nova Zelandia

Califas

Citação de: |Chefe| em 22 de Fevereiro de 2008, 09:28

Na Nova Zelandia
qual Nova Zelandia, deveria jogar sempre no clube que joga contra o Benfica...

Chefe

Citação de: Califas em 22 de Fevereiro de 2008, 09:28
Citação de: |Chefe| em 22 de Fevereiro de 2008, 09:28

Na Nova Zelandia
qual Nova Zelandia, deveria jogar sempre no clube que joga contra o Benfica...

Isso é o que acontece agora. Ontem foi o MVP do jogo

rkc

É o cepo mais cepo dos cepos que já passaram pelo clube. E só isto quer dizer muito...

Na minha equipa das 5as feiras, nem o convidava para fazer numero, e se faltasse um gajo jogavamos 7 para 6. Tudo menos convidar o Luis Filipe! Até para apanha bola calculo que é lento de processos.