CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses", 27Nov. Dom. 21h15 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Beto (Mantorras [55m]), Manuel Fernandes (Hélio Roque [81m]), Andrey Karyaka, Nuno Assis, Geovanni (Alcides [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
CF "Os Belenenses": Marco Aurélio, Amaral, Vasco Faísca, Rolando, Pelé, Rui Ferreira, Rúben Amorim, Silas, Fábio Januário, Paulo Sérgio, Romeu
Treinador: José Couceiro

Bekambol

Citação de: andrenet em 25 de Novembro de 2005, 16:09
Nereu
Nelson
Luisao
Anderson
Leo
Beto
MFernandes  (ou JPereira)
Karyaka
NAssis
Geovanni
NGomes

Se o MFernandes n jogue, recuar o Karyaka pra medio centro, o JPereira na direita, Geovanni a nº10, NAssis na esquerda

Acho que é possivel, com tantas lesões  :(

Concordo acho uma boa opção.

Netsorcerer

Nereu
Nelson
Luisão
Anderson
Leo
Beto
Bruno Aguiar
Geovanni
Nuno Assis
Dos Santos
Nuno Gomes

A esmagadora maioria destes seria uma estrela no adversário de Domingo, por isso não se aceita outro resultado que não a vitória e as lesões não devem ser desculpa.

derpo

                                                                                          Nereu

Nélson                                          Luisão                                   RR                                                         Léo



                                                                               Manuel Fernandes


João Pereira                                        Vilela                                    Karyaka                                        Roque



                                                                            Nuno Golos

Shoky


ChamaImensa

Eis o meu onze para o jogo com o belenenses:

                                         Rui Nereu

Nélson            Luisão              Anderson                 Leo


                                             Beto

Geovanni                       Manuel Fernandes          NUno Assis


                         Nuno Gomes      Mantorras



Boa sorte Benfica.


viva o Benfica



Barão

Eu só quero pedir ao Koeman umas coisitas:

1 - Nunca colocar o Rocha na esquerda!! O Alcides na direita ainda vá ... mas perder a ala esquerda é uma estupidez!
2 - Não colocar o Beto nas alas, nem atrás do ponta de lança, o homem não tem velocidade nem capacidade para esses lugares.
3 - Jogar com um médio ofensivo (com capacidade de entrar na área e tabelar com o Nuno), seja Karyaka, Assis.

E pronto, quando o Koeman não inventa a probabilidade de ganharmos é muito maior!! Foi assim em quase todos os jogos em que tivemos maus resultados ... será coincidência?!

AB

Samu

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2005, 23:53
Meu 11:







Se o M. Fernandes já estiver em condições (100%)....
tb concordo com essa equipa...

Rocha10

Citação de: Samu em 26 de Novembro de 2005, 11:59
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2005, 23:53
Meu 11:







Se o M. Fernandes já estiver em condições (100%)....
tb concordo com essa equipa...
So falta ai o h.roque

RedSLB

Manuel Fernandes recuperou de uma entorse no pé esquerdo sofrida num dos últimos treinos da semana e foi convocado por Koeman para o jogo da 12.ª jornada da Liga portuguesa de futebol este domingo com o Belenenses.


 
 
Relativamente ao encontro com o Lille, o técnico holandês chamou à lista de convocados Nuno Assis, Bruno Aguiar, Hélio Roque e o jovem guarda-redes Ricardo Janota, ficando de fora João Pereira, por opção, os lesionados Simão, Quim e Miccoli e o castigado Petit.


Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Nereu e Ricardo Janota.

Defesas: Anderson, Luisão, Léo, Alcides, Dos Santos, Nelson e Ricardo Rocha.

Médios: Manuel Fernandes, Bruno Aguiar, Beto, Karyaka, Nuno Assis, Hélio Roque e Geovanni.

Avançados: Mantorras e Nuno Gomes.



In www.abola.pt


VirtualKing

Meu onze:  4x3x3 (4x2x3x1)    :)

--------------------------------------Rui Nereu

------Nelson -----------Luisao ----------------Anderson ----------------Leo

---------------------------Beto-------------------Manuel Fernandes

-----Geovanni----------------Nuno Assis-----------------------Karyaka

---------------------------------Nuno Gomes

andre_04_SLB

Tendo em conta a lista de convocados a equipa a entrar em campo seria:

--------------------------------------------Nereu--------------------------------------------------
--------Nélson---------------Anderson--------Luisão-----------Leo-------------------------

-----------------------------------Beto--------------M.Fernandes------------------------------

------------------------------------------H.Roque------------------------------------------------

------Geovanni--------------------N.Gomes------------------------Karyaka----------

Teodoro

Na Home page do site, está às 16h00, mas o jogo é às 21h15...

andre_04_SLB

Citação de: Teodoro em 26 de Novembro de 2005, 19:58
Na Home page do site, está às 16h00, mas o jogo é às 21h15...

Finalmente uma critica construtiva! :D ;)

VirtualKing


nikas