Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tiago_alexx

ele precisa é de um cerebro!
num ha treinos especificos pa lhe desenvolve(no caso de existir)r a massa...cinzenta?

FtRaven

Força enquanto cá estiveres!!!

odistraido

o homem nao tem culpa. é fraco e isso ja se sabia. quando soube desta contratação ia tendo um ataque. é so consultar os posts da epoca.

mas como sempre, o principal responavel nunca tem culpa de nada.
ate os adeptos tem culpa, mas quem comanda o futebol do benfica sai sempre impune.

ja agora, alguem sabe onde anda o stretenovic?

FtRaven

Citação de: odistraido em 23 de Fevereiro de 2008, 15:52
o homem nao tem culpa. é fraco e isso ja se sabia. quando soube desta contratação ia tendo um ataque. é so consultar os posts da epoca.

mas como sempre, o principal responavel nunca tem culpa de nada.
ate os adeptos tem culpa, mas quem comanda o futebol do benfica sai sempre impune.

ja agora, alguem sabe onde anda o stretenovic?
tópico dos jogadores emprestados nas camadas jovens

incufan

Tenho vergonha d alguns comentarios e benfiquistas...! nao se ve estas criticas em mais nenhum lugar do mundo!!!

NEM O PESAREZI assobiaram e criticaram tanto...! ahhh pois...este, o tahar o paredao, o marcelo,  king, o andrade, etc eram melhores!!!

fdx apoiem os jogadores...É ISSO QUE É SER BENFIQUISTA!!! APOIAR QD ESTA TD BEM É FACIL!!! E QD ESTA MENOS BEM?!?!

FORÇA LUIS FILIPE!

alex_diabólico

Mais uma cadeira que por lá anda... apoiar... eu apoiava-o era se ele tivesse o profssionalismo de chegar junto ao director desportivo, que já se devia ter despedido há muito tempo, e deixar a cartinha de rescisão amigável... aí tinha o meu apoio...

Escorpião Vermelho

À primeira Luis Filipice que faça leva uma assibiadela que até ferve. Por isso deve ser logo nos 1ºs 5 minutos. A partir daí vai ser bonito....

Também gostava de ver o João Pereira fazer uma grande exibição (sem que isso nos custe os 3 pontos), para certas pessoas verem a estupidez que fizeram.

RENEGADE

Citação de: Escorpião Vermelho em 23 de Fevereiro de 2008, 16:27
À primeira Luis Filipice que faça leva uma assibiadela que até ferve. Por isso deve ser logo nos 1ºs 5 minutos. A partir daí vai ser bonito....

Também gostava de ver o João Pereira fazer uma grande exibição (sem que isso nos custe os 3 pontos), para certas pessoas verem a estupidez que fizeram.

isso e o problema do LFV, diz k vamos apostar na FORMACAO, mas faz o contrario.
em vez de apostar no J.PEREIRA manda-o embora, para depois 1 ano aseguir ir buscar um tosco l.felipe.
o MIGUEL VITOR tava a jogar bem, nao fomos gastar mais de 2 milhoes no edcarlos k de melhor k o miguel vitor nao vejo nada.

Diablo

Citação de: incufan em 23 de Fevereiro de 2008, 16:02
Tenho vergonha d alguns comentarios e benfiquistas...! nao se ve estas criticas em mais nenhum lugar do mundo!!!

NEM O PESAREZI assobiaram e criticaram tanto...! ahhh pois...este, o tahar o paredao, o marcelo,  king, o andrade, etc eram melhores!!!

fdx apoiem os jogadores...É ISSO QUE É SER BENFIQUISTA!!! APOIAR QD ESTA TD BEM É FACIL!!! E QD ESTA MENOS BEM?!?!

FORÇA LUIS FILIPE!

Vergonha?!?!

Eu sou pobre e mesmo assim dou mais de 300€ por ano para esta causa! Exijo que joguem à bola! Exijo que não tenham paragens cerebrais que decidam a favor dos adversários! O Cardozo também tem as costas largas, mas vê-se a diferença para certos espécies de jogadores de futebol, que não aguentam a pressão de estar constantemente a ser postos em causa. Jogar no Benfica significa uma exposição constante. Está-se sempre a falar do Benfica...Por nós, pelos adversários, quer seja para o bem, quer seja para o mal.

