Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Isai@sReis

FDS!!! Ia tendo um ataque. Ban nesse user já!

Иo Иame Boy

espero que a proxima vez que venha a este topico seja para dizer adeus...

bystander

Citação de: rambo em 10 de Fevereiro de 2011, 11:28
Citação de: bystander em 10 de Fevereiro de 2011, 11:27
ban no user fdp
Já avisei a moderação.

ainda para mais deve ser dos porcos corruptos, para dizer que a fonte é o nojo....

já teve os seus 15 minutos de fama....

Fastspeed

Bom dia caros benfiquistas,

Gostei muito de ler um dia no jornal da bola que o Luís Filipe tinha voltado aos treinos sem limitações.

Mandei uma risada, porque? Como é que um gajo limitado a todos os níves pode treinar sem limitações?

O único limite que ele tem e eu gosto é contrato dele finalizar este ano! Um boa limitação! Porque já
me levou muitas vezes ao limite quando o via jogar!

Nunca vou esquecer dos seus lançamentos de linha lateral, com a lingua sempre de fora WF.

30 de Junho de 2011 adeus e obrigado

Wampyro

Citação de: fsc_4 em 10 de Fevereiro de 2011, 11:28
Citação de: Wampyro em 10 de Fevereiro de 2011, 11:18
Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 11:15
Em relação ao Luís espero que após o Benfica vá acabar a carreira à "nossa" Briosa, poderia ser útil e seria um fechar agradável para uma excelente pessoa e profissional.

Bom era acabar no "nosso" União:

:dance:

Quando esse clube voltar a ter equipa LOL

e uns dirigentes decentes, coisa que nós ultimos anos não teve.

São tão "decentes" como os da AAC-OAF, não andam é com tanto dinheiro na mala dos carros... :P

Temos só camadas jovens e de lá saiu o grande Tó Zé Marreco ;D

AG

Esse user acabou de ir à vida.

Иo Иame Boy

PB

fsc_4

Citação de: Wampyro em 10 de Fevereiro de 2011, 11:32
Citação de: fsc_4 em 10 de Fevereiro de 2011, 11:28
Citação de: Wampyro em 10 de Fevereiro de 2011, 11:18
Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 11:15
Em relação ao Luís espero que após o Benfica vá acabar a carreira à "nossa" Briosa, poderia ser útil e seria um fechar agradável para uma excelente pessoa e profissional.

Bom era acabar no "nosso" União:

:dance:

Quando esse clube voltar a ter equipa LOL

e uns dirigentes decentes, coisa que nós ultimos anos não teve.

São tão "decentes" como os da AAC-OAF, não andam é com tanto dinheiro na mala dos carros... :P

Temos só camadas jovens e de lá saiu o grande Tó Zé Marreco ;D

Eu não disse que os da aac são decentes. Mas a união fez, ha 2 anos, uma super-equipa para os distritais, ganhou tudo sem espinhas, mas esqueceu-se de pagar a jogadores/tecnicos. Resultado: não fez equipa no ano seguinte e a vaga de subida à 3ª nacional do distrito de coimbra ardeu. Isto, para mim, não é ser decente.

Fim de offtopic. P.s. a critica é só contra os dirigentes, o clube/adeptos merecem todo o respeito.

lucilia

Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Fevereiro de 2011, 11:07
renovou? :o

isto é cunha ou ele é mesmo filho do vieira?
Eu estou a ler bem! ou a ter alucinações este gajo devia ir estagiar nalgum clube de segunda catg, não tem qualidade para vestir a bela camisola da ÁGUIA! renovar não devem estar bons da cabeça. :-X >:(

Isai@sReis

Citação de: Fastspeed em 10 de Fevereiro de 2011, 11:32
Bom dia caros benfiquistas,

Gostei muito de ler um dia no jornal da bola que o Luís Filipe tinha voltado aos treinos sem limitações.

Mandei uma risada, porque? Como é que um gajo limitado a todos os níves pode treinar sem limitações?

O único limite que ele tem e eu gosto é contrato dele finalizar este ano! Um boa limitação! Porque já
me levou muitas vezes ao limite quando o via jogar!

Nunca vou esquecer dos seus lançamentos de linha lateral, com a lingua sempre de fora WF.

30 de Junho de 2011 adeus e obrigado

Ele leva-te "ao limite" e tu ainda agradeces! És simpático tu!  :whistle2:

GF

Citação de: lucilia em 10 de Fevereiro de 2011, 16:03
Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Fevereiro de 2011, 11:07
renovou? :o

isto é cunha ou ele é mesmo filho do vieira?
Eu estou a ler bem! ou a ter alucinações este gajo devia ir estagiar nalgum clube de segunda catg, não tem qualidade para vestir a bela camisola da ÁGUIA! renovar não devem estar bons da cabeça. :-X >:(
Não vai renovar, estejam descansados

Tiago1982

Um dos maiores flops da era recente do Benfica.
No entanto, aqui falhámos porque quisémos. Depois de não ter vingado no Sporting, parecia claro que o Luis Filipe era bom jogador para a I liga, mas não para um grande.

Vê-se que o seu principal problema é psicológico... quando um jogador não é forte psicologicamente e ainda tem muitas limitações a defender e algumas a atacar (especialmente no passe)...

O estranho é que Fernando Santos nunca apostou nele no Sporting e acaba por ser com ele ao comando do Benfica que ele vem prá luz... Há coisas que me ultrapassam e a contratação deste jogador é uma delas.

Isai@sReis

Citação de: Tiago1982 em 10 de Fevereiro de 2011, 17:26
Um dos maiores flops da era recente do Benfica.
No entanto, aqui falhámos porque quisémos. Depois de não ter vingado no Sporting, parecia claro que o Luis Filipe era bom jogador para a I liga, mas não para um grande.

Vê-se que o seu principal problema é psicológico... quando um jogador não é forte psicologicamente e ainda tem muitas limitações a defender e algumas a atacar (especialmente no passe)...

O estranho é que Fernando Santos nunca apostou nele no Sporting e acaba por ser com ele ao comando do Benfica que ele vem prá luz... Há coisas que me ultrapassam e a contratação deste jogador é uma delas.

Mas também ninguém disse que o Fernando Santos foi um treinador que serviu os interesses do clube.