Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

AlexandreFernandes

Citação de: darkwolf em 14 de Março de 2011, 11:04
Citação de: Vibe em 14 de Março de 2011, 10:56
Citação de: BEKAMBOL em 14 de Março de 2011, 10:53
Citação de: Royal_Flush em 14 de Março de 2011, 08:04
O Peixoto ao lado do Luis Filipe é uma estrela.

Mas é bom que seja respeitado, dá o pouco que tem e faz o seu trabalho. Está no Benfica porque o contrataram.

Espero que saia no final da época e desejo-lhe muita sorte para onde for.

Que ele não tem grandes qualidades técnicas e de velocidade e de voluntarismo expontâneo é uma realidade, no entanto sabe colocar-se e ocupar o seu lugar tácticamente quando joga, mas claro, concordo, não chega para este nosso glorioso S.L.Benfica....

O Bruno Gaspar dos juniores é melhor que este...

Não duvides. O Bruno é rápido, raçudo e com grande potencial.
Vi uns quatro ou cinco jogos do Bruno, fez-me lembrar o Miguel nos seus tempos áureos.

joase

Citação de: luis___alex em 14 de Março de 2011, 11:07
não é um grande jogador? não
mas é um grande profissional
e por isso merece ser muitissimo mais respeitado que muitas pseudo estrelas que andam pelo plantel

QUEM DÁ O QUE TEM A MAIS NÃO É OBRIGADO
Exacto. O problema não é dele.

Underscore

Citação de: joase em 14 de Março de 2011, 13:35
e por isso merece ser muitissimo mais respeitado que muitas pseudo estrelas que andam pelo plantel

É de quem o põe a jogar e de quem algum dia lhe disse que se calhar ele até tinha jeito pra jogar á bola... Enganaram-no bem....

Até pode ser muito boa pessoa e muito esforçado e profissional, mas jogador de futebol não é... Digo já que eu não treino todos os dias e tenho a certeza absoluta que jogo melhor do que ele...

luis___alex

Citação de: Underscore em 14 de Março de 2011, 13:37

É de quem o põe a jogar e de quem algum dia lhe disse que se calhar ele até tinha jeito pra jogar á bola... Enganaram-no bem....

Até pode ser muito boa pessoa e muito esforçado e profissional, mas jogador de futebol não é... Digo já que eu não treino todos os dias e tenho a certeza absoluta que jogo melhor do que ele...
manda uns videos teus para o jesus
se és assim tão bom pode ser que ele se interesse

estas cenas do até eu fazia melhor que ele não suporto
é do mais parvo que há
como é algo que nunca poderá ser desmentido ou comprovado qualquer um pode chegar ao tópico deste ou de outro e mandar este bitaite
haja paciencia

e já agora
não sou nem nunca fui admirador do futebol praticado por luis filipe
mas sou apreciador do profissionalismo e da entrega dos jogadores
ele não pediu para vir para o benfica
ele não obrigou ninguem a assinar com ele
está cá
e faz o que se sabe
é pouco? poderá ser
mas ganha em profissionalismo e entrega a muitos
e isso para mim é de louvar sim

tivesse um kardek e um menenzes o profissionalismo e entrega deste e provavelmente estariam hoje a ser elogiados e nós a falar de uma vitória ao portimonense

Roy Kent

A maioria dos utilizadores deste fórum eram humilhados pelo Luís Filipe, e não digo todos porque é capaz de haver algum jogador profissional melhor do que ele aqui registado.

Mas esta conversa do eu fazia melhor, e de todos sabermos que não é assim não interessa nada, porque ele é profissional e como tal deixa muito a desejar na sua função.

Underscore

Citação de: luis___alex em 14 de Março de 2011, 13:49
Citação de: Underscore em 14 de Março de 2011, 13:37

manda uns videos teus para o jesus
se és assim tão bom pode ser que ele se interesse

estas cenas do até eu fazia melhor que ele não suporto
é do mais parvo que há
como é algo que nunca poderá ser desmentido ou comprovado qualquer um pode chegar ao tópico deste ou de outro e mandar este bitaite
haja paciencia

e já agora
não sou nem nunca fui admirador do futebol praticado por luis filipe
mas sou apreciador do profissionalismo e da entrega dos jogadores
ele não pediu para vir para o benfica
ele não obrigou ninguem a assinar com ele
está cá
e faz o que se sabe
é pouco? poderá ser
mas ganha em profissionalismo e entrega a muitos
e isso para mim é de louvar sim

tivesse um kardek e um menenzes o profissionalismo e entrega deste e provavelmente estariam hoje a ser elogiados e nós a falar de uma vitória ao portimonense

Ouve lá, o gajo até pode ser a melhor pessoa e o melhor profissional do mundo, mas é mau jogador... É péssimo, é fraco, é horrível, não tem qualquer tipo de jeito para aquilo..! E ver assim jogadores no Benfica custa-me...

Agora continua a dizer que ele é muito esforçado e tem muito brio e tudo... Eu vou-te continuar a dizer que ele não tem jeito para futebol, e nunca vai servir para o Benfica e acho vergonhoso ter jogadores assim no plantel...

Jonex

Tem lugar no scp por exemplo, no Benfica tem mostrado profissionalismo e isso agrada-me, com jogador teve jogos muito maus e outros razoáveis e um ou outro bom. Mas simpatizo com ele.

outsider_4ever

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2011, 13:59
Tem lugar no scp por exemplo, no Benfica tem mostrado profissionalismo e isso agrada-me, com jogador teve jogos muito maus e outros razoáveis e um ou outro bom. Mas simpatizo com ele.
Concordo inteiramente...

Jogo muito bom, por acaso so me lembro de 1...foi contra ao milan cá e esteve irrepreensível...depois fez outro logo a seguir com uma equipa pequena e tremeu por todos os lados...

Mas têm sido um profissional exemplar, actuando quando existe essa necessidade...Agora de facto não é jogador para o SLB...por isso agradeço todo o seu profissionalismo e boa sorte para a carreira dele (o que resta)...

Mas o L. Filipe têm o valor suficiente para estar em qualquer plantel a excepção do glorioso e dos porkos de qualquer clube da 1ª liga, sendo titular na maioria deles...

KingSize

Longe de ser o "calhau" que fazem dele aqui, a verdade é que o Luis Filipe, ontem, para mim esteve bem longe de ser o pior do Benfica!

Quando olho para o Menezes que aos 20 minutos dá o estouro e um Kardec sofrível, a exibição do Luis Filipe até passaria sem críticas, para mim.
Fora aqueles cruzamentos muito maus...

De qualquer forma, é um jogador que tenho dificuldade em desgostar, embora não espere nada mais dele no Benfica, porque também sei que é esse o pensamento da equipa técnica.

JPSilva

Acabou por me surpreender, nao comprometeu e isso ja me deixou contente.

Miguelito22

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2011, 14:30
Pois era so uma avenida aquele lado mas tambem acaba contrato e finalmente sai do benfica.

Karel7Poborsky

Nunca simpatizei com este jogador! é fraco!

joase

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2011, 14:30
A mim também surpreendeu, pela negativa. Apesar de ser fraco esperava um bocadinho mais.
É demasiado passivo, ele não joga futebol, apenas reage.

david_slb

É coxo, literalmente!

Nramos