Eu sou suspeito de falar, porque há muito que tenho um ódio de estimação por esta amostra de jogador e não consigo entender a sua  permanência no Benfica. Rua com ele e coloquem um puto! Fará com certeza muitos erros, mas terá idade para aprender!

Eu e o meu primo, em todos os jogos do Benfica em casa observamos a constante má colocação no terreno, as abordagens super lentas aos lances (dá sempre 20 metros de avanço ao oponente...e ai sim, depois lembra-se de correr) e a burrice com que executa passes e desmarcações. Chega! Eu não coloco em causa a pessoa Luís Filipe, mas ser esforçado não chega para jogar no Benfica! Eu também me esforçaria, até ao meu último folgo! Mas não chega! Para isso teriamos ficado com o Beto! Ninguém pode negar que era dos mais esforçados...mas o cérebro também conta para o futebol...

Não nos podemos acomodar à mediocridade de certo tipo de jogadores. É isso que queremos? Se não é, temos que o mostrar, e aplaudir a tudo o que se faz não é solução!

Este homem na Alemanha conseguiu tornar um lance inofensivo, numa assistência perfeita para golo e lá não tinha ninguém a pressioná-lo ou a assobiá-lo e certamente não ouvia os constantes bota abaixos dos comentadeiros da TVI.

Mas pronto, mais uma vez digo que sou suspeito para falar e tudo o que menos bom este jogador fizer eu vou hiperbolizar e dizer que foi péssimo.

Pedro Mendes

KingSize

Tenho muita pena de não ser jogador para equipa grande, pois tem uma atitude que aprecio. Parece ser um gajo excelente, mas para jogar no Benfica é preciso ter qualidade.

Cpt Veloso

eu tb tenho amigos muito porreiros e com muita atitude mas n os metia a jogar no benfica pq nao sabem jogar à bola

the.lowlight

Eu vou ao estádio todos os jogos...e por muito que deteste o Luis Filipe, não o assobio...como não assobio ninguém da equipa...

Agora, acho que foi bem feito para muitos benfiquistas, que pediam este tipo de forma contínua, atropelando o Nelson em ofensas pelo caminho.. É que era tão óbvio que ele não valia nada... e tanto assobio ao Nelson.......enfim.

m20

ao menos pediu desculpas, coisa k se calhar muitos n fariam!
como já disse aqui, já deu mais k para ver k não é jogador para o benfica, mas fogo é nosso, veste a nossa camisola, e enquanto não a deixar de vestir vamos apoiar, não e ao criticar mos k ele vai jogar mais, creio eu  :buck2:

king size, a mim tbm me parece uma boa pessoa, mto amigo dos colegas, ao menos não arranja lá confusoes plo balneario e ao menos parece dar tudo o k tem em campo, apesar da qualidade ser pouca,
sinceramente a mim mete me mais raiva as pseudo vedetas do que gajos como o luis filipe....

e como já aqui disseram, o luis filipe n tem culpa de cá estar, se temos de culpar alguem é quem o contratou
:-X :-X

MigueldeSaLoureiro

Epa est pessoal q s mete a comparar o Luis Filipe com jogadores do passado Pesaresi e mais n sei o quê n sei o q pretende do Benfica.Isso é pena ou é só a mania q apoiam a equipa em todos os momentos sejam eles maus ou pessimos como no caso presente.Por favor deixem-s d hipocrisias isto n e o inatel ele ganha mto mais dinheiro por mês do q a maioria dos adeptos q vao ao estadio.

S ele é mau tem d ser criticado.Num clube grande a manobra pa falhar e reduzida e ja lhe deram 1, 2,3 .. sei la oportunidadades e ele tem falhado sp. N venham ca com falinhas mansas. POr isso e q o Porxxx anda onde anda ou ja s esqueceram q apesar d irem em 1ª bastou umas mas exibiçoes pa porem um morteiro no carro do holandes.Claro q esses sao uns inegrumes e eu n defendo tais comportamentos mas ja chega d compaixao por favor. O Luis Filipe e mau jogador o Camacho e um treinador d raça mas com pouca inteligencia e o LFV é um bom gestor desportivo mau relaçoes publicas e mau gestor desportivo.

zagal86

o luis filipe é uma vergonha... ele nao vale nada... tantos jogadores que jogarm futebol, tem de vir aquela porcaria para o benfica :tickedoff: :tickedoff:

irrita ver jogadores destes no benfica