Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

xico_da_bezana

Citação de: Califas em 23 de Fevereiro de 2008, 09:10
Citação de: Txug em 23 de Fevereiro de 2008, 02:22
Pelos vistos muitas pessoas já não se lembram do Ducic...Okunowo....Rojas...

Sim e muito mau...mas nós também o temos pintado bem pior...

por acaso lembro-me, eram autoestradas esses, mas quando apanhavam a bola despachavam para longe, o Luis Filipe nem isso faz, e nao estou a falar so do lance de Nuremberga..

Vinha agora postar isso mesmo.

Apesar da exibição desastrosa em Nuremberga, a 2ª volta está a ser globalmente mais positiva do que a 1ª. Esperemos que, quando chamado, continue a subir de forma. Para bem de todos...

Andrew86

o okunowo era central, o rojas era lat esquerdo, e o dudic não era inferior ao L.Filipe......é mutio mau....mas no entanto dá impressão que a imprensa anda a escamotear o mais importante....as azelhices tacticas de camacho.

Keiroxes

Este ainda cá está,dps do q vi contra Nuremberga começo a sentir falta da equipa B,alguns deviam por la passar neste momento.Mau demais pra ser verdade.

BoaVida

agora a soluçao passaria por apostar no maxi a defesa direito quando se pretende descansar o nelson...

M.SALAS

luis filipe e mau.
mas penso que a confiança conta muito nesta sua pouca qualidade...
ele no braga jogava bem. nunca o quiz no benfica pois adivinha que isto ia acontecer, mas a verdade e que la nao exigiam tanto dele. ele entra para dentro do campo ja com espirito derrotado. as palavras dele para si qdo esta a passar aquela linha branca e a entrar no campo devem de ser algo como "so espero não fazer merd neste jogo!"

odistraido

jogadores deste nivel so me lembro do tempo do damasio que qq 1 entrava no clube.

JS_SLB

Eu não gosto do Luis Filipe, não gostei da sua contratação...Mas se joga temos de apoiar e tbm concordo com M.SALAS, ele ja deve entrar com espirito derrotado em campo...Assim nunca poderá jogar bem, ele precisa de sentir o apoio dos adeptos, só assim conseguirá dar o seu melhor ao Benfica...Não é a criticar que vamos conseguir desta onda de más exibições...Acho que chegou a altura de nós como adeptos fazermos alguma coisa, não gostamos dos jogadores mas temos de apoiar, só assim conseguiremos ver o melhor deles ( mesmo que nao seja muito ) ...Eu apoiava um cartaz a dar força ao Luís Filipe no próximo jogo...Também gostava que ele não estivesse no Benfica mas se está temos de tirar o máximo proveito dele, e só apoiando é que vamos conseguir isso!

MigueldeSaLoureiro

S ele jogar contra o Braga n e novidade nenhuma q pa semana vamos encher mais umas 15 paginas a juntara a estas 180 d criticas ao homem.Ninguem poe em causa o seu profissionalismo mas jogadores mto profissionais é o q a por aí.Agr profissionais e bons é q é preciso para o SLB.Num Benfica vencedor jogadores como Luis Filipe n têm lugar

Diablo

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 23 de Fevereiro de 2008, 14:12
S ele jogar contra o Braga n e novidade nenhuma q pa semana vamos encher mais umas 15 paginas a juntara a estas 180 d criticas ao homem.Ninguem poe em causa o seu profissionalismo mas jogadores mto profissionais é o q a por aí.Agr profissionais e bons é q é preciso para o SLB.Num Benfica vencedor jogadores como Luis Filipe n têm lugar

Se ele jogar contra o Braga é um péssimo acto de gestão...

SLBRulez

Ele ainda vai jogar o Camacho e burro o homem pode oferecer golos a equipa contraria que continua a po-lo a titular

fmb

amanha ele ser titular so vai piorar ainda mais a sua situaçao!! ja se conhece a luz, e aidna mais, depois deste erro.... basta um errozito e la leva ele uma assobiadela!!!

Diablo

Citação de: fmb em 23 de Fevereiro de 2008, 14:56
amanha ele ser titular so vai piorar ainda mais a sua situaçao!! ja se conhece a luz, e aidna mais, depois deste erro.... basta um errozito e la leva ele uma assobiadela!!!

Nem mais!

Eu próprio vou lá estar e só não o vou assobiar porque não sei  :angel:

bola vermelha

E se em vez de o assobiarem ... o aplaudissem !

Diablo

Citação de: bola vermelha em 23 de Fevereiro de 2008, 15:03
E se em vez de o assobiarem ... o aplaudissem !

Quando ele fizer mais uma assistência para golo...

Diablo

Mas lá está; não o coloquem a jogar! Assim evitam de queimar ainda mais o jogador. Descanso é o que este homem precisa.