Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

odistraido

Citação de: zagal86 em 23 de Fevereiro de 2008, 18:41
o luis filipe é uma vergonha... ele nao vale nada... tantos jogadores que jogarm futebol, tem de vir aquela porcaria para o benfica :tickedoff: :tickedoff:

irrita ver jogadores destes no benfica

agradece ao LFV e ao santolas man

se7en

Espero que saia no final da época

rkc

se7en

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2008, 18:59
Citação de: FBS em 23 de Fevereiro de 2008, 18:47
Espero que saia no final da época

Ou antes...  :-X

não lhe desejo nenhuma lesão, nem nada disso... E pessoalmente não acredito  num dispensa na parte final da época

Il Capitano

Tudo o que se chama Luis Filipe devia de ser banido do SLB . . .

se7en

olha que é capaz de ainda haver alguns sócios com esse nome

Il Capitano

Citação de: FBS em 23 de Fevereiro de 2008, 19:11
olha que é capaz de ainda haver alguns sócios com esse nome

todos menos esses claro !  :drunk:

Califas

a pergunta é : sera que vai ser titular amanha ?

Mastercard

maldito sejais manuel cajuda  :tickedoff: :tickedoff:

BENF1CA

Força Luís Filipe!

Espero que tenhas aprendido a lição...

E PLURIBUS UNUM (Honrem e Respeitem)

:slb2:

Quem nunca errou, atire a 1.ª pedra...

Jakub

Os sócios se em vez de assobiarem quem se esforça e se não dá mais é porque não sabe, deviam era viram-se pa tribuna e assobiar que o trouxe, mais à sua visão futebolistica...

Mas a esse não enxovalham, nem ridicularizam, mas ao gaijo que se esforça mas é limitado é a tristeza que se vê...fico triste por ele...

Não é tolerado um único erro dele, desde o 1º dia, só o badameco que se senta e ri todos os domingos, é permitido que ridicularize o Benfica, com ciclos e bombas, cometa todos os erros que já cometeu e cometerá e ninguém o assobia...

Sem vergonha do crl...

BC

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Fevereiro de 2008, 19:40
Os sócios se em vez de assobiarem quem se esforça e se não dá mais é porque não sabe, deviam era viram-se pa tribuna e assobiar que o trouxe, mais à sua visão futebolistica...

Mas a esse não enxovalham, nem ridicularizam, mas ao gaijo que se esforça mas é limitado é a tristeza que se vê...fico triste por ele...

Não é tolerado um único erro dele, desde o 1º dia, só o badameco que se senta e ri todos os domingos, é permitido que ridicularize o Benfica, com ciclos e bombas, cometa todos os erros que já cometeu e cometerá e ninguém o assobia...

Sem vergonha do crl...
Até tens uma certa razão bino.. Mas tu como eu e como muitos nao assobiamos, mas la no fundo queremos que este gajo se meta fora do onze do Benfica.

KATAMARAN

Quando um cajo aposta numa coisa seja ela qual fôr e depois não dá certo é por ser burro ? e por não saber o que esta a fazer ? QUANTOS AQUI QUE SE ARVORAM EM SÁBIOS já apostaram alguma coisa na vida a doer ? se calhar nem um. Deixem-ME rir, Luis Filipe é um falhanço? é sim e depois qual é o problema. OS INIMIGOS DO CLUBE ( ALGUNS ANDAM DE CUEIROS AINDA) não conseguirão os seu intentos porque simplesmente são completamente ignorados no gigantesco universo benfiquista. Tenho dito  e não retiro.

Rendufas

Bino, isso é tudo verdade, mas o Luis Filipe é um caso perdido...

Claro que o principal culpado é quem o contratou, seguido por quem o põe a jogar...  :buck2:

ccm

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Fevereiro de 2008, 19:40

Sem vergonha do crl...

Para mim o Luis Filipe é mau. Como tal, gostava de ver outro defesa direito a titular. Cometeu o erro de ficar por Portugal. Centva muito bem, mas parece sempre jogar sem intensidade. Acho que joga à velocidadede uma bwin. Faltou-lhe ir jogar no inicio da carreira para uma liga a sério para dar o salto qualitativo, ganhar um ritmo elevado de jogo e agressividade.
Faz-me lembrar o Quaresma, que tem tudo para ser um Cristiano ronaldo, mas acomoda-se a ser o primeiro dos últimos.

O Luis Filipe não merece sercriticado por duas coisas. Primeiro esforça-se sempre, ao contrário de outros. Depois porque é Benfiquista e como tal merece respeito.