Amaral, O Coveiro

Médio, 52 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (1996-1998), 29 jogos (2280 minutos), 0 golos

Shoky

Tenho muitas saudades de João Pinto de águia ao peito sim...
Foi um dos meus ídolos da juventude...

Era um cracalhão de todo o tamanho...
Infelizmente...fora do campo...não era o craque que era dentro do campo...e à medida que vamos crescendo...vamos vendo, que muitos daqueles que veneravamos...não eram o que nós pensavamos!

João Pinto foi um dos que me desiludiu...mas felizmente, outros houve, que sempre mantiveram a bítola alta...mesmo ao nivel de respeito e empatia com o clube e seus adeptos, casos de Michel Preud´Homme ou Rui Costa!

Saint Michel então...será para sempre o meu ídolo, futebolisticamente falando!

Monraigon

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 00:59
Tenho muitas saudades de João Pinto de águia ao peito sim...
Foi um dos meus ídolos da juventude...

Era um cracalhão de todo o tamanho...
Infelizmente...fora do campo...não era o craque que era dentro do campo...e à medida que vamos crescendo...vamos vendo, que muitos daqueles que veneravamos...não eram o que nós pensavamos!

João Pinto foi um dos que me desiludiu...mas felizmente, outros houve, que sempre mantiveram a bítola alta...mesmo ao nivel de respeito e empatia com o clube, casos de Michel Preud´Homme ou Rui Costa!

Saint Michel então...será para sempre o meu ídolo, futebolisticamente falando!

Tava só a meter-me contigo  :drunk:

Quanto ao Michel  :pray: :pray: :pray: :pray: ...não sei se o Benfica pode dizer isto de muitos dos seus jogadores para além de Eusébio:

Mas tivémos alguém que é internacionalmente reconhecido com um dos melhores de todos os tempos na sua posição.

kalimmer

Sem duvida dos melhores que tivemos no nosso Clube...a garra, a camisola para ele não pesava nada, lutador, coisa rara  de se ver hoje, infelizmente perdeu-se um grande homem que deu mais pelo Benfica no pouco tempo que cá teve, que muitos que em tantos anos nunca o mereceram.

Depois para o recuperar ainda fizeram a Operação Coração, que sinceramente não cheguei a perceber para que serviu....muito mistério mesmo....

Grande abraço AMARAL -o coveiro-

pcssousa

Essa operação coração foi mais um dos embustes do Damásio, um dos piores presidentes da história do Benfica... pior que ele só vejo dois...

Shoky

Bola7

Bom jogador...bom jogador...

EPluribusUnum

Completa hoje 37 anos de idade. Joga actualmente no Catanduvense, clube paulista. Parabéns Amaral

Captain Kid

orlando77

Que grande jogador... era sem dúvida um ídolo...
não precisava de recorrer às faltas para fazer desarmes atrás de desarmes...
era a chamada formiguinha... fartava-se de correr...

saudades...  ::)

Far(away)

Adorava o Amaral. Fiquei mesmo lixado por ele ter saído do Benfica.

Jogador que quando se refere ao clube, mostra ter respeito e simpatia pelo Glorioso.

Red skin

Ainda voltou, pela mão do Vale, mas sem o brilhantismo de outrora, um jogador de muita luta e garra, corria kms e recuperava dezenas de bolas!

Pedro Neto

Jogador à Benfica, como já disseram.
Um coração do tamanho do talento.
Gente boa.

L3GEND

O Zarolho! Grande jogador!

cernache1

Ainda me lembro de ouvir uns 70 000 a chamarem por ele na velha Luz ! Arrepio ! Lutador, sempre a correr mas pouco cerebral, nem sempre os que correm mais são bons jogadores.