Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

o homem esta a melhorar
ainda bem  :clap1:

Red Men

Acho que está mais confiante e isso é bom

patriarca

Ou está a melhorar ou está a ter mais confiança em si próprio, tem desenpenhado bem a sua missão e está com tendências para melhorar, gostei do ultimo jogo que fez, não complicou nada.

força Benfica

Luís Filipe empenhado em dar seguimento a «onda de vitórias»

O lateral-direito do Benfica diz que é preciso dar seguimento à «excelente caminhada» que a equipa comandada por Jorge Jesus tem feito até aqui.

«Temos feito uma excelente caminhada, não só pela classificação que temos, mas pelas exibições que temos tido. Penso que é sempre muito bom juntar as vitórias com um jogo agradável. Há que continuar assim. Agora temos esta paragem, mas temos de regressar ainda mais fortes porque ainda falta muito para acabar», disse Luís Filipe em declarações à BenficaTV, onde previu «um 2010 ainda mais difícil». «Há que estar atento a todos e continuar nesta onda de vitórias», atirou.

ivodaniello

Infante da Sagres

Jeremy

Isso é o que eu quero, dar tudo tudo para jogar

Wampyro

pmmp20

gostei d eouvir as palmas dos adeptos..mt bem!!

o esforço é recompensado.

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 29 de Dezembro de 2009, 17:40
Titular JÁ!!!  :P

Isso ainda são efeitos do vinho do dia 20? :drunk:

Bola7

Citação de: pmmp20 em 29 de Dezembro de 2009, 17:40
gostei d eouvir as palmas dos adeptos..mt bem!!

o esforço é recompensado.
tb és reforço? :huh:

_Benfiquista_

Grande Treino Luis!!!Boa forma física!Foi o melhor na prova de resistência fisica!(acho que era essa prova...)

jotacuara 7

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Dezembro de 2009, 19:09
Grande Treino Luis!!!Boa forma física!Foi o melhor na prova de resistência fisica!(acho que era essa prova...)
o Luisinho parece um homem novo ahahaha !
FORÇA LUIS FILIPE !!

entrecampos

Estimado Luís Filipe,
Desejo-te um óptimo 2010 com o manto sagrado ao peito.Abraço desde Lamego, capital benfiquista do Norte Interior

LeoG

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Dezembro de 2009, 19:09

diga-se de passagem que não tem sido sujeito a muito desgaste, mas não deixa de me espantar. parabéns! já que é mesmo para ficar no plantel como alternativa ao maxi, que consigamos sacar dele o seu melhor rendimento, seria um autêntico milagre do menino jesus.