Top20 - Goleadores de Sempre

Festivus

Ultrapassou Rogério de Sousa e igualou Cavém, o jogador que LFV não conhece.

riccky

Citação de: Festivus em 26 de Novembro de 2017, 22:33
Ultrapassou Rogério de Sousa e igualou Cavém, o jogador que LFV não conhece.

Mas isso se contasse o golo limpo que o árbitro invalidou ou não? Assim só tem 101 e o Cavem 102

joaoaria

Alguem que actualize isto porque ja perdi a conta aos golos do Jonas :cool2:

Kunstler

O Jonas se faz mais uma epoca( se o bigodes não o tentar despachar), ainda chega ao top 10

Festivus

Jonas já passou os 100 há algum tempo.  :drool:

Festivus

Já deve estar a morder os calcanhares ao Joaquim Teixeira,, não' Já perdi a conta aos golos do Pistolas.

pirolito1

O 3° golo do Pistolas foi o 100 na Liga, certo?

Sérgio 83134

Ao ver as estatísticas é que se percebe que o Nuno Gomes marcava poucos golos.

O   Jonas já tem quase tantos como ele

Festivus

E o Jonas por este caminho vai ultrapassar o Monstro Sagrado. O Coluna precisou de mais de 500 jogos para fazer o número de golos que marcou, e o Jonas nem 200 jogos tem e está praticamente colado a ele. Claro que são de posições diferentes e tal mas reparem nas épocas e no número de jogos dos jogadores do top 20 e comparem com o Jonas. E nem se pode usar aquele argumento de hoje em dia haver mais jogos Europeus e nem mesmo haver a Taça da Liga e a Supertaça. Nos jogos Europeus o Jonas marcou praí 1 ou 2 vezes? Para a Taça da Liga e Supertaças não sei, mas penso que não jogou na de 14/15(veio no último dia do mercado), não marcou na que perdemos com o Sporting por 1-0 e não sei se marcou nas que ganhámos ao Braga e ao Guimarães. Já não me lembro, mas com certeza que não fez hat-tricks.

Números impressionantes, os do Jonas tendo em conta a média.

Citação de: Sérgio 83134 em 12 de Abril de 2018, 18:39

E uma boa parte dos golos do Nuno Gomes foram já na sua 1ª passagem pelo Benfica...

Eu lembro-me bem da frustração que foi ter o Nuno Gomes como o avançado de referência da equipa durante quase uma década. O Simão era o jogador em quem tinha a maior confiança em relação a marcar golos.

joaoaria

Caros fiz um filtro no zerozero de golos do Jonas oficiais pelo Benfica e deu-me 128 :
Se assim for já ultrapassou Coluna, desculpem-me se estiver enganado.
:drunk:

2014/15  = 31
-liga -20
-taca - 6
-taca da liga 5

2015/16 = 36
-  Champions 2
- Liga 32
Taça da liga 2

2016/17 = 18
Liga 13
Taça 2
Supertaça 1
Taça da liga 2

2017/18 = 37
Liga 34
Taça 1
Supertaça 1
Taça da liga 1

2017/18 = 6

Champions 1
Liga 3
Taça 2

Sérgio 83134

Citação de: Festivus em 02 de Dezembro de 2018, 03:33
E o Jonas por este caminho vai ultrapassar o Monstro Sagrado. O Coluna precisou de mais de 500 jogos para fazer o número de golos que marcou, e o Jonas nem 200 jogos tem e está praticamente colado a ele. Claro que são de posições diferentes e tal mas reparem nas épocas e no número de jogos dos jogadores do top 20 e comparem com o Jonas. E nem se pode usar aquele argumento de hoje em dia haver mais jogos Europeus e nem mesmo haver a Taça da Liga e a Supertaça. Nos jogos Europeus o Jonas marcou praí 1 ou 2 vezes? Para a Taça da Liga e Supertaças não sei, mas penso que não jogou na de 14/15(veio no último dia do mercado), não marcou na que perdemos com o Sporting por 1-0 e não sei se marcou nas que ganhámos ao Braga e ao Guimarães. Já não me lembro, mas com certeza que não fez hat-tricks.

E uma boa parte dos golos do Nuno Gomes foram já na sua 1ª passagem pelo Benfica...

Eu lembro-me bem da frustração que foi ter o Nuno Gomes como o avançado de referência da equipa durante quase uma década. O Simão era o jogador em quem tinha a maior confiança em relação a marcar golos.

O Nuno Gomes era o Seferovic da altura ... esforçado,  mas golos  ....

Festivus

Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Dezembro de 2018, 17:18
Citação de: Festivus em 02 de Dezembro de 2018, 03:33

O Nuno Gomes era o Seferovic da altura ... esforçado,  mas golos  ....
O Nuno era bom jogador, atenção. Mas não tinha grande veia goleadora para PL. Curiosamente na seleção marcava frequentemente.

The_Riggs

400 jogos 150 golos para um ponta de lança do Benfica é chocante

joaoaria

Citação de: joaoaria em 02 de Dezembro de 2018, 11:47
Caros fiz um filtro no zerozero de golos do Jonas oficiais pelo Benfica e deu-me 128 :

2014/15  = 31
-liga -20
-taca - 6
-taca da liga 5

2015/16 = 36
-  Champions 2
- Liga 32
Taça da liga 2

2016/17 = 18
Liga 13
Taça 2
Supertaça 1
Taça da liga 2

2017/18 = 37
Liga 34
Taça 1
Supertaça 1
Taça da liga 1

2017/18 = 6

Champions 1
Liga 3
Taça 2

129

joaoaria

Citação de: joaoaria em 09 de Dezembro de 2018, 01:06
Citação de: joaoaria em 02 de Dezembro de 2018, 11:47

2014/15  = 31
-liga -20
-taca - 6
-taca da liga 5

2015/16 = 36
-  Champions 2
- Liga 32
Taça da liga 2

2016/17 = 18
Liga 13
Taça 2