Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Corrosivo

Citação de: Strata em 30 de Abril de 2008, 10:15
O jogador que melhor desempenhou a função de defesa/lateral direito nos últimos anos foi o Alcides, que até nem era a sua posição natural. Bem certinho e até era novito. Mal aproveitado, penso eu.

é bem verdade. bem observado

Corrosivo

Citação de: Rui Costa em 30 de Abril de 2008, 10:17
Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 10:09
Citação de: rkc em 30 de Abril de 2008, 10:03
Citação de: pasa em 29 de Abril de 2008, 23:53
Citação de: Arhamiis em 29 de Abril de 2008, 22:57
É isso que eu não entendo, como é que este gajo chegou a profissional de Futebol ?  é que ainda por cima ele começou como médio direito e nem sequer ataca bem.  Pergunto-me qual é a sua verdadeira mais valia técnica?  cabeceia bem? remata bem? finta bem? centra bem?   "no comprendo"
na minha modesta opiniao ele no braga, a d.d jogava e muito. :angel:

O benfica não é o Braga...

então esse argumento também serve para o João Pereira que tantos neste forum veneram

Eu diria mais que há é muita gente que nem sequer vê os jogos dos jogadores em questão e vão atrás do que dizem os jornais. Depois quando jogam contra o Benfica vêem os gajos anularem super craques como o Maxi Pereira e o resto da historia todos a conhecemos...

Era o Manú super revelação... era o Miguelito melhor lateral esquerdo de Portugal...
O0

BC

Citação de: francisco. em 29 de Abril de 2008, 19:26
Os assobios não foram para o L. Filipe , foram para ter saído um jogador de meio campo e entrar um defesa...
Acerditas no que estas a dizer?

olha que eu nao.. e nao me parece que tenha sido por isso.

zagal86

adeus....vai la jogar para a 3 divisao ai talvez jogues bem

Gambino

Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 10:18
O jogador que melhor desempenhou a função de defesa/lateral direito nos últimos anos foi o Alcides, que até nem era a sua posição natural. Bem certinho e até era novito. Mal aproveitado, penso eu.

lol?
desculpem la mas foi o Nelson

Strata

Citação de: alomaya em 30 de Abril de 2008, 12:36
Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 10:18

lol?
desculpem la mas foi o Nelson

Para mim não. O Alcides não atingiu o melhor nível de Nélson, no seu início no Benfica, como também não atingiu o pior nível de Nélson (que tem sido mais predominante que os melhores momentos). O Alcides sempre primou pela regularidade e polivalência na defesa. Não me lembra de ter comprometido alguma vez a equipa.

O Nélson está a regressar ao seu momento inicial no Benfica, mas é muito irregular. Esperemos que atine de vez porque potencial tem ele muito.

ednilson

É falso...foi o Luis Filipe que foi assobiado...foi porque eu tive que levantar a voz, para mandar uns quantos PARA O CRL!!!

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2008, 12:47
É falso...foi o Luis Filipe que foi assobiado...foi porque eu tive que levantar a voz, para mandar uns quantos PARA O CRL!!!

Eu a esse bati palmas coitado :ashamed:

Strata

Foi bem visível que os assobios eram para o Luis Filipe, pois acentuaram-se precisamente quando este entrou em campo e não quando o jogador substituído (já não me recordo quem era) foi saindo. É de muito mau gosto.

Lourenço84

realmente.......... será k a culpa é só do luis filipe??????????? c\ ele ou sem ele a ekipe joga o mm! sinceramente penso k n é jogador para o glorioso, mas tb tho k admitir, k cm ele temos muitos...

cwally

Eu tb bati palmas, cabixbaixo, descontente por ele entrar mas bati:p

Claro que a culpa nao é só dele. Mas nao tem qualidade para o benfica, por mim fazia-se o que se tá a fazer neste momento com o adu...

Chelas

a culpa é de quem o la meteu....

MrcFlp

Se virmos que o atleta está nitidamente "na balda", ou que se "está a ca*ar" para o clube, acho bem que se assobie um jogador, mas sinceramente não me parece que Luís Filipe encaixe nesse tipo, não faz mais porque não consegue ou nunca mais vai conseguir!

Ronald1nh0

Bora vender este barrete. Mais um que nunca percebi o porquê da sua contratação.  :estrelas:

Mercurio_10

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Maio de 2008, 17:15
Bora vender este barrete. Mais um que nunca percebi o porquê da sua contratação.  :estrelas:

Vender??? Não me parece tarefa fácil...