Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Se jogou não sei, mas entrou em campo.

Nramos

Citação de: franciscoafonso em 14 de Março de 2011, 15:10
Se jogou não sei, mas entrou em campo.

Pois, porque jogar é uma coisa diferente.

Red skin

Acaba este ano o contrato... certo?

JPSilva

Citação de: joase em 14 de Março de 2011, 14:48
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2011, 14:30
Acabou por me surpreender, nao comprometeu e isso ja me deixou contente.
A mim também surpreendeu, pela negativa. Apesar de ser fraco esperava um bocadinho mais.
É demasiado passivo, ele não joga futebol, apenas reage.

De um jogador que nao sabe fazer marcaçoes em bolas paradas não se pode esperar muito mais.

david_slb

andre_diogo

Já vi o Maxi fazer exibições piores que a de ontem do Luís Filipe.

É como o Chefe diz: olham muito a nomes para classificar o desempenho dos jogadores.

Elvecchio

Citação de: Red skin em 14 de Março de 2011, 15:28

Sim acaba. Ele e mais quatro ou cinco ... Alguns deles nem contra o Portimonense conseguiram ser titulares ...

Bola7

Citação de: Elvecchio em 14 de Março de 2011, 15:46

Sim acaba. Ele e mais quatro ou cinco ... Alguns deles nem contra o Portimonense conseguiram ser titulares ...
quem? :huh:

faneca_slb4ever

Como é possivel termos um jogador destes no plantel?

Como?

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 15:47

Weldon, Mantorras, Nuno Gomes ...

lopi75slb

E o cesar peixoto , filipe menezes , nuno gomes , weldon , mais o luis filipe , digo eu , estes jogadores tem lugar num clube da dimensao do Benfica ? nem no banco , sao flops , ate na cantera temos melhores jovens , sinceramente nao comprendo esta politica .

Red skin

Citação de: Elvecchio em 14 de Março de 2011, 15:48
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 15:47

Weldon, Mantorras, Nuno Gomes ...
tudo rapaziada q nos faz falta!

Bola7

Mas daquela amostra de equipa quem tem lugar num plantel decente do Sport Lisboa e BENFICA?...uma mão cheia com muito esforço...

Shoky

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 15:51
Mas daquela amostra de equipa quem tem lugar num plantel decente do Sport Lisboa e BENFICA?...uma mão cheia com muito esforço...

Carole (a ver vamos), Airton, Aimar e Jara...

Nem chega à mão cheia.

lopi75slb

Este grande clube com esta enorme massa adepta esta iludida com este presidente , nao temos ganho nada , so tacinhas da liga e um campeonato em cada cinco anos , precisava de uma pessoa competente que guarde a qualidade no plantel e o resto é fazer uma limpeza , queremos jogadores como o salvio que esta estoirado , jogadores de qualidade como este , quero ver sem o fabio coentrao e salvio se este nao fica , na proxima epoca , vamos ver com estes putos todos .