Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

A defender o Benfica , como sempre fez na sua vida :)


BC

Citação de: cmartins17 em 13 de Agosto de 2012, 21:51
A defender o Benfica , como sempre fez na sua vida :)


Mas desta vez, vê-lo bem.

The_Riggs

Citação de: BC em 13 de Agosto de 2012, 22:00
Citação de: cmartins17 em 13 de Agosto de 2012, 21:51
A defender o Benfica , como sempre fez na sua vida :)


Mas desta vez, vê-lo bem.

Fora das 4 linhas sempre o fez muito bem .

PabloAim@r

Sem uma bola nos pés e com um microfone à frente da boca é um artista!

rotepa

Grande jogada do Luis Filipe!


sergio19azb

Citação de: rotepa em 13 de Agosto de 2012, 22:22
Grande jogada do Luis Filipe!
"deixa-me ca defender o Luisão , pode ser que me chamem para ser o suplente do Maxi"

ahaha

Covenant

Super Benfiquista e um rapaz super serio.  Infelizmente fez dentro das 4 linhas o que quase a totalidade do forum faria. Enterrar.

lisbonera


SousaLB

Citação de: lisbonera em 16 de Maio de 2014, 00:23
Benfiquista doente.
Isso foi ontem?

Grande Luís Filipe! ;D

Como jogador era fraquinho, mas sempre me pareceu um tipo às direitas. Só podia ser dos nossos  :metal:

BC

Não é para ser desmancha prazeres, nem me armar em parvo. Mas se o voo, estadia e o bilhete não fossem oferecidos pelo Benfica queria ver quantos deles lá estavam...

Trapattoni

O próprio Quim chegou a ir também de facto, acho que até foi admitido por um adepto que tinha sido convidado por ele de manha numa entrevista à RTP

JoséTorres

Citação de: JoséTorres em 05 de Julho de 2012, 20:54
Citação de: JoséTorres em 04 de Agosto de 2011, 00:57
Caros Benfiquistas,

É com muita mágoa e desgosto que abordo este tópico, este excelente jogador ao qual vocês não demonstram qualquer valor futebolístico, foi e será o melhor defesa direito que alguma vez, viram e verão nas vossas efémeras vidas.

É desde já crucial, salientar que este jogador ao qual vocês tanto criticam, vai ficar na história do futebol não só pelos seus dotes técnicos, mas também pela história que este jogador deixou na inauguração de um estádio do Euro 2004. Ao contrário do que muitos pensam, este jogador pertenceu ao plantel sub 21 do nosso grandioso país, o que demonstra a fraca capacidade analítica dos nossos adeptos e dirigentes. É ainda de sublinhar que este jogador ao qual vocês tanto desrespeitam, ao contrário de muitos dos jogadores que tanto criticam, não foi dispensado, mas sim acabou o seu contrato, sempre honrando o clube e os seus colegas.

Desta forma e depois de este jogador ter acabado contrato com o nosso grandioso clube, espero sinceramente, que o Benfica nunca mais defronte uma equipa onde jogue o talentoso Luís Filipe, mesmo sabendo que o podemos defrontar em possíveis jogos do campeonato ou de alguma taça jogada em Portugal. É compreensível que não nos defronte, devido a uma possível "lesão", que pode coincidir com a semana de jogo entre o Benfica e o olhanense.

Com o todo o respeito e admiração para com todos os outros jogadores do Sport Lisboa e Benfica, agradecia que criassem uma nova secção denominada de "Heróis", onde por enquanto apenas o Luís Filipe se encontra.

Foi um prazer vê-lo jogar e encantar na  nossa Catedral, desejando desta forma a continuação dos êxitos futebolísticos a volta do nosso Mundo.

Que continue a endeusar cada jogada, sempre que há um toque seu na bola. 

Saudações Benfiquistas.

L@udrup

Conseguiu ser superado a nível de "não" qualidade :D


Diogo20

Peço desculpa por desenterrar o tópico, mas hoje vi o Luís Filipe no local onde trabalho, num parque aquático aqui no Algarve.

Estava com a família e logo nesta altura quando a época já começou. Alguém sabe a situação dele? Não sei se continua no Olhanense.

Não tive oportunidade de falar com ele. Por isso queria saber se ele tem clube.