Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rawkzter

Fez um jogo bastante bom!

Ricardo Teixeira

Luis Filipe na Lateral direita...e Peixoto na esquerda...

Que dupla de sonho!  :bow2:

Paulinhoooo

Citação de: Sirgor em 30 de Janeiro de 2011, 20:42
Tenho enorme respeito por este rapaz,enorme mesmo.

Não tem talento para o Benfica?Não,mas isso não tem culpa.Mas sempre que o vi nos treinos,sempre foi dos que mais deu o litro,um rapaz que nunca criou confusões,sempre disse muito bem do Benfica,mesmo quando teve fora,e nos jogos luta.

Não sabe mais,paciência,mas eu pessoalmente respeito-o imenso,e desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Dá gosto der comentarios assim!;)

sagan1976

Desculpem lá qualquer coisinha, mas o Luís Filipe é tudo menos um excelente profissional. Um excelente profissional é alguém bom naquilo que faz. Uma excelente pessoa é o que ele poderá ser, não o conheço. Entrega e maus resultados não fazem de ninguém um bom profissional. Se fosse um médico muito aplicado mas desastrado diriam o mesmo? Ou um pedreiro que vos fizesse uma parede toda lixada mas como é muito esforçado é bom profissional? Não ponho em causa a sua dedicação e o seu esforço, mas os resultados estão à vista e por isso mesmo não posso dizer que seja um excelente profissional.

Se assim fosse, o que diria do resto do plantel, esse sim recheado de excelentes profissionais? Ele ainda poderá encontrar uma vocação para o resto da sua vida, acredito que a tenha. Ninguém nasce ensinado mas também ninguém é burro. Agora futebol com ele, neste momento, não.

Ricardo Teixeira

Concordo a 100%...com o Sirgor...

Palmeirinha

Citação de: Paulinhoooo em 30 de Janeiro de 2011, 21:17

Não tem talento para o Benfica?Não,mas isso não tem culpa.Mas sempre que o vi nos treinos,sempre foi dos que mais deu o litro,um rapaz que nunca criou confusões,sempre disse muito bem do Benfica,mesmo quando teve fora,e nos jogos luta.

Não sabe mais,paciência,mas eu pessoalmente respeito-o imenso,e desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Ele tem consciencia que não é deste campeonato, que estar no Benfica só pode ser uma dádiva dos deuses...e qd assim é mais vale não fazer barulho e dar o litro para ir passando mais um aninho no plantel e a mamar um ordenado que nunca mais na vida ninguem lhe vai pagar.

infeh

Citação de: sagan1976 em 30 de Janeiro de 2011, 21:20
Desculpem lá qualquer coisinha, mas o Luís Filipe é tudo menos um excelente profissional. Um excelente profissional é alguém bom naquilo que faz. Uma excelente pessoa é o que ele poderá ser, não o conheço. Entrega e maus resultados não fazem de ninguém um bom profissional. Se fosse um médico muito aplicado mas desastrado diriam o mesmo? Ou um pedreiro que vos fizesse uma parede toda lixada mas como é muito esforçado é bom profissional? Não ponho em causa a sua dedicação e o seu esforço, mas os resultados estão à vista e por isso mesmo não posso dizer que seja um excelente profissional.

Se assim fosse, o que diria do resto do plantel, esse sim recheado de excelentes profissionais? Ele ainda poderá encontrar uma vocação para o resto da sua vida, acredito que a tenha. Ninguém nasce ensinado mas também ninguém é burro. Agora futebol com ele, neste momento, não.

Um excelente profissional é quem tem boas doses de profissionalismo. Não tem nada a ver com talento nato e qualidades.

Ele dá o que tem, e provavelmente o que não tem, é aplicado, não levanta ondas, que mais se pode querer? Se ele andasse armado aos cucos já tinha sido posto a andar, mas não, mantém-se no plantel.

Tanto o Luís Filipe, como Weldon são exemplo de dois excelentes profissionais.

vermelhao dos santos

Citação de: Palmeirinha em 30 de Janeiro de 2011, 21:23
Citação de: Paulinhoooo em 30 de Janeiro de 2011, 21:17

Ele tem consciencia que não é deste campeonato, que estar no Benfica só pode ser uma dádiva dos deuses...e qd assim é mais vale não fazer barulho e dar o litro para ir passando mais um aninho no plantel e a mamar um ordenado que nunca mais na vida ninguem lhe vai pagar.
Evidentemente. Só os papalvos se deixam enganar. É esse e o Balboa, só se fossem muito burros é que criavam ondas.

Pedro Neto

É fraco. Não serve.
Temos pena.

giovanella

voces tambem fazem do luis filipe um invalido, mas eu lembro-me bem no principio da carreira quando jogava no braga era um belo jogador.

Mercurio_10

Muito fraquinho.

Nada de novo, portanto!

sagan1976

Citação de: infeh em 30 de Janeiro de 2011, 21:26
Citação de: sagan1976 em 30 de Janeiro de 2011, 21:20

Um excelente profissional é quem tem boas doses de profissionalismo. Não tem nada a ver com talento nato e qualidades.

Ele dá o que tem, e provavelmente o que não tem, é aplicado, não levanta ondas, que mais se pode querer? Se ele andasse armado aos cucos já tinha sido posto a andar, mas não, mantém-se no plantel.

Tanto o Luís Filipe, como Weldon são exemplo de dois excelentes profissionais.

Não concordo contigo. Um excelente profissional tem talento e qualidades, inatas ou aprendidas. Para além de outros atributos. Não levantar ondas não é uma qualidade, é condição sine qua non da percepção do seu real valor.

FR

poliban

Redady

Jogador de balneário, com boa formação moral, 100% Benfiquista (pelo que dizia o Binovic!) e que serve porque, uma equipa tem de ter também jogadores destes. Quem o conhece sabe que é um excelente embaixador do Benfica em campanhas de solidariedade, e vejo só por esse prisma ... depois tem jogos daqueles como fez contra o porto na Luz que lhe fico agradecido.