1ªJorn: Benfica 4-2 Vila Verde

manageiro

Alguem me podia esclarecer a situação actual dos lesionados e dos castigados? O arnaldo e o ricardinho já jogam? e quando voltam o andré e o bebe ?

fish

O Arnaldo já pode jogar. O Ricardinho vai cumprir o último jogo de castigo.
As lesões de Bébé e André Lima são complicadas e ainda está longe o seu regresso

manageiro

Citação de: fish em 01 de Outubro de 2007, 13:10
As lesões de Bébé e André Lima são complicadas e ainda está longe o seu regresso

obg  O0 o nosso capitão ainda tem substitutos à altura, agora o bébé não me parece...

46Rossi

O Bébé faz muita falta, dá muita segurança à equipa...
O André também faz muita falta basta ver os problemas que a equipa tem tido na finalização.
:slb2:

pedroslb78

fish

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2007, 14:57
O Bébé faz muita falta, dá muita segurança à equipa...
O André também faz muita falta basta ver os problemas que a equipa tem tido na finalização.

:)  O0

JM21

o André é o que mais falata faz, para GR temos o Zé Carlos que é quase do mesmo valor...

4ever Red Devil

Citação de: JM21 em 01 de Outubro de 2007, 18:51
o André é o que mais falata faz, para GR temos o Zé Carlos que é quase do mesmo valor...

Acho precisamente o contrário.
O André é facilmente substituível, ele já nem tinha muitos minutos.
O Bébé é que é pior...

Pedro Neto

Finalizador como o André não temos nenhum disponível, e é o grande capitão. O Bebé é um fabuloso guarda-redes. Os dois fazem falta na sua especificidade, é difícil dizer quem é que faz mais falta.

Di Nes

este jogo começa na mesma altura que acaba a champions...deve ficar as moscas no inicio  :-X

Freire

catiacosta

Uma coisa é certa, posso perder os primeiros minutos mas mal acabe a Champions lá vou eu directa ao Futsal.

Espero é que tenha duas alegrias.

Freire

flsb

É um jogo para ganhar e para recuperar castigados e lesionados . :slb2: