CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses", 27Nov. Dom. 21h15 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Beto (Mantorras [55m]), Manuel Fernandes (Hélio Roque [81m]), Andrey Karyaka, Nuno Assis, Geovanni (Alcides [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
CF "Os Belenenses": Marco Aurélio, Amaral, Vasco Faísca, Rolando, Pelé, Rui Ferreira, Rúben Amorim, Silas, Fábio Januário, Paulo Sérgio, Romeu
Treinador: José Couceiro

ornitorrinco

Citação de: bola vermelha em 27 de Novembro de 2005, 23:57
O koeman não falou no final do jogo à sporttv !!

já tinha sido despedido ???

acho que chegou lá antes de todos e queriam falar com ele apenas no fim. Pegou na sacola e pirou-se.

Joaquimcml

amigos
o benfica este ano nao e campeao pk o sistema voltou em força, ou vcs duvidam k o ano passado os arbitrus andavam todos kagados kom medu :-\ :buck2:?!
n axam stranhu alem d 3 jogos a perder e a empatar kom  foras de jogo e hj o benfikista da treta n ve os penaltys, axam k e koincidencia!!?? :uglystupid2:sem estes problemas todos e kom a honestidade dus arbitrus a esta hora tavamus la em cima independentemente d jugar bem ou mal kom koxos ou marrekos :idiot2: portantu a minha opiniao e k a malta veja os jogos na boa e kom kalma pk n vj mt força da actual direcção para para lutar :knuppel2: kontra os vigas k nos lixam todas as  semanas...
ja agr kem e k anda a ser levado as kostas este anu?????? nem os jurnalistas ainda skolheram os amigus k serao kampeos!!! :idiot2: :coolsmiley:
adeusinhu malta

Lampi

Citação de: Joaquimcml em 28 de Novembro de 2005, 00:00
amigos
o benfica este ano nao e campeao pk o sistema voltou em força, ou vcs duvidam k o ano passado os arbitrus andavam todos kagados kom medu :-\ :buck2:?!
n axam stranhu alem d 3 jogos a perder e a empatar kom  foras de jogo e hj o benfikista da treta n ve os penaltys, axam k e koincidencia!!?? :uglystupid2:sem estes problemas todos e kom a honestidade dus arbitrus a esta hora tavamus la em cima independentemente d jugar bem ou mal kom koxos ou marrekos :idiot2: portantu a minha opiniao e k a malta veja os jogos na boa e kom kalma pk n vj mt força da actual direcção para para lutar :knuppel2: kontra os vigas k nos lixam todas as  semanas...
ja agr kem e k anda a ser levado as kostas este anu?????? nem os jurnalistas ainda skolheram os amigus k serao kampeos!!! :idiot2: :coolsmiley:
adeusinhu malta

O meu PC não tem descodificador para estas mensagens.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Joaquimcml em 28 de Novembro de 2005, 00:00
amigos
adeusinhu malta

SMS baby.  :smiley6600: :smiley6600: :smiley6600:

Sailing

Não percebo porque se critica tanto o KOman, o banco do benfica era hj somente: Bruno Aguiar, Ricardo Rocha, Alcides, Helio Roque, Mantorras ... Koman fez o possivel para inverter as coisas, agora temos de ver:

Um arbito que nao marca um penalty clarissimo
Um Giovani que não joga um chavo
Um Manuel Fernandes em Baixo de forma
Um Mantorras que não acerta uma
As lesões

Enfim ....

Faltam jogadores ao benfica, sempre faltaram e não é de agora, de facto as contratações do inicio da epoca foram poucas e não chegam para suprimir as carencias

AGora é tentar sonhar ... 8 pontos de atraso pela 2ª vez esta epoca começa a ser muito, pessoalmente a jogar assim, com este azar e ter arbitagens como se tem visto e equipas que contra nos deixam a pele em campo (vejam o jogo fo guimaraes na luz e vejam o de hj no WC) muito dificilmente iremos la ...

Lamento pessoal, mas apanhei um frio na luz e estou muito triste, começo a perder a esperança

bodyrules

Anda tudo aqui na brincadeira e com sentido de humor, se abrissem mas é a pestana e se revoltassem por haver falta de critérios e andarem a querer gozar com a nossa cara.
No ano passado fomos campeões, este ano já está de volta o apito e a fruta, eles têm medo de nós, mas pelos vistos fazem coisas nas nossas barbas, e apesar de sermos a maioria nos adeptos, não agimos e consentimos muita porcaria, que qualquer um com o mínimo de inteligência vê que estão mal feitas.

Eu não me calo com isto dos calendários e horários dos jogos pah, não venham dizer que a sporttv é que controla isto tudo e o oliveirinha cabrões fonix...
Desde quando é que as cenas já estão estipuladas, uma equipa como o Guimarães que jogou na 5ª na Uefa jogou hoje contra os lagartos às 19 e 15 e o Campeão Nacional foi "empurrado" para umas 21 e 15 de um domingo.
E os porcos, que jogaram na 4ª feira só jogam amanhã, ou seja, isto aqui há 2 pesos e 2 medidas, há privilégios e benefícios para uns e nós claro temos de ser "travados" seja de que maneira for.

Mas tá na boa, o português consente, no problem, a Maioria acha que tá bem, então vamos continuar a dar dinheiro pos bolsos dos que já são ricos e corruptos..

Bastian Schweinsteiger

Bodyrules, 100% de acordo.

E ver os jogadores do Guimarães a correrem completamente rebentados contra uns gajos quaisquer com equipamentos de rugby verde e branco que nem na UEFA estão metia dó, a sério.

Nuno_SLB

Com esta equipa tão fraquinha, não há treinador nenhum que faça milagres....é desesperante ver a falta de qualidade de alguns deles.

Sailing

Depois contra nos todos defendem bem ...  o Marco Aurelio hj tinha imans nas luvas contra o porto foi o que se viu nos golos .... e contra tudo e contra todos, mas começo a perder a esperança

RedSLB

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Novembro de 2005, 00:25
Com esta equipa tão fraquinha, não há treinador nenhum que faça milagres....é desesperante ver a falta de qualidade de alguns deles.

Nuno_SLB,
E a culpa disso é de quem ? eu sei bem de quem é mas a culpa como sempre vai morrer solteira e vão arranjar bodes espiatórios ...  devem fazer mais um comunicado a meter culpas na imprensa ....  :tickedoff:

Nuno_SLB

Citação de: RedSLB em 28 de Novembro de 2005, 00:31
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Novembro de 2005, 00:25

Nuno_SLB,
E a culpa disso é de quem ? eu sei bem de quem é mas a culpa como sempre vai morrer solteira e vão arranjar bodes espiatórios ...  devem fazer mais um comunicado a meter culpas na imprensa ....  :tickedoff:

O caminho é por a culpa no sistema, nos arbitros, na relva...etc.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Novembro de 2005, 00:34

O Petit não jogou hoje por causa do Koeman esse grande nabo que meteu duas batatinhas no Co do Adriaanse e que levou a equipa na Champions a apenas depender de uma vitória em casa para se apurar.
E o Beto é outro, fogueira com ele.

Nuno_SLB

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 28 de Novembro de 2005, 00:38
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Novembro de 2005, 00:34

O Petit não jogou hoje por causa do Koeman esse grande nabo que meteu duas batatinhas no Co do Adriaanse e que levou a equipa na Champions a apenas depender de uma vitória em casa para se apurar.
E o Beto é outro, fogueira com ele.
?  ???

RC51

Não jogamos o suficiente para ganhar mas tambem não jogámos assim tão mal. O arbitro voltou a influenciar o resultado :knuppel2:  :tickedoff:

Semper Fidelis

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Novembro de 2005, 01:04
Estou curioso por saber a equipa inicial...

Estaleiro: Moreira; Quim??; Karagounnis; Simão; Micolli; Petit(castigado)

Aqui vai a minha escolha:

Quim/Nereu;

Nelson; Luisão; Anderson; Leo

Geovanni; Manel; Beto; Assis; Karyaka

Nuno Gomes

Saudações benfiquistas

acertaste!
tu e o Koeman sao gemeos?