Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

flsb

Um desastre como habitualmente . :buck2:

Califas

ontem so no quarto de hora inicial perdeu 3 bolas faceis e o Luisao teve de o dobrar 3 vezes, imaginem que o central era o King ou Paredao, good morning Vigo...

Manuel_apt

Dou 20 € para ajudar a coloca-lo noutro clube.

Sim porque para ele sair vamos ter de pagar para o clube destino o aceitar.

Tipo indeminização por FUTUROS danos próprios, seguro de acompanhantes, quebra de vidros, etc..

Podemos excluir a clausula FURTOS, porque podemos estar descansados que ninguém o ROUBA.

Foda-se o gajo é mesmo mau.

coelhodc

Ele tem sido uma nulidade, sem dúvidas, mas daí a chamá-lo do que o têm chamado acho-o injusto. O problema é que ele não tem a ajuda que deveria ter do médio/extremo direito Maxi, que para mim tem sido uma grande desilusão naquele lugar. Agora, desde que chegou ao clube, quantas pessoas já o apoiaram? Até os próprios relatadores dos jogos o deitam sempre abaixo. Sempre que toca na bola é assobiado, faça bem ou mal. Ontem fez uns 6 cortes bons e nada, nem um aplauso, nem um bem feito; errou umas 10 vezes já o cruxificaram. Ontem o Léo é comido, é um lance normal, o Luís Filipe, é isto aquilo e aqueloutro. O Nelson comete erros, normal. Perdemos jogos pelo Luisão, normal, pelo Luís Filipe é um aborto. Bem piores que o Luís Filipe foram ontem o Petit, o Maxi Pereira e o EdCarlos. O Assis, o Katsou, o Léo até entrar o Sepsi, tb não o vi fazer melhor. O Makukula em 20 bolas se dominou 2 foi muito. Agora o Luís Filipe é isto, aquilo e mais aquilo. Com isto não estou a defender o Luís Filipe, que ontem foi mau, é até acho que o Nelson é melhor, mas de profissionalismo ninguém o pode acusar e está constantemente a ser assobiado. Mas como eu o conheço, sei que estas críticas de adeptos e jornalistas, ele manda-as pra aquele sítio, que é para onde elas têm de ir. Acho que peo menos devia ser respeitado, porque além de ser humano é dos melhores profissionais do nosso clube. As coisas não lhe têm corrido bem, certo. Tem feito jogos maus, certo. Tem sido rspeitado, não. E aí, por mais que não gostem do futebol dele, ele não é nenhum animal ou extraterrestre. E já agora, tb não é ele que faz a equipa.

Bola7

Citação de: coelhodc em 22 de Fevereiro de 2008, 09:51
Ele tem sido uma nulidade, sem dúvidas, mas daí a chamá-lo do que o têm chamado acho-o injusto. O problema é que ele não tem a ajuda que deveria ter do médio/extremo direito Maxi, que para mim tem sido uma grande desilusão naquele lugar. Agora, desde que chegou ao clube, quantas pessoas já o apoiaram? Até os próprios relatadores dos jogos o deitam sempre abaixo. Sempre que toca na bola é assobiado, faça bem ou mal. Ontem fez uns 6 cortes bons e nada, nem um aplauso, nem um bem feito; errou umas 10 vezes já o cruxificaram. Ontem o Léo é comido, é um lance normal, o Luís Filipe, é isto aquilo e aqueloutro. O Nelson comete erros, normal. Perdemos jogos pelo Luisão, normal, pelo Luís Filipe é um aborto. Bem piores que o Luís Filipe foram ontem o Petit, o Maxi Pereira e o EdCarlos. O Assis, o Katsou, o Léo até entrar o Sepsi, tb não o vi fazer melhor. O Makukula em 20 bolas se dominou 2 foi muito. Agora o Luís Filipe é isto, aquilo e mais aquilo. Com isto não estou a defender o Luís Filipe, que ontem foi mau, é até acho que o Nelson é melhor, mas de profissionalismo ninguém o pode acusar e está constantemente a ser assobiado. Mas como eu o conheço, sei que estas críticas de adeptos e jornalistas, ele manda-as pra aquele sítio, que é para onde elas têm de ir. Acho que peo menos devia ser respeitado, porque além de ser humano é dos melhores profissionais do nosso clube. As coisas não lhe têm corrido bem, certo. Tem feito jogos maus, certo. Tem sido rspeitado, não. E aí, por mais que não gostem do futebol dele, ele não é nenhum animal ou extraterrestre. E já agora, tb não é ele que faz a equipa.
já falei nesse espantalho...

Manel dos Anzois

Realização de uma petição "on-line" como agora está na moda, para a irradiação de Luis Filipe da prática de qualquer actividade desportiva com a camisola do Sport Lisboa e Benfica!

Lobo_Iberico

Luis Filipe, não devia jogar mais pelo Benfica.

Nelson e Maxi Pereira deviam ser quem disputasse o lugar de Lateral Direito, meter este tipo é dar armas aos adversários. Muito fraco mesmo.

Bola7

mas o maxi discute alguma coisa com alguem?

justoSilva:)

Mas o que é que o Luís Filipe ainda faz no Benfica!

e quem teve a brilhante ideia de o contratar é mesmo burro! :knuppel2:

Bola7

Citação de: justoSilva:) em 22 de Fevereiro de 2008, 09:58
Mas o que é que o Luís Filipe ainda faz no Benfica!

e quem teve a brilhante ideia de o contratar é mesmo burro! :knuppel2:
foram so mesmo burros que contrataram o Maxi...venderam o Simão e despacharam o karagounis..e nºao quizeram o Miccoli...como vês palha nao falta..

REDAGUIA

Um clube da dimensao do BENFICA nao pode ter um ponto fraco destes, toda a gente ja o sabe e o Camacho a teimar.

[_SlipKnot_]

Mais uma exibição para recordar.......
A unica razão porque eu quero que este cepo fique, é porque com ele em campo vem à memória tempos em que tínha-mos verdadeiros hermitas das laterais, jogadores da craveira de um Abel Silva, Okunowo, Dudic, Hadrioui, Sousa, Bruno Basto, Rojas, Escalona entre tantos e tantos outros que parasitaram no nosso clube e que espalharam miséria por esses relvados fora.
Que saudades  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

taurus10

O problema não se chama só Luis Filipe, ou melhor chama-se Luis Filipe ... Vieira, que construiu esta equipa onde alguns são autenticos marretas, que não têm a minima categoria para jogar no Benfica!

justoSilva:)

Simão, micoli e Karagounis se estivessem no Benfica  :smitten: chegávamos à final da taça Uefa!

Wampyro

Luis Filipe levou com o mesmo laser que Cristiano Ronaldo levou durante o jogo... No lance do 2º golo, vê-se claramente o laser a apontar-lhe para os olhos...